Garrafas Promocionas da Tequila Jose Cuervo

Quando falamos de tequila, logicamente que lembramos da famosa Jose Cuervo. Pode ser tanto a prata quanto a ouro. Todas saborosas e apreciadas, PRINCIPALMENTE pela mulherada.

Jose Cuervo Prata e Ouro

As melhores tequilas.

Siiiiim, a mulherada. Elas, insaciáveis, loucas por uma tequila ouro. Não somente uma, claro, mas quantas forem necessárias para ficarem, digamos, “no brilho”.

Mas eu não poderia me esquecer dele, claro…

Mulheres bebendo Tequila

Toda mulherada se amarra numa tequila não é verdade?

Eu não posso falar de tequila sem citar meu nobre amigo, Jack Tequila. Na verdade ele quem deveria estar escrevendo este post, mas aconteceu um imprevisto, que eu já esperava. E é exatamente isso que você está pensando agora. Ele caiu de bêbado?

Bebado

Que vexame hein Jack. Aff.

Como você acertou? Muito bem, merece até uma cerveja por causa disso. Estávamos tomando algumas tequilas da nova safra de garrafas da Tequila Jose Cuervo. Exageramos um pouco na dose, pois nos empolgamos e muito com as garrafas. Já imaginam o resultado que se encontrou Jack.

Garrafas Promocionas Jose Cuervo 1800

1800 Tequila

As tão desejadas garrafas de 1800 Tequila

Ação Promocional feita pela Jose Cuervo para as tequilas 1800, onde o design das garrafas é feito por artistas do mundo inteiro, nas mais diversas variações, cores e inspirações.

O objetivo da campanha é chegar ao número de 1800 artistas, para divulgar e compartilhar com o mundo inteiro. E convenhamos, conseguirão facilmente.

O mais legal da garrafa é que você pode beber a tequila pela tampa. Mas não vá pensando que é gargalo não o fominha, é a tampa mesmo. Feita especialmente para beber a tequila, o vídeo abaixo mostra como proceder para encher o copo, quer dizer, a tampa de tequila sem vacilar e deixar cair no chão.

Essa tarefa é relativamente simples até a terceira dose. A partir disso a coisa vai ficando complexa, vejamos Jack Tequila, que exagerou bastante e ficou morto na mesa, babando toda e roncando que nem um porco no cio.

Mas considerando que os primeiros shots você consiga dar e que você não beberá mais do que uma garrafa, aproveite, mas não vá beber (o copo) a tampa por favor

Finalizando…

Gostaria de agradecer ao kaiserlino, que nos ofereceu a garrafa para experimento 😀

E querido Jack, por favor, não pague vexame da próxima vez, porque ficar escrevendo como o Tequilero não dá certo 😛

Você também gostará desses

Tudo sobre a Tequila Tudo o que você queria saber sobre tequila. Desde a produção, os tipos tequilas, o tão falado Agave, leveduras, fermentação, degustação, enfim, TUDO s...
Tequila do inferno e Cia Já tomou uma tequila dos infernos? Conheça esse drink quentíssimo e de lambuja a marguerita e o famoso Kir Royal.