FastRack: solução simples e genial para juntar garrafas vazias

Em 4 anos de faculdade de Design Industrial nunca me ocorreu pensar em algo do tipo (entre inúmeras outras coisas simples e funcionais que eu vejo por aí rs). Mas esses caras aqui tiveram uma sacada genial.

Organização de garrafas vazias

Exemplo do Fast Track Beer

Créditos: FastRack

O americano Mitchell Lesbirel pensou nesse projeto ao abservar a zona em que ficavam as inúmeras garrafas de cerveja vazias depois de uma festa… E nos depósitos dos bares também é normal ficar garrafa espalhada, quebrar garrafa, demorar para juntar tudo em caixas para descarte, etc.

Em 2009, na faculdade, ele conheceu o sócio Casey Binkley e os caras começaram a investir pesado na ideia. Depois de inúmeros protótipos, surgiu o FastRack. Basicamente, é um suporte de plástico onde você coloca as garrafas vazias viradas para baixo e isso facilita muito ao encaixotar as garrafas depois. E entre o suporte e a bandeja que compõe o FastRack, tem um espaço para escorrer o resto de líquido das garrafas.

Exemplo do Fast Track Beer

Créditos: FastRack

Simples e muito útil para quem gosta de chamar os amigos para tomar uma em casa, para cervejeiros artesanais que guardam muitas garrafas e para bares e outros estabelecimentos.

Por US$ 19,99 você compra o FastRack na loja dos caras, e pelo que eu vi, entrega no Brasil 😉

Você também gostará desses

Arte Moderna e cerveja: uma crítica diferente! Veja uma uma crítica diferente sobre o tema Arte Moderna e cerveja. Design de algumas latas pela visão do renomado Milton Glasser e Afonso Tresdê. Con...
Jack Daniel’s no BSOP Millions Do dia 22 de novembro ao dia 1 de dezembro rolará o BSOP Millions, Brazilian Series of Poker, o maior evento de poker do Brasil. Confira agora!
Não me leve a mal: Hoje é Carnaval!!! Hoje é carnaval, então vamos aproveitar, beber, sair com os amigos na rua, aproveitar o maior evento de rua do mundo, sorrir, brincar e brindar nesse ...
Porque eu nunca fiz amigos bebendo leite Levantando a grande questão dos bares e botecos da vida: eu nunca fiz amigos bebendo leite! As grandes histórias sempre têm álcool envolvido. Confira!...
A arte de beber em pé nos botecos Veja algumas teorias sobre a galera que gosta de beber em pé. Desde o cansaço, flerte, dentre outros motivos para se beber em pé nos botecos.
Carnaval do Rio de Janeiro Veja como foi o Carnaval do Rio de Janeiro nesse ano de 2015. Uma postagem bem após o carnaval, mas com sua explicação bem definida. Confira o melhor ...