Evento de lançamento Stolichnaya Premium

“O Papo de Bar participou na última quinta-feira, dia 05 de maio, do lançamento da vodka Stolichnaya Premium, que anunciou sua embaixadora, Fernanda Neves.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Quem aí curte uma boa vodka? O Papo de Bar compareceu, semana passada, no evento de lançamento da nova garrafa da vodka russa Stolichnaya Premium (ou Stoli, para os íntimos), na Casa Europa, em São Paulo. O evento também apresentou a nova embaixadora da marca para a América Latina, Fernanda Neves.

As variações da Stolichnaya

Fernanda Neves

Créditos: Wellington Nemeth

Tivemos a oportunidade de degustar 5 variações da bebida: Stolichnaya Premium, a Stolichnaya Blueberi, a Stolichnaya Vanil, a Stolichnaya sem glúten e a Stolichnaya Elit (bem parecida com a Stolichnaya Premium, mas com um final muito mais aveludado, maravilhoso), além de alguns drinks criados pela Fernanda.

A única não comercializada no Brasil é Stolichnaya Gluten Free (sem glúten), que foi criada para conquistar uma parcela maior do mercado americano, ávido por produtos sem glúten. A Stolichnaya Gluten Free é produzida com 88% de milho e 12% de trigo-sarraceno, em vez do comum.

garrafa Stolichnaya Premium

A principal vantagem da nova garrafa Stolichnaya Premium é a maior facilidade de manuseio devido ao seu tamanho reduzido, uma característica bem vista principalmente por bartenders. Além disso, ela vem com um lacre de segurança, que é quebrado ao abrir a tampa, o que impede que espertinhos preencham a garrafa com uma bebida questionável e digam que é a original. No rótulo, algumas mudanças sutis, que deixaram a garrafa mais elegante e moderna.

Curiosidade 1 da Stolichnaya Premium

pessoal no evento Stolichnaya Premium

Créditos: Wellington Nemeth

A Stolichnaya é produzida a partir do trigo e do centeio, é destilada 3 vezes e filtrada 4 vezes (através de areia de quartzo e carvão vegetal de bétula). Possui graduação alcoólica de 40%.

Curiosidade 2 Stolichnaya Premium

Em 2012, a Stoli modificou um Boeing 757, chamou um mixologista super famoso e fizeram um coquetel em gravidade zero! Veja o vídeo:

Curiosidade 3 da Stolichnaya Premium

tapete Stolichnaya Premium

Existe uma versão da Stochnaya Elit chamada Stoli Elit: Himalayan Edition, que é uma das vodkas mais caras do mundo (mais ou menos uns US$ 3.000,00). Essa versão é produzida com água puríssima dos reservatórios subterrâneos do parque nacional de Langtang, no Himalaia, além do trigo da região de Tambov, um dos melhores do mundo. Depois da destilação, a vodka é congelada a -18oC para retirada de impurezas.

Finalizando

E você, curte a vodka Stolichnaya? Já bebeu a Stolichnaya Premium?

Beijos.

Você também gostará desses

Lollapalooza Brasil 2017 será fantástico! Veja toda a programação e todas as informações sobre comidas, food trucks e bebidas que vão rolar no evento Lollapalooza Brasil 2017.
Campari apresenta a semana dedicada ao Negroni A Campari realizará entre os dias 1 e 7 de junho em diversos bares e restaurantes o Negroni Week, onde eles prepararão o coquetel mais famoso da marca...
Um pouco que rola neste Festival Brasileiro da Cer... Confira o que vai rolar no Festival Brasileiro de Cerveja de 2013, no Parque Vila Germânica em Blumenau. Acontecerá entre os dias 20 a 23 de março. Mu...
XXVIII Festival da Cachaça: Cultura e Sabores de P... Um pouco sobre o famoso Festival de Cachaça da cidade de Paraty, sul do Rio de Janeiro. Um evento com muita cultura, história, música, comida boa, e c...
1º Workshop sobre Cultura Cervejeira PdB e La Esqu... O La Esquina Teatro Bar em parceria com o Mestre Cervejeiro Pedro de Lucca e o blog Papo de Bar oferecem 1º Workshop sobre Cultura Cervejeira, no cora...
Momento Verde Heineken Cobertura do Papo de Bar no evento Momento Verde Heineken que rolou em Fortaleza no final de outubro de 2012. Um evento sobre a Heineken e suas cervej...

Compartilhe: