Mulheres Gostosas

Eu Tenho Duas Namoradas: Capítulo 3

“Terceiro capítulo da novela etílica, Eu Tenho Duas Namoradas. A namorada de Armando chega de viagem com uma namorada. Agora é a hora deArmando mostrar que é bom e virar esse jogo.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (11 votes, average: 7.91 out of 10)
Loading...

Assim que Anna desceu do ônibus, acompanhada de uma linda loira, pensei: “Vou ser discreto para ela não perceber que eu estou olhando as coxas dessa gostosa”. Pra minha surpresa, Anna me apresentou a tal:

Amigas? Não, namoradas

Bonecas Barbies lésbicas fazendo 69

Maoe...

Créditos: bubay78

  • – Essa aqui é a Amanda.
  • – Quem?! Eu não estava olhando! Opa, quem?! – assustei
  • – O nome dela é Amanda, nos conhecemos em São Paulo, eu fiquei na casa dela esse mês inteiro.
  • – Mas você não tinha ficado num hotel, amor? – perguntei sem entender o que estava acontecendo
  • – Armando – sempre que Anna não me chama de “amor” ou “momô”, sei que vem merda -, eu a conheci em São Paulo e acabamos ficando próximas e…
  • – Viraram amigas?! – interrompi
  • – Namoradas!

Esqueçam aquele sonho de que isso é ótimo de se ouvir. Não achem que é melhor sua namorada te trair com uma mulher do que com um homem. Descobrir que o amor da sua vida gosta de pessoas do mesmo sexo é triste. Triste demais. É tipo ter gangrena no pau.

Mandado pra escanteio, sem dó

Homem fazendo chifre com os dedos

Eu sou chifruuudo...

Créditos: Rafael Menezes

Anna ficou um único mês em Sampa, mas o suficiente para me chutar para escanteio.

  • – Mas, amor, como assim?! E eu e você?! – perguntei, sem perder a ternura
  • – É complicado, amor… – ela falou amor!
  • – Explique-me e vamos resolver esse vício de contrato. – precisei endurecer

Anna olha para Amanda, que concorda com a cabeça e vai buscar as malas no ônibus. As duas me olharam de volta, como se já tivessem ensaiado tudo aquilo durante as oito horas de viagem.

Ou não…

Homem fumando dentro de um carro[ /caption]
  • – Amor, é preciso que você convença a Amanda a namorar contigo também.

Vou explicar: O que minha namorada queria é que eu utilizasse do meu charme para atrair o coração de Amanda. A tarefa não é simples, a começar que eu precisaria ter uma razão para que aquela mulher toda se interessasse por mim.

Uma única vez na minha vida, até então, eu ficara com duas mulheres. Foi numa bebedeira na minha casa, regada a muita caipirinha com mel. Mas isso é o tipo de coisa que não acontece duas vezes com gente gorda.

  • – E se eu não conseguir?! E se a Amanda não quiser ficar comigo?
  • – Vou ter que escolher apenas um de vocês. – ela respondeu friamente

Senti as pernas balançarem. Se conquistar Anna foi difícil, agora eu teria que ser gostoso o suficiente para fazer com que Amanda também quisesse dormir comigo. E olha que, até esse momento, ela nem tinha falado comigo.

Era preciso comprar cerveja.

Agora o bicho vai pegar

Carrinho de compras cheio de cervejas

Xacomigo

Créditos: Beto Galetto

No dia seguinte, sábado, ao meio dia, apareci na casa da Anna com 24 garrafas de cerveja. Anna dividia apartamento com outras duas amigas. Agora, ela dividia quarto com outra. Eu estava em menor número e teria que virar esse jogo (de novo).

A partida começou ruim pra mim. Amanda fizera café da manhã e ainda tinha lavado a louça. 3 x 0 para ela, pois nem fudendo que eu lavo a louça.

Por incrível que pareça, Amanda já tinha pensado nas cervejas e, de manhã, quando fora comprar pão, ovo e farinha, passara no bar, onde escolhera 12 garrafinhas de uma marca importada. Elas estavam geladíssimas.

6 x 2. Eu ainda estava perdendo, mas tinha descontado, pois eram as minhas 24 garrafas de 600ml que decidiriam o nível da festa.

Mar de mulheres

 

Mulheres Gostosas[ /caption]

Créditos: Larissa Meek

A festa foi rolando. As mulheres chamaram mais amigas e cada vez mais fui me encolhendo naquele mar de mulheres. Sim, me encolhendo, afinal de contas, mulher é foda.

Aprendam comigo uma coisa: quanto mais você acha que sabe sobre as mulheres, menos você realmente sabe.

Estavam todas bêbadas. Eu disse “todas”. 16 mulheres, completamente alcoolizadas. Tequilas, cervejas e uma garrafa de uma ótima vodka. Não existe divindade que tenha onisciência para cogitar o que 16 mulheres bêbadas poderiam realizar.

Nem eu.

Num ataque de loucura, Anna disse para as amigas que eu beijava muito bem e, diante desse comentário, 15 mulheres vieram arrancar beijos molhados meus. Só Amanda permanecia em seu canto.

Uma por uma, elas foram me elogiando. Então, uma das bêbadas se aproxima de Amanda e entrega uma poderosa dose de vodka. A loira não pensa duas vezes, vira o copo e vem em minha direção.

Sai da frente!

Garotinha dando um soco

Vemnimim

Créditos: Evan Long

O amor é forte. O amor move montanhas. O amor faz estragos. Por isso mesmo que Amanda enfiou um soco no meu rosto que abriu o supercílio.

Mulher é mesmo um ser misterioso. Anna ficou com pena de Amanda e me pediu para sair da casa dela.

10 x 2 para Amanda, mas ainda tinha o jogo de volta, agora, na minha casa.

Você também gostará desses

A Triste História do Homem Bem Dotado: Capítulo 4... Quarto capítulo da novela etílica A Triste História do Homem Bem Dotado. Armando vai pra mansão da loira maravilhosa, enche a cara de vodka e é arrast...
Nunca mais eu vou beber Um paralelo com o "Nunca mais eu bebo", mas sem nenhuma relação com a ressaca e sim com os homens bêbados, seus tipos e claro, mulheres.
Rufião – O Rei do Rio Capítulo 5 Quinto capítulo da novela etílica: Rubião – O Rei do Rio. Eis que Armando fechou com uma casa de massagem e tem que se virar pra não ter problema com ...
Juliana Problema: Capítulo 3 Terceiro capítulo da novela Juliana Problema. Juliana vai até a casa do namorado, o vê fumando, dá alguns ataques, mas no final tudo fica bem. Confira...
Rufião – O Rei do Rio: Capítulo 10 Confira o décimo capítulo da novela etílica: Rufião – O Rei do Rio. Armando acorda nu com um monte de policial o interrogando e jogando gás de pimenta...

Compartilhe:

  • ARMANDO, TO NERVOSA COM ESSA HISTORIA!!!!!!

    • Mé do Moya

      Não fique.

  • Tehf

    Boua muleeeeke!
    Tá melhorando heim.. hahaha

    • Mé do Moya

      Estou tentando descobrir seu gosto.

  • Ta muito foda essa auhauhahuhuahuahuhu… Gostei da parte da mulherada toda indo buscar o beijo uahuhuahuha

    • Mé do Moya

      Eu também…. eu também…

  • Higino

    cara,eu já li todas as suas estorias,e na minha opinião elas deveriam virar filmes.

    • Mé do Moya

      alguém tem que avisar isso para as produtoras.

  • Tehf

    Eu re-li todas as historias que vc publicou aqui no PdB. Hahahaha
    Anda, tá na hora de atualizar isso de novo! hahahah

  • Rafaella

    “Uma única vez na minha vida, até então, eu ficara com duas mulheres. Foi numa bebedeira na minha casa, regada a muita caipirinha com mel. Mas isso é o tipo de coisa que não acontece duas vezes com gente gorda.”

    HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Amigo, vamos fazer um websérie com isso!!!!