Fature uma Sexy da Núbia Óliiver

E ae meus nobres, tranquilidade? Desculpem o sumiço mas está rolando muitos trabalhos em São Paulo, tanto etílicos quanto profissionais. E esse post tem até a ver com um desses “trabalhos” etílicos realizados em São Paulo.

O Papo de Bar foi convidado pra participar do lançamento da Sexy da nobre Núbia Óliiver. Imaginem uma festa com tudo liberado e ela linda e simpática autografando várias revistas pra um monte de babão.

O seu Filho da Puta

Dulcetti e Nubia Oliiver beijando longneck

Aih sim hein Dono do Bar

Eis que conheci a Núbia de uma forma inusitada, deu pra ver na foto acima né? Meu camarada Fábio Bergamo é Personal Trainer dela. Até ae tranquilo, mas ae começou depois de uma twittada da Núbia:

Ai, o Fábio acabou comigo hoje

Pronto, o filho da puta aqui, vulgo Dono do Bar, não perdeu a oportunidade de zoar e retuitei com um “CLIMAO MANERO“. Bastou, ela riu e viu a bio do Dono do Bar no twitter:

Analista de Mídias Etílicas e Sexuais. Resumindo, um filho da puta

O “Filho da Puta” na bio bastou pra começar uma risada e uma mensagem “adorei sua bio kkkkkk”. Eis que estou em São Paulo a trabalho, como já disse no início, e ela faz o lançamento da revista numa boate (balada, rock, reggae, zuera, night, sei lá, depende de onde você esteja), e quem ela queria presente na festa? Sim, o Filho da Puta, digo, Dono do Bar \o/

E como foi a festa?

Bem legal, várias mulheres gatas mas que nunca iriam sair com um mero degustador de cervejas que tem um blog e que não tem muito dinheiro na conta bancária. Mas deu pra conhecer uma galera gente fina, beber umas cervejinhas e, a melhor parte, pegar uma revista pra vocês autografada e chamando o leitor de “Filho da Puta”. Olha que honra, que moral hein… Veja a foto abaixo:

Capa da Sexy da Núbia Óliiver

Fature essa maravilha!

Quer faturar a revista? É só seguir o Papo de Bar no twitter e comentar aqui no PdB que você quer faturar essa revista e informando seu @. Algo como “Quero a revista @SEUNICKNOTWITTER”. Assim que chegarmos a 1000 seguidores a gente sorteia aqui no PdB pelo Random.org. Mas se demorar muito pra chegar aos 1000 seguidores eu sorteio e foda-se 😀

Então, vamo que vamo, comenta ae e siga o Papo de Bar no twitter 😉

Você também gostará desses

Cuecas na Cozinha: Livro “Escola de maridos ... O Cuecas na Cozinha lança um livro para os que moram sozinho, maridos curiosos na cozinha, entre outros homens que gostam de se aventurar na cozinha.
Feliz aniversário Papo de Bar 1 ano de histórias, loucuras, reviews, dicas, eventos e outros assuntos relacionados a bebidas. Participe da promoção de aniversário do PdB!
O #LingerieDay na visão de um degustador de mulher... Um visão etílica de um apreciador de uma boa cerveja e uma boa mulher. Estou falando do #lingerieday, um dia memorável que rola no twitter com mulhere...
Escolha do nome da Pumpkin Ale da Cervejaria Bier ... A Cervejaria Bier Hoff está lançando uma nova cerveja, do estilo Pumpkin Ale, onde os clientes escolherão o nome dessa cerveja através do Facebook e o...