Gelando cerveja rapidamente: Chillsner

Olá pequenos invólucros de conhecimento, falo em “gelando cerveja” e já ficam todos em polvorosa, não é mesmo.

E não é pra menos, todos nós sabemos que é muito bom beber cerveja gelada.

Quando vi isso para vender, pensei logo em compartilhar com vocês!

Gelando cerveja rapidamente

Gelando cerveja

GELAAAAAAAAAADA

Créditos: Craig Weatherford

Bom, como vocês todos sabem, esse é um assunto muito corriqueiro aqui no nosso boteco. Já falamos desse assunto algumas vezes, seja com guardanapos, álcool e sal ou extintor de incêndio, estamos sempre procurando um jeito de deixar esse processo mais rápido, prático e fácil.

Tá, então para de enrolação e vai logo gelando cerveja!

Gelando Cerveja

Duas bem geladas, por favor!

Tá bom então, bando de Mustela nivalis afoitos.

A empresa Corkcicle, criou um produto chamado Chillsner que tem uma premissa genial na minha humilde opinião. É uma espécie de estalactite que fica inserido dentro da garrafa de cerveja. Como nós bem sabemos, um corpo muito mais gelado que o outro, inicia uma troca de calor imediata até chegar em uma temperatura de equilíbrio. A bebida não entra em contato com o gelo dentro do Chillsner, pois esse é protegido por uma camada de gel, e o melhor, na parte de cima do apetrecho há uma abertura por onde você beber sua cerveja, sem precisar retirar o dispositivo.

O produto é encontrado na Amazon.com e custa US$ 29,95 o par. Lembrando que ele é só pode ser usado em garrafas do tipo long-neck e que você precisa deixar ele no freezer ou congelador até que ele tenha congelado o gel em seu interior.

E eu que não bebo cerveja?

Gelando Cerveja

Deixei o vinho na temperatura ideal, gata!

Como somos super antenados e ecléticos e a Corkcicle também, eles desenvolveram além do Chillsner, o produto com o mesmo nome da empresa, Corkcicle. Ele funciona da mesma maneira do que o Chillsner, só que em garrafas de vinho. Uma rolha, com um estalactite gelado, indo até o fundo da garrafa. Além de dar um visual inusitado, ainda é extremamente funcional, não é mesmo?

Também disponibilizado para compra na Amazon, o produto é vendido por US$ 24,95 a unidade.

Finalizando

As idéias mais simples, como essa de colocar gelo dentro de uma garrafa de cerveja ou vinho me fazem constantemente perguntar: “Porque não pensei nisso antes!?”

E você, já teve uma idéia genial? Ou talvez uma idéia imbecil mas que seria engraçado de compartilhar com a gente, modafoca?

Comentários por favor!

Você também gostará desses

Nova tecnologia para gelar cerveja em 45 segundos Aí começou o churrasco, e você precisa gelar cerveja em 15 minutos, como fazer? Não se preocupe, a V-Tex e o Papo de Bar tem a solução para você!...
Rins, como eles funcionam? Vamos falar de rins em mais um texto da nossa série sobre álcool e o funcionamento do corpo. Você sabe para que servem os rins? Então clica!
Garrafa de cerveja com mais de 100 anos Jon Krause, um mergulhador amador, encontrou uma garrafa de cerveja com mais de 100 anos no fundo do mar, no porto de Halifax, no Canadá.
Natal Casa Valduga – Celebrando em seu compl... O Natal Casa Valduga é algo único, em meio a uma paisagem linda, com vinhos e espumantes maravilhosos sendo fabricados bem ao seu lado
Fim da bebedeira – Como evitar os seus males... O fim da bebedeira! Nele você comete as piores e mais engraçadas loucuras da sua vida. Mas parece que Las Vegas tem a solução! Confira o Hangover Heav...
Destilado de Guerra Um pouco da história do surgimento das primeiras bebidas destiladas no mundo. Relação de Córdoba, na Espanha, um pouco sobre guerra, um pouco sobre a ...