Heineken sugere beber menos durante a noite

Olá, meu querido povo cervejeiro! Vim aqui falar sobre outra propaganda genial! A Heineken mantem sua vibe de sugerir beber menos durante a noite, mirando fazer sucesso com o público feminino, colocando as mulheres como protagonistas da campanha.

Elas cantam a música “I Need a Hero”, que traduzindo significa “Eu preciso de um herói” e mostram que não aguentam mais aqueles caras que bebem até cair ainda se acham legais por isso. Essa vibe já era! Elas querem boas companhias, que conversem com elas, que as faça sorrir… Enfim, pode beber, mas sem exageros!

Muitos jovens não têm a vibe de beber menos durante a noite

Após uma pesquisa com 5 mil pessoas com idade variando entre 21 e 35 anos, com nacionalidades de 5 países diferentes, surgiu a ideia de focar nesse tipo de comportamento. Muitos jovens afirmam que bebem com moderação para não ir além de seus limites e não passarem vergonha, isso porque 36% já deram vexame das redes sociais.

Com mulheres protagonizando pela primeira vez, o comercial irá ao ar em mais de 30 países. Excelente sacada da Heineken que já havia feito algo no mesmo estilo, na campanha Dance More, Drink Slow. Com isso a marca faz bonito perante seu público e acaba criando uma imagem melhor de quem bebe Heineken – quando esses param antes de cair. Tomara que as mulheres cobrem isso mesmo e que os homens, por sua vez, se toquem e deixem para beber até cair quando estiverem sozinhos com os amigos.

Eu adorei! E vocês… O que acharam?

Aquele abraço e beba com moderação 😉

Você também gostará desses

Cerveja Old Irish impressiona com ação que mistura... Os caras da marca de cerveja irlandesa, Old Irish, mandaram muito bem criando uma viagem virtual/real para seus consumidores!
Amstel patrocina Liga Europa A Amstel resolveu investir pesado no futebol europeu, e agora é patrocinadora oficial da Europa League.
Heineken chega à Fórmula 1 Seguindo sua ideia de apoiar eventos mundiais, a Heineken chega à Fórmula 1 e já se fará presente no próximo GP. Grandes ações vêm por aí! Aguardemos....
Tequila e o fim do mundo A Tequila mexicana 1800, selecionou 6 artistas para que fizessem umas garrafas diferentes. Todas inspiradas no calendário Maia e o tal fim do mundo qu...
Smirnoff: Criaturas da Noite A Smirnoff lançou alguns grafites noturnos na cidade de São Paulo. Os desenhos são feitos com uma tinta que reage com a luz negra, que assim que anoit...
Biritis, a cerveja do Mussum Sandro Gomes, filho do ilustre Mussum faz uma homenagem pro pai e cria a Biritis, a cerveja do Mussum. Uma Viena Lager com 4.8% e que promete ser um s...