Heineken sugere beber menos durante a noite

“Valorizando o público feminino, a Heineken mantém a sua vibe de sugerir beber menos durante a noite. O que você acha?”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Olá, meu querido povo cervejeiro! Vim aqui falar sobre outra propaganda genial! A Heineken mantem sua vibe de sugerir beber menos durante a noite, mirando fazer sucesso com o público feminino, colocando as mulheres como protagonistas da campanha.

Elas cantam a música “I Need a Hero”, que traduzindo significa “Eu preciso de um herói” e mostram que não aguentam mais aqueles caras que bebem até cair ainda se acham legais por isso. Essa vibe já era! Elas querem boas companhias, que conversem com elas, que as faça sorrir… Enfim, pode beber, mas sem exageros!

Muitos jovens não têm a vibe de beber menos durante a noite

Após uma pesquisa com 5 mil pessoas com idade variando entre 21 e 35 anos, com nacionalidades de 5 países diferentes, surgiu a ideia de focar nesse tipo de comportamento. Muitos jovens afirmam que bebem com moderação para não ir além de seus limites e não passarem vergonha, isso porque 36% já deram vexame das redes sociais.

Com mulheres protagonizando pela primeira vez, o comercial irá ao ar em mais de 30 países. Excelente sacada da Heineken que já havia feito algo no mesmo estilo, na campanha Dance More, Drink Slow. Com isso a marca faz bonito perante seu público e acaba criando uma imagem melhor de quem bebe Heineken – quando esses param antes de cair. Tomara que as mulheres cobrem isso mesmo e que os homens, por sua vez, se toquem e deixem para beber até cair quando estiverem sozinhos com os amigos.

Eu adorei! E vocês… O que acharam?

Aquele abraço e beba com moderação 😉

Você também gostará desses

Tem festa da Heineken para a Champions? Tem, sim s... A Festa da Heineken para a Champions será realizada no dia 03 de junho, a partir das 14h, no Ginásio Mauro Ribeiro, no complexo do Ibirapuera. Confira...
No Superbowl, Budweiser dá um “ocasional” tapa de ... Confira o tapa de luva que a Budweiser deu em Donald Trump, atual presidente dos EUA. Uma propganda em pleno Superbowl, mostrando sua força.
Alô Curitiba! O Heineken Glass Room chegou! A cervejaria Heineken inova novamente e lança um projeto em Curitiba, o Heineken Glass Room, que invade o museu Oscar Niemeyer, todo de vidro, com mui...
Cervejeira Consul e Zeca Pagodinho A Cervejeira Consul Mais juntou-se com o Zeca Pagodinho numa campanha sobre a temperatura da cerveja.
Johnnie Walker e sua consciência A nova campanha da Johnnie Walker, mostrando que bebida e direção não combinam. O ex-piloto aparece como protagonista da campanha onde vários copos de...
Campanhas interligadas da Heineken A Heineken sempre inova e esculacha quando o assunto é Marketing, campanhas e Publicidade. Suas últimas campanhas têm vários vínculos e relações entre...

Compartilhe: