Este Blog é feito com Cerveja

“O início de tudo. Quando o blog realmente começou com o apoio total do Papo de Homem, nosso padrinho. Saudades.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (20 votes, average: 7.95 out of 10)
Loading...
Esse Blog é feito com Cerveja

Este Blog é feito com cerveja, tequila, whisky, vinho, cachaça, etc, etc, etc...

É isso ae cambada. É chegada a hora tão esperada, tão magnâninma (sic), tão especial (q gay.), tão, tão… Tão bêbada, foda-se, qualquer coisa.

Ah sim. Esse início percebe-se que o autor não está muito sóbrio…

Algum problema? Ah tah, pensei.

Venho por meio deste, anunciar extra-mega-master-pós oficialmente o lançamento deste blog que você está lendo agora. Sim, sim, este mesmo, o Papo de Bar. Este blog tão educado, ensinando coisas interessantes, dando dicas primordiais para a sua sobrevivência.

Não vamos exagerar não é verdade?

Ok, a revista é nova, pouco conteúdo, mas isso porque temos somente 1 semana de vida exatamente. Esperamos estar, daqui a um ano, como nosso padrinho, a Revista Papo de Homem.

Padrinho? Existe isso agora na Blogosfera?

Se não existia, agora passa a existir. O Guilherme, da Revista Papo de Homem, é nosso padrinho junto com a Revista. E também não posso deixar de citar, um segundo padrinho: O Ivo Neuman, do Treta. sim, esse blog referência, que até ação judicial já tomou. Ele mostrou que tem o espírito do Papo de Bar no BlogCamp ES, quando trouxe, com suas arrecadações do AdSense, caixas de cerveja para os participantes.

Sim, nossos padrinhos. Já viram a semelhança no nome? A estrutura é parecida sim, temos e teremos mais colunistas falando sobre cada tipo de bebida. Vamos trazer pra vocês conteúdo sobre bares, baladas, dicas, consequências. E o Treta eu já expliquei acima, que merece esse nobre título. 😀

Legal hein. Tô gostando de ver. Mais alguma coisa interessante?

Várias e várias. Como não poderia deixar de ser. Vamos abaixo para algumas delas:

Coma Alcóolico

Teremos o “Coma Alcóolico”, que se resume a histórias de bêbado, logicamente. Teremos histórias verídicas, que aconteceram com nossos participantes e colaboradores. Elas poderam ser contadas em vídeo, áudio ou como posts mesmo, sem problema nenhum. Ficou com vontade de mandar a sua? Mande agora então que vamos analisá-la ;).

PodCast

Em todos os eventos, como #botecamp, #nerdsonbeer, #barcamps, #blogcamps da vida, gravaremos PodCasts com todos, obviamente, bêbados. Isso para contar histórias, falar besteira, se entregar, etc, etc. Tudo isso para enriquecer ainda mais o Banco de Informações do Papo de Bar.

Glicose or Not?

Sim, sim. Teremos um jogo no estilo Hot or Not. Com imagens de indivíduos bêbados, onde você postará notas, dizendo se o cabolco está realmente bêbado ou não. Tem alguma foto para nos mandar? Seu amigo ficou totalmente torto? Tomou glicose? Tá esperando o que? Manda pra gente que vamos criar o nosso Banco de Imagens Alcoolizadas.

Liga dos Blogueiros do Saco Roxo: O Poder é de vocês!

Mas você agora se pergunta: O que tem a ver o título do Post com o conteúdo? Relaxe. Agora você verá o porquê.

Sim, sim, é um meme chamado “Este Blog é feito com Cerveja”. Estamos bebemorando em grande estilo o lançamento desse novo projeto revolucionário. E com isso, convocamos todos vocês, leitores ou futuros leitores do Papo de Bar. Seja você vindo do Papo de Homem ou do Treta, junte-se a nós, participe desse meme. Participe, enxa a cara, crie um post e participe 😉

O Papo de Bar e eu, Dono do Bar, estamos honrados de fazer parte dessa Liga Alcóolicamente Extraorinária. E você pode fazer parte dela. E não somente nós, mas o Treta também é o novo integrante da Liga.

Mas que liga é essa Dono do Bar?

Liga dos Saco Roxo

Não conhece a Liga dos Blogueiros de Saco Roxo? O post do Papo de homem te explica.

Mas o que que eu ganho com isso?

Você, participando deste meme e linkando o Papo de Bar e se quiser, linkar o seu presidente, Bruno Dulcetti, e os diretores desse meme, Papo de Homem e Treta, você participará dessa liga magnífica.

E não é só issoammmm…

Você pensou mesmo que era só isso? Tá bêbado é? Mas nós estamos e vamos oferecer mais coisas ainda. Participando do meme, você estará dentro de nossas futuras ações, promovidas tanto do Papo de Bar quanto do Papo de Homem. E fará parte dessa Sociedade Secreta dos Chapadados Blogosféricos (sic).

Irado. Gostei disso. Mas qual é o real motivo?

A primeira etapa e luta da Liga, foi a luta contra o Cardoxerxes. Sim, o temível, obscuro, tenebroso e fofuxo, Cardoxerxes.

Mas a missão da Liga foi cumprida com louvor. Detonamos, detruimos, aniquilamos o Cardoxerxes, sem chance de sobrevivência (pelo menos é o que achamos).

Não, não precisa de mais um título para perguntar, já sei o que você está pensando agora seu modafoca: “Qual a missão então?“.

A incrível missão da Liga agora é deixar a Blogosfera toda Alcoolizada. Sim, sim, exatamente isso que você leu. Você não está bêbado (não?).

E então é só começar a postar?

Não exatamente. Você primeiro terá que encher a cara, não importa com o que ou com quais bebidas, mas encher a cara. Depois dessa etapa, você terá que vriar um posat modafoca como esse que estou criadno. M

Não esqueça de linkar o Papo de Bar, o Papo de homem, o Treta e o Dulcetti aqui, que teve essa grande idéia de deixar sua vida alcóolica mais fácil e lançou o Papo de Bar ;).

E depois, conte pra nós o que você bebeu, conte uma histórinha se quiser, faça o que quiser. 😉

E você? O que bebeu para montar esse meme?

Já estava demorando pra você perguntar isso. Mas logicamente que eu não fugiria da raia e contaria. E não satisfeito em somente contar, tirei fotos :D.

Dulcetti bebendo chopp e escrevendo Post

Eu curtindo um chopp escuro. Minha paixão.

Enquanto eu escrevia este post, estava bebendo alguns chopps escuros. Estava no boliche do Barra shopping. Um espaço legal, utilizei o horário do almoço para fazer este momento glorioso.

Mas lógico que não foi somente Chopp…

Caderno e Tequila Jose Cuervo Gold

Uma tequilinha gold para descontrair, enquanto escrevia.

Enquanto escrevia, também resolvi tomar uma tequila, em homenagem ao meu nobre companheiro Jack Tequila. E não foi qualquer Tequila não, foi uma Jose Cuervo Gold tá?

Dulcetti zoando a tequila

Zoando um pouquinho com a tequila.

Lógico que essa foi zoando, mas claro que eu bebi né? 😉

Dulcetti tomando a Tequila

Agora sim, curtindo a Tequila. 😀

Nada como uma tequila gold e uns chopps durante o almoço, para me inspirar neste post modafoca.

A grande desejada e esperada tequila.

Dulcetti escrevendo Post[ /caption]

E por fim, posto essa foto para reverenciar meu nobre camarada Jack Tequila novamente. Essa ficou muito boa e aposto que você ficou com muita vontade de ter uma dessas para você, não é verdade?

Finalizando…

Participe você também. Venha pra elite alcoolizada da Blogosfera.

Usarei as palavras do Guilherme agora:

  1. Chapa
  2. Posta
  3. Coloca o selo
  4. Linka o Papo de Bar. Se linkar esse post, Bruno Dulcetti e/ou o Treta vai nos ajudar a te localizar para incluir um link de volta nos posts futuros da Liga. Se não linkar, corre o risco de passar despercebido. Afinal, estamos bêbados.
  5. Diz o que você bebeu. Os grandes bebedores vão receber mais destaque.
  6. Bem-vindo à Liga, recruta

Obs: Qualquer erro ortográfico, foda-se, eu não estava muito sóbrio quando criei.

Você também gostará desses

Cerveja Devassa Bem Loura Em plena época de carnaval a Devassa lança sua nova cerveja, a Bem Loura. Estilo Pilsen, mas com um apego mais povo, no estilo pilsens nacionais conhe...
Carnaval 2011 no Rio de Janeiro: diversão e revolt... Um breve comentário sobre o carnaval 2011 no Rio de Janeiro, os pontos bons, diversão, fantasias, mas também as críticas por banheiros, cerveja e educ...
4º Encontro da Cerveja Artesanal São Paulo em Sete... Dia 12 de setembro vai rolar o 4º Encontro da Cerveja Artesanal São Paulo, mais um evento sagaz sobre cervejas artesanais na cidade de São Paulo. Vamo...
Harmonizar cerveja artesanal com pastel Você por acaso já pensou em harmonizar cerveja artesanal com pastel? O Bar do Adão resolveu lançar essa ideia e oferece em seus bares essa harmonizaçã...
BeerCards Fest Saiba mais sobre o primeiro evento cervejeiro do BeerCards, o jogo fodástico sobre cervejas artesanais, o BeerCards Fest. Um evento sobre a cultura ce...
Finalistas do Concurso “Isso que é Musa̶... A Cintra lançou um concurso para escolher a sua garota propaganda, sua musa oficial, o concurso Isso que é Musa. Confira os detalhes das finalistas.

Compartilhe:

  • Dulcetti, vou tirar muitas fotos de vc bêbado no GV Folia…auahauhaua

  • Aeeeee….. até que em fim foi lançado essa porra oficialmente!!!! Tomei umas cervejas aqui pra comemorar e até te ofereci um brinde no twitter.

    Vamos participar desse meme então… é o jeito não!?!

    É isso ae….. aquele abraço!!!!!

  • tá, tô doidãoo de nmovo… sem comentãrios..;. bjunda! fuos

  • Ademir

    É, "Participe você também,venha para a elite da blogosfera", mais em conta, "Participe você também, venha para elite étilisada da blogosfera….."

  • Emily

    Com certeza. E vai virar post no Papo de Bêbado 😉

    Gustavo

    Tava na hora, tava foda essa demora 😛 Valew pelo brinde. Vamos bebemorar muito ainda 😉

    Erick

    Isso ae meu nobre. Beber, cair e levantar.

    Ademir

    Boa sugestão 😛

  • Já fiz minha parte ;D

  • Genial.

  • Bruno Lemos

    Esse blog tem tudo pra ser o mais etílico da rede!

    Não tenho blog, mas comentar bêbado serve?

    Em breve…só não esperem um português perfeito!

  • Lucas

    Isso ae novato. E vamos beber… 😀

    Sicko

    Com certeza. E aguarde novidades. Teremos muitas. Bjo na alcatra.

    Bruno Lemos

    Tem tudo e será meu nobre. Acredite nisso 😉

    E lógico que serve. Queremos muitos comentários, de preferência bêbados. Sugestões tb são bem vindas 😉

  • Meu lema tem sido esse faz um bom tempo..:

    Beber cair e levantar…

    Então nem preciso comentar o que penso sobre esse blog.

  • Roberta

    Sou mulher, ñ tenho blog. Mas posso frequentar o Papo de Bêbado? rsrs

    Adorei a idéia.

    "Tem alguma foto para nos mandar? Seu amigo ficou totalmente torto? Tomou glicose? Tá esperando o que? Manda pra gente que vamos criar o nosso Banco de Imagens Alcoolizadas." Tenho uma foto dos meus irmãos (e os amigos) chapadassos, mto mto mto lokos. Posso mandar?

  • E eaí dulcetti,

    aguarde em breve o nosso guia sobre whisky… redigido sob influência!

  • TG

    Modafoca! Além de ser da Liga também sou mestre cervejeiro. Amanhã escrevo meu post fodástico falando dos 14 chopps que bebi ontem durante o jogo do botafogo. Odeio beber pouco.

  • Selo e endereço publicados.

    É só dar uma passada e conferir.

  • Eu bebi, tenho provas… vou posta-las… e linka-las… acho…

  • estranho caras… tomei todas, fotografei, escrevi e postei no meu blog, linkei tanto pro papodehomem quanto pro papodebebado e pra este post em particular mas não fui pego nos comentários… achei que fosse automático, mas fazer o quê? Ontem tomei um porre daqueles (4 cervejas sozinho a cada trinta minutos, 2 horas de bebedeira), mas o efeito passou. Depois bebo mais e post novamente

  • Depois do Peganomeu, o Mesa pra 1 entrou definitivamente na jogada.

  • Eu tenho saco roxo. E Bolas de Aço. Heh.

    http://que-diabos.blogspot.com/2008/06/bolas-de-a

  • Olá pessoal.Conheçam o http://www.cervejas.ind.br

  • muito louco esse blog , adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…

    …dali chopp tequila.

    cintia

  • Amei o blog!!! Parabéns!!

  • Muuuiiitoooo leeegaaaal esse blog, se beber nao dirija!!!

  • Fernando

    Gente, cerveja é muito bom!!! Esses dias eu tava navegando por aí e me deparei com uma maravilha chamada: Beertender B100. É uma chopeira própria para deixar em casa. Nem preciso dizer que acabei comprando né?! Esse dias fiz uma festinha para os amigos aqui em casa e ao invéz de trazerem latas de cerveja como de custome eu falei pro povo trazer barril de Heineken de 5 litros que serve nessa chopeira. Para quem tiver interesse eu comprei numa loja chamada Choix Store. Fica a dica aí para vocês adoradores de cerveja como eu. 🙂

    Abs,
    Fernando Paiva

  • leandro amaral dos santos

    adorei esse papo vamos tomar umassssssssssssssssssss