Uma Cabra bebendo cerveja

Goat Edition: Cabra da Peste

“Confira o novo meme da internet, o Goat Edition ou Feat Goats, uma simpática cabra que dá um grito bem alto como se fosse um humano. Virou febre e muitas pessoas estão colocando o grito em várias músicas famosas.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Uma Cabra bebendo cerveja

Em tempos de inclusão digital, até as cabras ganharam seus 15 minutos de fama. Isso mesmo! A internet foi invadida por vídeos onde grandes artistas, nacionais e internacionais, contam com participações especiais das cabrinhas (feat. Goats). A lista é enorme: Demi Lovato, Bon Jovi, Jay Z, Usher, John Mayer, Whitney Houston, Miley Cyrus, Alica Keys, Nick Minaj, Adele, Naldo, MC Federado, Michel Teló e etc.

O sucesso das cabras é tanto que eu concluo que elas aderiram ao #EstiloPdB: diversão, bebidas e boa música!

Mas cadê os vídeos?

Uma Cabra bebendo cerveja

Confira um apanhado dos principais vídeos que circulam na internet:

E a melhor de todas, com o Bon Jovi:

Como tudo começou?

Uma Cabra bebendo cerveja

No Know Your Meme (uma espécie de enciclopédia da internet) consta que tudo começou em 2008, com o vídeo de uma cabra imitando o grito de uma pessoa. Outro site postou o vídeo “Cabras gritando como humanos – uma super compilação”, reunindo muitas produções caprinas.

The Men Who Stare at Goats

Em 2009 as cabras ganharam mais notoriedade, quando co-estrelaram o filme “Os homens que encaravam cabras” (The Men Who Stare at Goats). O filme, uma comédia divertidissíma, conta com um elenco de estrelas, como Gerge Clooney, Jeff Bridges e Ewan McGregor, que dividem a telona com estes simpáticos animais.

Poster de um filme

Depois do sucesso do primeiro vídeo, e do filme, não demorou para que outras versões de músicas contando com a participação especial das cabrinhas aparecessem na web. Procure no Youtube por “Goat Edition” ou “Feat Goats” para acompanhar as novidades e verificar mais vídeos engraçados. Até as bandas de Heavy Metal entraram na brincadeira!

Concluindo

A idéia da brincadeira é homenagear os ídolos da música de uma forma engraçada e divertida. E vamos combinar: cabras são deveras simpáticas, além de bêbadas, assim como seus donos!

E você? O que acha dos vídeos com as cabras? Concorda que elas aderiram o #EstiloPdB?

Você também gostará desses

Vai um Blues Etílicos aí? Acho que não existe banda mais etílica do que a Blues Etílicos. Seu som escrachado, bêbado, humorístico é a cara do Papo de Bar e de todo bom bebedor....
8 razões pelas quais beber é legal Indo contra todos os conselhos da sua mãe, estamos mostrando algumas razões para te provar que beber é legal. Tenha moderação, ou encare uma ressaca m...
Música combina com o quê? Bebidas típicas dos gêne... Veja uma lista de estilos musicais, a grande maioria de rock, e suas respectivas bebidas que combinam. Desde do sertanejo universitário ao Heavy Metal...
Cerveja: filosofia de vida Confira onde a cerveja se encaixa como filosofia de vida, teorias de sucesso, de prazer, dentre outros pontos de filosofia que a cerveja se encaixa e ...

Compartilhe: