Heineken renova contrato com a Champions até 2021

“ A UEFA Champions League, mais importante competição de clubes de futebol do mundo, renovou seu contrato com a Heineken até 2021. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...
468x60 - Acessorios

Salve, salve, amigos PdBs! Notícia boa para quem curte futebol internacional e para aqueles que adoram uma boa ação de marketing. A UEFA Champions League, mais importante competição de clubes de futebol do mundo, seguirá com um de seus principais parceiros, pois a Heineken renovou contrato até 2021 e continuará brilhando com seus fãs.

Heineken no mundo esportivo

A Heineken dedica grande parte de seus investimentos em eventos de nível mundial, como a Champions League e a Fórmula 1, por exemplo.

Isso garante a marca exposta em todo o mundo e evidencia a ambição de Heineken desejando aumentar sua participação no mercado cervejeiro global.

Cervejas no Champions

Antes, a cerveja patrocinadora da Champions era a Amstel (que hoje pertence ao mesmo grupo proprietário da Heineken), mas em 2005 a Heineken assumiu e não saiu mais.

O contrato anterior tinha validade até 2018, mas com o interesse mútuo, a renovação foi antecipada, sendo estendida até 2021.

A ideia da marca é criar experiências envolventes que vão além dos 90 minutos. Coisa que eles fazem muito bem, por sinal.

Vejo a Heineken crescendo muito, ao menos por aqui, no Brasil. Na verdade, falo por Rio e São Paulo onde frequento mais e vejo muitas pessoas que antes consumiam as marcas da AMBEV, que são mais antigas e fáceis de encontrar no mercado, bares e restaurantes, e hoje se renderam a Heineken.

Até a Stella Artois, que tem grande apelo com parte do público, está preferindo a Heineken.

Finalizando

Acho ótimo ver a marca da garrafa verde crescendo, se estabelecendo e investindo para ser cada vez melhor. O consumidor é quem ganha com isso.

E acho maravilhosa a renovação com a Champions, já que acompanho o torneio e fico ansioso esperando as ativações da Heineken.

Vi no nobre MKTEsportivo.com

Você também gostará desses

Praias de Florianópolis patrocinadas pela Kirin A Brasil Kirin fechou novamente uma parceria com a prefeitura de Florianópolis e venderá suas cervejas com os quiosques e ambulantes. O que você acha ...
No Superbowl, Budweiser dá um “ocasional” tapa de ... Confira o tapa de luva que a Budweiser deu em Donald Trump, atual presidente dos EUA. Uma propganda em pleno Superbowl, mostrando sua força.
No Label: Brewdog lança primeira cerveja transgêne... A Brewdog inova mais uma vez e lança a No Label, a primeira cerveja transgênero do mundo. Uma cerveja feita com o lúpulo Jester, que troca de sexo.
Tequila e o fim do mundo A Tequila mexicana 1800, selecionou 6 artistas para que fizessem umas garrafas diferentes. Todas inspiradas no calendário Maia e o tal fim do mundo qu...
Revista Playboy: 100% presente de Natal A Itaipava lança uma campanha reforçando a marca e seu slogan "Cerveja 100%". Na Revista Playboy desse mês eles mandam um envelope com todas as fotos ...
Bruce Lee divulgando Blue Label na China Veja a campanha da Johnnie Walker onde o Bruce Lee faz uma divulgação do Blue Label na China. Algumas críticas pela participação do grande mestre, ma...

Compartilhe: