Foca apresenta: Futebol Religião

“A cervejaria Foca lançou uma novidade genial e juntou dois assuntos polêmicos: futebol e religião. Eles conseguiram montar o futebol como religião, onde o trabalhador pode pedir ao chefe pra ver o jogo e repor o horário em outro dia.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Alô PdBs! Que sou fanático por futebol, vocês já sabem. O que eu não sabia era que futebol pode ser considerado uma religião e com isso podemos obter alguns “benefícios” dele. Vamos entender melhor isso!

Cerveja, futebol e religião

A cerveja artesanal Foca chegou causando e oficializou o futebol como “culto religioso” no Brasil, e assim sendo, amparados pela Constituição brasileira, entre outras coisas, os funcionários poderiam sair mais cedo, chegar mais tarde ou até faltar para exercer sua religião. Irado, não? Imaginem! Jogo do seu time, aí você vai e avisa seu chefe: Amanhã tem “culto” no Maracanã e não posso faltar. Sensacional!!!

Formulário futebol e religião

No site futebolreligião.com.br eles explicam num vídeo com um advogado e criaram um mecanismo onde você insere suas informações e do seu chefe eles mandam um email solicitando sua liberação para a tal “prática religiosa” e claro, compensar as horas não trabalhadas em outro dia.

Muito bom! A ação foi lançada em abril, mas eu só soube agora. #Fail. Mas achei tão criativa que postei mesmo assim. Essas pessoas merecem prêmios por ideias brilhantes como essa! Vi que só tem a Foca em São Paulo. Vocês já experimentaram? É boa? Aquele abraço!

Fontes: Propmark

Você também gostará desses

Não seja mané, e leve cerveja boa! Você já foi num churrasco onde o cara leva cerveja ruim e na hora de beber, ao invés de usar as cervejas dele, ele bebe a cerveja boa? Você não é o ún...
Mercado Cervejeiro, notícias da semana! Conheça a Klasse, uma cerveja colaborativa da Sinnatrah Cervejaria Escola junto da Mea Culpa (cervejaria artesanal de Cotia) e a Realli.
Como virar um copo de cerveja A brincadeira de “virar" um copo de cerveja não é brincadeira para amador definitivamente!
Feliz St. Patrick’s Day Um artigo de comemoração ao St. Patricks Day, comemorado em todo mundo. Grande motivo para se beber uma cerveja em homenagem a um dos padroeiros da Ir...
Um bar bom pra mim O que é um bar bom pra você? O que influencia pra um bar ser de qualidade? Comida, atendimento, música? Mais o que? Veja alguns pontos interessantes....
Padre Bêbado Voador Uma visão irônica e sarcástica sobre o fato do Padre Voador. Uma visão ou pouco mais etílica, descontraída, porquê nós também temos que ver por esse l...

Compartilhe: