garrafa Dewar's drink

Evento Dewar’s no Seen, em São Paulo

“Dewar's, scotch whisky mais premiado do mundo e o mais vendido na categoria blended nos EUA, trouxe a SP seu embaixador global, o bartender Fraser Campbell.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Dewar’s, scotch whisky mais premiado do mundo e o mais vendido na categoria blended nos EUA, trouxe a São Paulo seu embaixador global, o bartender Fraser Campbell, com mais de 13 anos de experiência no mundo da coquetelaria e hospitalidade, para apresentar as tendências de consumo e as principais características dos diversos produtos da marca.

garrafa dewar's e braço segurando drink

Quero!

Com a estratégia de reforçar a presença da marca no País, a marca organizou 2 eventos aqui em São Paulo: um guest bartender no restaurante Seen, onde Fraser dividiu o comando do bar com o head bartender da casa, o simpaticíssimo Heitor Marin e com Tony Harion, embaixador da Bacardí; e uma master class para bartenders no The Juniper 44o.

O Papo de Bar foi até o Seen conferir alguns drinks elaborados com o premiado whisky.

E como foi o evento da Dewar’s?

garrafa dewar's e shots

Bora beber?

Começamos com o Dewar’s & Honey Old Fashioned, com Dewar’s 12, mel e honey bitters. Em seguida, o nosso preferido da noite: o Penicillin, com Dewar’s 12, xarope de gengibre e suco de limão siciliano ao perfume defumado.

A noite seguiu com mais alguns deliciosos drinks:

  • Dramble (Dewar’s 12, suco fresco de limão, xarope de açúcar e chambord, finalizado com blackberry),
  • O’Flower Highball (Dewar’ s 12, licor St. German, club soda é twist de limão) e
  • Rob Roy (Dewar’s 12, Martini Rosso e dashes de angostura bitter, finalizado com um zest de limão e maraschino cherry)

Campbell explica:

Fraser Campbell

“O mercado consumidor de whisky no Brasil é muito relevante, principalmente o de marcas premium, nicho que Dewar’s é um dos principais players globais. Nos diferenciamos muito de nossos concorrentes, pois, somos uma marca mais descolada e jovem, que busca entender o que o nosso cliente quer através de suas experiências de vida, por isso, precisamos utilizar o nosso conhecimento adquirido aqui e em outros países para aumentar ainda mais a nossa presença no cotidiano do brasileiro.”

Finalizando

Fraser Campbell

A visita de Campbell apresentou também algumas novidades da marca, como o D18, com envelhecimento de 18 anos; o Signature, com 25 anos de envelhecimento, considerado um dos melhores whiskies do mundo e o Aberfeldy, single malt que serve como base principal do blend Dewar’s, com garrafas 12, 18 e 21 anos.

E você, já bebeu algum desses?

Você também gostará desses

Terrazza Martini – o espírito italiano toma ... Confira o Terrazza Martini, organizada pela icônica marca italiana no Sky Hall Terrace Bar, em São Paulo. Teve apresentação das suas novas garrafas de...
Chopp da Czechvar e Licor Becherovka no Brasil Chegaram o Chopp da Czechvar e Licor Becherovka no Brasil, importados e trazidos para serem vendidos em barris de plástico (o chopp) e garrafa de vidr...
Bombay Sapphire O gin Bombay Sapphire organizou um grande evento sobre seu campeonato de mixologia em São Paulo e que levará um brasileiro para disputar o mundial. Co...
Campari e sua Batalha de Artistas A Campari promoveu o evento Art Battle, que traduzindo, nada mais é que uma batalha de artistas!
Nova garrafa do Jack Daniel’s e o aniversári... O whiskey Jack Daniel's lança sua nova garrafa, com mais presença, mais masculina, isso no aniversário de 161 anos de Mr. Jack, criador do whiskey de ...
Jack Daniel’s Perfect Gift Veja o que rolou no grande evento Jack Daniel's Perfect Gift, que rolou em São Paulo até o dia 15 de dezembro. Comes e bebes, fora presentes. Confira!...

Tags:

Compartilhe: