Mulheres no festival

Great American Beer Festival… So great!

“Um grande evento que rola nos Estados Unidos, o Great American Beer Festival, que tem muita cerveja e bizarrices como cerveja de bacon e a cerveja de maconha.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Mulheres no festival

Criada pelo americano Charlie Papazian em 1983, o Festival da Cerveja Americana ou Great American Beer Festival (GABF) caiu nas graças dos fãs da cerveja. O GABF é organizado com ajuda da Brewers Association que, desde 2005, se une com a Associação dos Fabricantes de Cerveja, a fim de “promover e proteger as pequenas e independentes cervejarias norte-americanas, as cervejas artesanais e os entusiastas da cerveja”.

Quando acontece o Great American Beer Festival?

O festival que acontece todos os anos em Denver, no Colorado, conta com mais de dois mil tipos de cerveja os quais possuem avaliação de profissionais da indústria cervejeira e degustação popular.

O objetivo é descobrir a melhor cerveja e, como não podia deixar de ser, algumas bizarrices. Uma delas é a cerveja escura de bacon. Como americanos são doidos por bacon, uma hora essa cerveja iria existir. Mas, sei lá, deve ser nojento uma mistura de bacon, gordura, gelo, malte, cevada… Mas a média na avaliação dessa ‘’iguaria” que é produzida na Califórnia, foi de 3,04/5,0.

Cerveja de maconha

Cerveja de maconha

Outra novidade foi a Hemp Hop Rye Amber da O’Fallon. Isso mesmo! A cerveja de maconha! A média geral foi de 64/100.

Infelizmente, o Great American Beer 2010, já passou. Porém, o site greatamericanbeerfestival.com está sorteando uma viagem para o festival do próximo ano que será entre os dias 29 de setembro e 1° de outubro. As inscrições vão até o dia 30 de novembro.

Vamos participar?

Você também gostará desses

Como assim uma cerveja que não esquenta? Você já imaginou uma cerveja que não esquenta? Pare de imaginar e vamos para a praia, chegou a japonesa Kirin Frozen, a cerveja que não esquenta!
Museu da Cerveja Não são todos que gostam de Museus, mas quando se é um Museu da Cerveja, isso muda e todo mundo tem a curiosidade de visitar. Peças bem antigas, histó...
Rock in Rio: Heineken fará um grande investimento ... Heineken fará um dos maiores investimentos em eventos nesse Rock in Rio. Colocará tirolesa, vendedores ambulantes de chopp, Beer Station e tenda eletr...
Tem milho na minha cerveja As cervejas tradicionais, achadas em qualquer boteco hoje em dia são feitas com 45% de cereais não maltados como o milho e o arroz. E ainda por cima, ...
Vinho: Bebida dos deuses? A bela questão do vinho ser a bebida dos deuses colocada em discussão neste post. Será mesmo o Vinho a bebida dos deuses? A história e a atualidade mo...

Compartilhe: