Gelando cerveja

Gelando cerveja rapidamente: Chillsner

“Gelando cerveja? Isso é sempre de utilidade pública não é mesmo!? O que acham do Chillsner, o estalactite de cervejas? Vale o investimento?”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading...

Olá pequenos invólucros de conhecimento, falo em “gelando cerveja” e já ficam todos em polvorosa, não é mesmo.

E não é pra menos, todos nós sabemos que é muito bom beber cerveja gelada.

Quando vi isso para vender, pensei logo em compartilhar com vocês!

Gelando cerveja rapidamente

Gelando cerveja

GELAAAAAAAAAADA

Créditos: Craig Weatherford

Bom, como vocês todos sabem, esse é um assunto muito corriqueiro aqui no nosso boteco. Já falamos desse assunto algumas vezes, seja com guardanapos, álcool e sal ou extintor de incêndio, estamos sempre procurando um jeito de deixar esse processo mais rápido, prático e fácil.

Tá, então para de enrolação e vai logo gelando cerveja!

Gelando Cerveja

Duas bem geladas, por favor!

Tá bom então, bando de Mustela nivalis afoitos.

A empresa Corkcicle, criou um produto chamado Chillsner que tem uma premissa genial na minha humilde opinião. É uma espécie de estalactite que fica inserido dentro da garrafa de cerveja. Como nós bem sabemos, um corpo muito mais gelado que o outro, inicia uma troca de calor imediata até chegar em uma temperatura de equilíbrio. A bebida não entra em contato com o gelo dentro do Chillsner, pois esse é protegido por uma camada de gel, e o melhor, na parte de cima do apetrecho há uma abertura por onde você beber sua cerveja, sem precisar retirar o dispositivo.

O produto é encontrado na Amazon.com e custa US$ 29,95 o par. Lembrando que ele é só pode ser usado em garrafas do tipo long-neck e que você precisa deixar ele no freezer ou congelador até que ele tenha congelado o gel em seu interior.

E eu que não bebo cerveja?

Gelando Cerveja

Deixei o vinho na temperatura ideal, gata!

Como somos super antenados e ecléticos e a Corkcicle também, eles desenvolveram além do Chillsner, o produto com o mesmo nome da empresa, Corkcicle. Ele funciona da mesma maneira do que o Chillsner, só que em garrafas de vinho. Uma rolha, com um estalactite gelado, indo até o fundo da garrafa. Além de dar um visual inusitado, ainda é extremamente funcional, não é mesmo?

Também disponibilizado para compra na Amazon, o produto é vendido por US$ 24,95 a unidade.

Finalizando

As idéias mais simples, como essa de colocar gelo dentro de uma garrafa de cerveja ou vinho me fazem constantemente perguntar: “Porque não pensei nisso antes!?”

E você, já teve uma idéia genial? Ou talvez uma idéia imbecil mas que seria engraçado de compartilhar com a gente, modafoca?

Comentários por favor!

Você também gostará desses

Cerveja tira medalha de equipe sueca nas olimpíada... Você sabia que o primeiro anti-doping em uma olimpíada foi causado por consumo de cerveja antes de uma prova de pentatlo? Isso aconteceu nas olimpíada...
Diga ao garçom que fico! Qualquer comemoração é um bom motivo para se apreciar uma cachacinha. Melhor ainda com as dicas para reconhecer uma cachaça de qualidade.
Cervejas: Teste cego feito com algumas das princip... O Dono do Bar fez um Teste Cego com algumas das marcas de cerveja mais conhecidas, confira o vídeo!
Ajudando Projetos Sociais com cerveja O Shebeen é um bar que fica em Melbourne, na Austrália. Possui um slogan "Beba, coma e sinta-se bem no dia seguinte". Focado totalmente em Projetos So...
Saison Dell’Aragosta, cerveja feita com lagosta vi... Americanos fazem cerveja que é fermentada com lagostas vivas. A Saison Dell’Aragosta, feita no Maine, também leva sal marinho.
Como assim uma cerveja que não esquenta? Você já imaginou uma cerveja que não esquenta? Pare de imaginar e vamos para a praia, chegou a japonesa Kirin Frozen, a cerveja que não esquenta!

Compartilhe: