como curtir

Tem festa da Heineken para a Champions? Tem, sim senhor!

“A Festa da Heineken para a Champions será realizada no dia 03 de junho, a partir das 14h, no Ginásio Mauro Ribeiro, no complexo do Ibirapuera. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...

Salve, salve, amigos PdBs! A grande final da UEFA Champions League se aproxima e com ela a ansiedade vai tomando conta dos fãs de Cristiano Ronaldo e Buffon, os dois grandes ícones de suas equipes. E pela primeira vez aberta ao público, São Paulo terá a honra de receber a festa da Heineken para a Champions.

E como será essa festa da Heineken para a Champions?

A marca fará uma grande festa para celebrar o encerramento da maior competição de clubes de futebol do mundo. A The Champions Party será realizada no dia 03 de junho, a partir das 14h, no Ginásio Mauro Ribeiro, no complexo do Ibirapuera. O evento contará com a transmissão ao vivo do jogo e uma série de atrações musicais como os DJs Bruno Martini, Ariel Freitas, Marcos Zeeba, DJ Elektra, DJ Magal e o coletivo Batuque Digital.

A Heineken vem ativando pouco a UEFA Champions League no Brasil, apesar de o número de fãs crescer exponencialmente a cada ano por aqui.

Antes haviam ações que mobilizavam um número grande de pessoas, enquanto hoje (leia-se esse ano e ano passado) tudo é feito na fase final da competição, com pessoas que você não sabe se são atores ou não e os jogos em si, não são explorados pela marca, nem nas redes sociais.

Acho uma pena esse cenário, já que a marca é muito admirada no Brasil e não deixará de ser por isso, mas poderia ganhar ainda mais seguidores.

A grande, e única, sacada foi quando a Heineken pediu aos fãs brasileiros que vivessem no fuso da Europa para acompanhar as semifinais da Champions no clima de lá. Muito legal! Se liga:

Para promover a grande final, foi criado um hotsite exclusivo que conta com um relógio em forma decrescente contando as horas que faltam para o evento, com bares parceiros que transmitirão a partida, cinemas que exibirão em suas telas o jogo ao vivo e todos os tipos de parceria que a marca tem, como lojas de conveniência e deliveries espalhados por diversas cidades. Sensacional!

Esperávamos mais da Heineken nessa Champions

Fiz a crítica sobre a maneira como a marca ativa sua principal competição mundial por aqui, pois esperava mais. Queria um tempo real no Twitter, um ao vivo no FB, o Instagram com depoimentos de jogadores no Stories… Enfim, um monte de coisas que são possíveis e não são feitas. Mas tudo o que foi promovido por eles, foi muito bem criado!

Voltando à The Champions Party…

Será um sports bar de Heineken, idealizado para oferecer aos seus consumidores um momento único, que une espetáculo esportivo, transmitido em diversos de LED, com um line up que complementa o evento. A diretora de marketing da Heineken, Vanessa Brandão, explicou a ideia da festa:

“No Brasil, o campeonato todo acontece em dias úteis, no horário tradicional de trabalho, o que é um grande desafio para quem acompanha os jogos. A festa é uma experiência única para curtir com os amigos, uma forma de recompensar o esforço dos fãs durante a temporada e proporcionar um momento único, já que a final é o único jogo do campeonato que acontece em um sábado.”

Finalizando

As vendas dos ingressos tiveram início em 12 de maio e as vendas já estão no 3º lote e custando 110 reais. A festa terá cardápio criado exclusivamente para o evento, assinado pela Casa 92 e contará com drinks exclusivos, feitos com Heineken, além de finger foods.

A Heineken long neck será vendida por 6 reais e o chopp a 8. Água será servida à vontade. Tem um evento rolando no FB para quem quiser ir socializando antes da party 😉

Aquele abraço e boa festa para quem vai!

Você também gostará desses

Operação Skol Folia A Skol deu início a “Operação Skol Folia” e lançou um comercial irado! Batizado de “Treino”, a propaganda mostra um general colocando vários foliões p...
Heineken chega à Fórmula 1 Seguindo sua ideia de apoiar eventos mundiais, a Heineken chega à Fórmula 1 e já se fará presente no próximo GP. Grandes ações vêm por aí! Aguardemos....
Cervejeira Consul e Zeca Pagodinho A Cervejeira Consul Mais juntou-se com o Zeca Pagodinho numa campanha sobre a temperatura da cerveja.
Calendário Campari 2017 chega mais moderno O Calendário Campari 2017 chega mais moderno, com vídeos, em um formato inédito de diário e com um homem atuando, Clive Owen. Confira o calendário!...
Smirnoff Machine pronta Lembram da Smirnoff Machine? Uma ideia da vodka de fazer uma caipiroska sem usar as mãos, bem no estilo do jogo The Incredible Machine? Então, o proje...
Jürgen Klopp agora tem patrocínio de cervejaria al... Mesmo atuando na Inglaterra, o técnico Jürgen Klopp, ex-técnico do Borussia Dortmund, agora tem patrocínio de cervejaria alemã.

Compartilhe: