Foca apresenta: Futebol Religião

Alô PdBs! Que sou fanático por futebol, vocês já sabem. O que eu não sabia era que futebol pode ser considerado uma religião e com isso podemos obter alguns “benefícios” dele. Vamos entender melhor isso!

Cerveja, futebol e religião

A cerveja artesanal Foca chegou causando e oficializou o futebol como “culto religioso” no Brasil, e assim sendo, amparados pela Constituição brasileira, entre outras coisas, os funcionários poderiam sair mais cedo, chegar mais tarde ou até faltar para exercer sua religião. Irado, não? Imaginem! Jogo do seu time, aí você vai e avisa seu chefe: Amanhã tem “culto” no Maracanã e não posso faltar. Sensacional!!!

Formulário futebol e religião

No site futebolreligião.com.br eles explicam num vídeo com um advogado e criaram um mecanismo onde você insere suas informações e do seu chefe eles mandam um email solicitando sua liberação para a tal “prática religiosa” e claro, compensar as horas não trabalhadas em outro dia.

Muito bom! A ação foi lançada em abril, mas eu só soube agora. #Fail. Mas achei tão criativa que postei mesmo assim. Essas pessoas merecem prêmios por ideias brilhantes como essa! Vi que só tem a Foca em São Paulo. Vocês já experimentaram? É boa? Aquele abraço!

Fontes: Propmark

Você também gostará desses

Uma maneira interessante de servir uma cerveja Uma mulher mostra num programa de televisão uma forma inusitada de como se servir uma cerveja em cima de um banco. Confira a façanha!
Líder hindu pede que Brahma mude de nome O líder hindu Rajan Zed mandou um pedido para a AB Imbev, pedindo que a empresa mudasse o nome da marca Brahma, que é de um Deus Hindu. Confira!
Cuida da sua que eu cuido da minha! Mais um conto etílico que aconteceu na terra do Tio Sam que envolve compras do mês, cervejas, iPhone, um ladrão de cerveja, uma azarada e muita revolt...
Cervejas sem álcool Você já bebeu alguma das cervejas sem álcool? Sabia que elas podem ter até 0.5% de álcool? Veja todas as curiosidades e informações sobre elas.
Está tendo muita Copa A equipe do Papo de Bar esteve presente em diversos eventos etílicos nessa Copa do Mundo no Brasil. Brahma, Budweiser, vários locais, várias bebidas. ...
Já viu uma oxota aberta? Pra vocês, apresento uma Oxota e aberta. E não vá pensando besteira rapá, que que isso.