Fature uma Sexy da Núbia Óliiver

E ae meus nobres, tranquilidade? Desculpem o sumiço mas está rolando muitos trabalhos em São Paulo, tanto etílicos quanto profissionais. E esse post tem até a ver com um desses “trabalhos” etílicos realizados em São Paulo.

O Papo de Bar foi convidado pra participar do lançamento da Sexy da nobre Núbia Óliiver. Imaginem uma festa com tudo liberado e ela linda e simpática autografando várias revistas pra um monte de babão.

O seu Filho da Puta

Dulcetti e Nubia Oliiver beijando longneck

Aih sim hein Dono do Bar

Eis que conheci a Núbia de uma forma inusitada, deu pra ver na foto acima né? Meu camarada Fábio Bergamo é Personal Trainer dela. Até ae tranquilo, mas ae começou depois de uma twittada da Núbia:

Ai, o Fábio acabou comigo hoje

Pronto, o filho da puta aqui, vulgo Dono do Bar, não perdeu a oportunidade de zoar e retuitei com um “CLIMAO MANERO“. Bastou, ela riu e viu a bio do Dono do Bar no twitter:

Analista de Mídias Etílicas e Sexuais. Resumindo, um filho da puta

O “Filho da Puta” na bio bastou pra começar uma risada e uma mensagem “adorei sua bio kkkkkk”. Eis que estou em São Paulo a trabalho, como já disse no início, e ela faz o lançamento da revista numa boate (balada, rock, reggae, zuera, night, sei lá, depende de onde você esteja), e quem ela queria presente na festa? Sim, o Filho da Puta, digo, Dono do Bar \o/

E como foi a festa?

Bem legal, várias mulheres gatas mas que nunca iriam sair com um mero degustador de cervejas que tem um blog e que não tem muito dinheiro na conta bancária. Mas deu pra conhecer uma galera gente fina, beber umas cervejinhas e, a melhor parte, pegar uma revista pra vocês autografada e chamando o leitor de “Filho da Puta”. Olha que honra, que moral hein… Veja a foto abaixo:

Capa da Sexy da Núbia Óliiver

Fature essa maravilha!

Quer faturar a revista? É só seguir o Papo de Bar no twitter e comentar aqui no PdB que você quer faturar essa revista e informando seu @. Algo como “Quero a revista @SEUNICKNOTWITTER”. Assim que chegarmos a 1000 seguidores a gente sorteia aqui no PdB pelo Random.org. Mas se demorar muito pra chegar aos 1000 seguidores eu sorteio e foda-se 😀

Então, vamo que vamo, comenta ae e siga o Papo de Bar no twitter 😉

Você também gostará desses

Feliz aniversário Papo de Bar 1 ano de histórias, loucuras, reviews, dicas, eventos e outros assuntos relacionados a bebidas. Participe da promoção de aniversário do PdB!
Cuecas na Cozinha: Livro “Escola de maridos ... O Cuecas na Cozinha lança um livro para os que moram sozinho, maridos curiosos na cozinha, entre outros homens que gostam de se aventurar na cozinha.
Escolha do nome da Pumpkin Ale da Cervejaria Bier ... A Cervejaria Bier Hoff está lançando uma nova cerveja, do estilo Pumpkin Ale, onde os clientes escolherão o nome dessa cerveja através do Facebook e o...
O #LingerieDay na visão de um degustador de mulher... Um visão etílica de um apreciador de uma boa cerveja e uma boa mulher. Estou falando do #lingerieday, um dia memorável que rola no twitter com mulhere...