Heineken renova contrato com a Champions até 2021

“ A UEFA Champions League, mais importante competição de clubes de futebol do mundo, renovou seu contrato com a Heineken até 2021. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Salve, salve, amigos PdBs! Notícia boa para quem curte futebol internacional e para aqueles que adoram uma boa ação de marketing. A UEFA Champions League, mais importante competição de clubes de futebol do mundo, seguirá com um de seus principais parceiros, pois a Heineken renovou contrato até 2021 e continuará brilhando com seus fãs.

Heineken no mundo esportivo

A Heineken dedica grande parte de seus investimentos em eventos de nível mundial, como a Champions League e a Fórmula 1, por exemplo.

Isso garante a marca exposta em todo o mundo e evidencia a ambição de Heineken desejando aumentar sua participação no mercado cervejeiro global.

Cervejas no Champions

Antes, a cerveja patrocinadora da Champions era a Amstel (que hoje pertence ao mesmo grupo proprietário da Heineken), mas em 2005 a Heineken assumiu e não saiu mais.

O contrato anterior tinha validade até 2018, mas com o interesse mútuo, a renovação foi antecipada, sendo estendida até 2021.

A ideia da marca é criar experiências envolventes que vão além dos 90 minutos. Coisa que eles fazem muito bem, por sinal.

Vejo a Heineken crescendo muito, ao menos por aqui, no Brasil. Na verdade, falo por Rio e São Paulo onde frequento mais e vejo muitas pessoas que antes consumiam as marcas da AMBEV, que são mais antigas e fáceis de encontrar no mercado, bares e restaurantes, e hoje se renderam a Heineken.

Até a Stella Artois, que tem grande apelo com parte do público, está preferindo a Heineken.

Finalizando

Acho ótimo ver a marca da garrafa verde crescendo, se estabelecendo e investindo para ser cada vez melhor. O consumidor é quem ganha com isso.

E acho maravilhosa a renovação com a Champions, já que acompanho o torneio e fico ansioso esperando as ativações da Heineken.

Vi no nobre MKTEsportivo.com

Você também gostará desses

Campanha Camisinha AA Veja uma campanha inteligente dos Alcoólicos anônimos, onde numa camisinha AA tem um dispositivo que quando a cerveja é posta no copo, toca um som de ...
Futebol e cerveja = 2 paixões inseparáveis! O Canal Fox Sport lançará seu segundo canal, o Fox Sport 2. Para isso eles criaram um comercial mostrando o quanto futebol e cerveja combinam e se com...
Montanha-russa de emoções Carlsberg! A cerveja Carlsberg lançou uma campanha muito bem bolada, a Montanha-russa de emoções, que mexe com futebol, cerveja e as emoções que passamos com ele...
Amstel patrocina Liga Europa A Amstel resolveu investir pesado no futebol europeu, e agora é patrocinadora oficial da Europa League.
Colar da Heineken. Cerveja inspirando joias Conheça o colar da Heineken, uma parceria da cervejaria Heineken com o designer de jóias Jack Vartanian. O designer criou uma peça exclusiva inspirada...
Vinho e futebol combinam? O Flamengo junto com a MC2 Company, fecharam uma parceria com a vinícola Villagio Grando para criar os vinhos do Clube. O enólogo Matheus Valduga assi...

Compartilhe: