Evento Dewar’s no Seen, em São Paulo

Dewar’s, scotch whisky mais premiado do mundo e o mais vendido na categoria blended nos EUA, trouxe a São Paulo seu embaixador global, o bartender Fraser Campbell, com mais de 13 anos de experiência no mundo da coquetelaria e hospitalidade, para apresentar as tendências de consumo e as principais características dos diversos produtos da marca.

garrafa dewar's e braço segurando drink

Quero!

Com a estratégia de reforçar a presença da marca no País, a marca organizou 2 eventos aqui em São Paulo: um guest bartender no restaurante Seen, onde Fraser dividiu o comando do bar com o head bartender da casa, o simpaticíssimo Heitor Marin e com Tony Harion, embaixador da Bacardí; e uma master class para bartenders no The Juniper 44o.

O Papo de Bar foi até o Seen conferir alguns drinks elaborados com o premiado whisky.

E como foi o evento da Dewar’s?

garrafa dewar's e shots

Bora beber?

Começamos com o Dewar’s & Honey Old Fashioned, com Dewar’s 12, mel e honey bitters. Em seguida, o nosso preferido da noite: o Penicillin, com Dewar’s 12, xarope de gengibre e suco de limão siciliano ao perfume defumado.

A noite seguiu com mais alguns deliciosos drinks:

  • Dramble (Dewar’s 12, suco fresco de limão, xarope de açúcar e chambord, finalizado com blackberry),
  • O’Flower Highball (Dewar’s 12, licor St. German, club soda é twist de limão) e
  • Rob Roy (Dewar’s 12, Martini Rosso e dashes de angostura bitter, finalizado com um zest de limão e maraschino cherry)

Campbell explica:

Fraser Campbell

“O mercado consumidor de whisky no Brasil é muito relevante, principalmente o de marcas premium, nicho que Dewar’s é um dos principais players globais. Nos diferenciamos muito de nossos concorrentes, pois, somos uma marca mais descolada e jovem, que busca entender o que o nosso cliente quer através de suas experiências de vida, por isso, precisamos utilizar o nosso conhecimento adquirido aqui e em outros países para aumentar ainda mais a nossa presença no cotidiano do brasileiro.”

Finalizando

Fraser Campbell

A visita de Campbell apresentou também algumas novidades da marca, como o D18, com envelhecimento de 18 anos; o Signature, com 25 anos de envelhecimento, considerado um dos melhores whiskies do mundo e o Aberfeldy, single malt que serve como base principal do blend Dewar’s, com garrafas 12, 18 e 21 anos.

E você, já bebeu algum desses?

Você também gostará desses

Uma noite mágica no BSOP com Jack Daniel’s Confira como foi o maior evento de poker da América Latina, com uma participação especial> o BSOP com Jack Daniel's. Muito whiskey e diversão.
Cointreau Fizz: Lançamento do Drink O Papo de Bar esteve no evento de lançamento do drink Cointreau Fizz, do licor de laranja Cointreau. O evento foi em São Paulo, em setembro. Confira m...
Chopp da Czechvar e Licor Becherovka no Brasil Chegaram o Chopp da Czechvar e Licor Becherovka no Brasil, importados e trazidos para serem vendidos em barris de plástico (o chopp) e garrafa de vidr...
Jack Daniel’s Saloon reabre com história par... Jack Daniel’s prepara a segunda edição do bar pop-up no berço do rock’n’roll paulistano
Novidade na área! Outback apresenta: Red Citrus A Johnnie Walker, em parceria com o Outback e a 99Táxis, lançaram um novo drink que chega para agitar os happy hours: o Red Citrus. Confira!
Campari e sua Batalha de Artistas A Campari promoveu o evento Art Battle, que traduzindo, nada mais é que uma batalha de artistas!