Garota Ressaca: Apresentação

Quando eu era pequena me perguntava o que eram aqueles gritos acompanhados de barulhos eletrônicos vindos da caixa de som da minha sala. Eu não entendia como meu pai gostava de ficar sentado no sofá com a cabeça para trás e os olhos fechados ouvindo uma mulher gritando e gemendo. Morria de vergonha de chegar perto dele e perguntar:

Pai, isso é sexo?

Fuckyeah!

Eu achava estranhíssimo que na maioria das vezes ele gemia e gritava junto com a mulher. Com um copo de água na mão, ele imitava os sons que ela fazia. Ele podia ficar por horas naquele estado de transe e ninguém iria na sala perturba-lo. Definitivamente aquilo poderia ser o “sexo” que eu tanto ouvia na televisão e não sabia do que se tratava. Eu tinha quase certeza que era isso, afinal eu já tinha ouvido a Vera Fischer fazer esses barulhos na TV.

Acordei cedo por vários sábados da minha infância devido a esses barulhos que ele fazia.

Até que um certo dia…

Garotinha abrindo geladeira

Acho que fiz caca...

Créditos: CousinJacob

Um belo dia acordei com sede e eu precisava passar pela sala para chegar até a cozinha, e foi nesse dia que tudo aconteceu. Parei perto da porta da sala e vi que ele estava com o copo de água na mão, em pé e se balançando para frente e para trás. Ele gritava e gemia e também fazia uns movimentos estranhos com a mão. Morrendo de vergonha e de sede, resolvi que daria passos bem silenciosos até chegar a cozinha, e foi então que escutei:

  • – Filha, vem aqui.

Minha garganta ficou mais seca do que já estava, mas eu não poderia dizer “não” para o meu pai. Lentamente fui chegando perto do sofá, onde ele se sentou e disse com um bafo de álcool:

  • – Senta aqui do meu lado. Quero te mostrar uma coisa.

Clima de suspense…

Clima de suspense

PÃ!!!

Créditos: Jarrett Lantz

Tive medo. Ele pegou o controle remoto e apertou o “play”. Nessa hora eu tremi pensando que veria a Vera Fischer na TV, mas não foi ela quem apareceu. Lembro de ter ficado em choque quando vi uma mulher com cabelos de Poodle e sem peitos gritando ao lado de um cara com calça boca de sino segurando uma guitarra de 2 braços. A mulher estranha gritava e meu pai gritava também. Olhei abismada para aquilo sem entender o que acontecia. Só me lembro do meu pai cuspir as seguintes palavras:

  • – Filha, você tem que ir para a América. É lá que você vai ver coisa boa.

Não é sexo, é Rock N’ Roll \o/

Banda Led Zeppelin tocando

Daaaaaaa-lheeeee!!!

Créditos: Miguel Torres

Anos mais tarde fui a uma festa da escola e alguém colocou o DVD de uma banda inglesa. Na capa dizia que eles tocavam Heavy Metal nos anos 70. Foi nesse dia que descobri que o Robert Plant era a moça estranha da minha infância, e que a água com cheiro de álcool que meu pai bebia era Vodka. Obviamente descobri isso da pior maneira possível quando passei a noite dando uma de rainha no banheiro – abraçando o trono e sentindo o cheiro da Rússia.

Meu pai me disse para vir para a América (prefiro chamar de Estados Unidos, afinal de contas esse papo de que só o povo dos EUA é considerado americano me irrita. O Brasil também é na América, né?), mesmo que o Led Zeppelin fosse inglês. E eu vim. Ele também me disse para não beber muito, mas essa parte eu não ouvi.

Aos 25 anos, apaixonada por Led Zeppelin e com uma coleção de Absolut no congelador começo hoje a minha jornada pelo Papo de Bar contando um pouco das bebedeiras (ou da falta que elas fazem) aqui no norte da nossa América.

Você também gostará desses

O Rock in Rio está chegando e tem promoção da Hein... A Heikenen fechou uma parceria com o Spotify e criou a Promoção Rock in Rio, onde você ouve as playlists e participa. Veja como foi a promoção e quem ...
Batidas de maracujá, de coco e na cara. Tapas ou n... As mulheres gostam ou não gostam de tapas? Seja na bunda, tapas na cara, puxões de cabelo, uma violência na hora do sexo as mulheres gostam, mas exist...
Rock in Rio 2017 – Parte 2 E o Rock in Rio 2017 vai para a sua segunda parte, onde terá muito Rock N' Roll, bandas consagradas e agradáveis surpresas. Veja a programação agora!...
Aquela noite incrível de todo final de semana Veja um clássico episódio de uma noite incrível que acontece em praticamente todo final de semana. Bebedeira, banheiro, flerte, ressaca, dentre outros...
Se chupar, não dirija Mais uma vez os japoneses fazem uma descoberta, mas os brasileiros já zoaram isso e criaram uma bela história. Confira!
Ressaca de velho Você acorda, está mal, não consegue levantar. Mas está sem dor de cabeça, algo diferente após uma bebedeira. Conheça agora a ressaca de velho.