Musa da Cintra

Finalistas do Concurso “Isso que é Musa” da Cintra

“A Cintra lançou um concurso para escolher a sua garota propaganda, sua musa oficial, o concurso Isso que é Musa. Confira os detalhes das finalistas.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

E aí meus nobres, tudo tranquilo com vocês? Viemos aqui falar de um concurso da cerveja Cintra, que está procurando uma musa carioca de alto nível, o Isso que é Musa.

Isso que é Musa

Musa da Cintra

Você que é do Rio com certeza já viu as propagandas da Cintra falando do concurso. Lindas mulheres, musas mesmo, deram dicas para as participantes, de como se tornar uma musa da Cintra.

Depois ocorreu a fase de escolha das 20 finalistas do concurso. Bom, 20 gatas de mais de 1000 inscritas não deve ser uma tarefa das mais fáceis, mas eu adoraria selecionar essas mulheres 🙂

E como  é o esquema desse concurso?

Musas da Cintra e maluco do Pânico

Foram escolhidas mulheres gatas e gostosas com idade entre 25 e 32 anos que sejam da região metropolitana do Rio de Janeiro, que fossem das mais variadas cidades e bairros do Rio, e dos mais variados estilos. Um dos requisitos é que representassem bem a marca Cintra.

E o que ganham com isso?

Um carro zero quilômetro, olha que sagaz né? Mas claro, não somente isso, a parte mais legal e interessante do concurso é que a vencedora vai ser a garota propaganda da cerveja e indicar uma instituição filantrópica, que vai ser beneficiada com um valor de R$ 20.000,00.

Acho que mais concursos e atitudes como essa deveriam ser feitas, com esse intuito de ajudar quem necessita, ponto pra Cintra.

E cada uma delas tem uma própria página no site, para divulgar suas informações nas redes sociais, o que é essencial e necessário no mundo digital de hoje.

Vejam o site do concurso para conhecer as musas.

E como vai ser essa escolha

Musa Loira

Elaia hein...

Vão ocorrer ações de rua fodásticas, com gincanas e brincadeiras divertidas, para que as meninas mostrem o melhor de si para serem votadas pelos consumidores da cerveja, ou seja, nós.

E para votar é fácil, extremamente fácil, pra você… Ok, péssima essa. Pra votar vocês precisam cadastrar um código inserido nos anéis das latas e nas tampas das garrafas da Cintra.

E o melhor é que quem votar também concorre a diversos prêmios e brindes, num total de 12 semanas e 648 prêmios, entre eles, um carro zero quilômetro.

Making of do Concurso

Logicamente que deixaríamos pra vocês um Making of desse Concurso, para vocês “degustarem” as concorrentes. Vejam abaixo:

Tem duas lá que são as minhas favoritas, mas não falarei para não influenciar o voto de vocês 😉

Finalizando

Vejam mais informações sobre o Concurso no site, vejam mais fotos, conheçam as musas que estão participando, escolha a sua e vote.

Aquele abraço.

Selo Artigo Patrocinado

Você também gostará desses

Mondial de La Bière – Primeiro Dia Saiba nossas impressões do primeiro dia do Mondial de La Bière, que traz mais de 450 cervejas diferentes, comida e muita diversão ao Rio de Janeiro
Newcastle Brown Ale no Omalley’s Pub A cerveja tradicional Newcastle Brown Ale, do Reino Unido, lançou sua campanha num evento no Omalley's Pub. Petiscos com a cerveja serão feitos no Bar...
Coletivo Stella Artois Conheça o primeiro capítulo do Coletivo Stella Artois, um evento que teve como tema a "fotografia". Bem enigmático, intimista. Confira agora!
Camarote da Brahma 2014: Abre-alas Um evento para mostrar as novidades do Camarote da Brahma 2014, que tem uma temática toda em cima do futebol, por ser um ano de Copa do Mundo no Brasi...
Promoções no Dia da Cerveja Brasileira No dia 05 de Junho comemoraremos o Dia da Cerveja Brasileira. O dia foi criado pelos Blogueiros Brasileiros de Cerveja (BBC) para celebrar a produção ...
Copa América das Cervejas 2015 O Brasil representou muito bem na Copa América das Cervejas recebendo vários prêmios.

Compartilhe:

  • “Dono”, você sabe minha preferência por cervejas de qualidade. Mas a degustação não foi nada desagradável desta vez…

    Quem sabe numa próxima vez podemos ir à fábrica das musas e não das cervejas! hahahaah

    abraços,
    Bernardo

    • com certeza, também concordo plenamente em ir na fábrica delas 😀