Heineken lança “Kaiser Barril”, made in Netherlands

A Kaiser anunciou nessa quarta-feira, dia 11, em Den Bosh, Holanda, o seu novo lançamento: A Kaiser Barril, embalagem PET de 4 litros do futuro carro-chefe da Heineken em terras tupiniquins. O produto chega nesta semana aos mercados.

Fale mais sobre esse Kaiser Barril

Kaiser KEG

A Kaiser Barril tem como exclusividade o sistema de pressão do barril, tecnologia desenvolvida há um ano pela Heineken e usada pela primeira vez fora da Europa. A embalagem é plástica, diferente das de latão de 5 litros usadas por aqui, sendo diferencial o sistema de pressão parecido com os de desodorante aerosol, que dá ao produto aquela “espuminha” característica do chopp.

A loirinha vem direto da Holanda, numa média de 20 dias para chegar aos distribuidores aqui, e pode ser consumida em até 30 dias após aberta a embalagem. O preço médio de venda sugerido pela Kaiser é de R$ 34,77. Neste mesmo formato, apenas Heineken e Amstel são comerciadas assim, e apenas na Europa.

A meta da Heineken é dobrar, até 2020, sua participação de 3% para 6% no mercado brasileiro. Campanhas publicitárias da Kaiser Barril começam a ser vinculadas em maio.

Curiosidades

  • A cervejaria fará campanha de marketing para ensinar o consumidor a “tirar” o chopp de forma correta, aproveitando ao máximo as características do produto.
  • Os barris são fabricados na Den Bosh, Holanda. São 1.200 barris por hora e a linha de produção funciona 24 horas por dia, cinco dias por semana.

Você também gostará desses

The New Heineken Experience: Amsterdam Heineken Experience, uma jornada interativa na história da marca e seu processo de fermentação com cafezinho e tudo! Opa, cafezinho da Heineken?
Up On The Roof: Heineken lança o bar do verão em S... Heineken lança o Up On The Roof, um bar temático em São Paulo, em uma cobertura fodástica e temporária, que fica até o dia 28 de fevereiro de 2014. Co...
Coolerpack – O novo pack da Heineken Confira o Coolerpack, o novo pack da Heineken que substitui o famoso isopor ou o clássico cooler de cerveja que você colocar o gelo e põe a cerveja pr...
Heineken Brasil abre inscrições para o Programa de... Com vagas abertas em diversas áreas e estados no Programa de Estágio 2018, a Heineken garante até mesmo um vale cerveja mensal.
Amstel na Libertadores da América O futebol ganha mais um patrocínio cervejeiro. Agora temos a cerveja Amstel na Libertadores da América, para reforçar a marca e seu marketing.
Heineken se torna a segunda maior cervejaria do Br... A Heineken se tornou a segunda maior cervejaria do Brasil ao comprar a gigante Brasil Kirin, que era dona da Skin, dentre outras cervejas. Confira!