Heineken Room – O quarto da Heineken

“Heineken Room, um quarto no meio do evento Popload Festival, será uma hospedagem.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...

Fala, galera PdB! Hoje, as marcas perceberam que devem aumentar sua percepção de valor para seus clientes e para isso, devem investir em ações que aparentemente não tem nada a ver com o negócio principal. Um modelo de ação, é a criação de experiências que encantam os consumidores e algumas marcas sabem fazer isso direitinho.

No final de semana dos dias 16 e 17 de outubro, vai acontecer o Popload Festival, em São Paulo. Como diz o nome, é um festival de música pop, com várias bandas legais que aportarão em Sampa para agitar o público (blá blá blá) . E é lá que vai rolar uma ação bem legal! A Heineken, parceira do Popload Festival, se juntou ao Airbnb para criar o Heineken Room, que nada mais é que um quarto no meio do festival.

Como assim, Heineken Room?!

Heineken Room

Os caras pegaram um container e transformaram num cômodo com capacidade para 3 pessoas, que será alugado durante o evento. Outras marcas se fizeram presentes na ação e deram mais charme ao room. A Contain[it] montará o quarto, a Oppa é a responsável pela decoração, o Airbnb cuidará da locação e a Heineken dará…. CERVEJA!

O local estará bem equipado e a estrutura contará com TV, ar condicionado, wi-fi e o locatário terá direito a café da manhã, pôsteres autografados pelas bandas, backstage tour, acesso ao camarote da Heineken… Ou seja, Literalmente será o VIP do festival. Para quem tem claustrofobia, haverá na frente do Heineken Room, uma área privativa, feita de grama sintética, onde pode a galera pode assistir aos shows também.

No último dia 7 desse mês, o Heineken Room ficou disponível para ser aligado através do Airbnb por R$900. Parece muito, mas dividindo para 3 e pensando que tem café da manhã e cervejas, considero um valor bem justo! As diárias têm início às 17 horas e se encerram ao meio-dia do dia seguinte.

O evento, que parece ser bem bacana, terá shows de bandas como Spoon, Iggy Pop, Emicida, Natalie Prass, Belle & Sebastian, Todd Terje e Sondre Lerche, além de outras. Eu alugaria fácil o Heineken Room para curtir a festa cheio de estilo. Adorei a ideia e acho que pode virar moda em outros festivais, como Rock in Rio e Lollapalooza.

Aquele abraço!

Fonte: http: //www.meioemensagem.com.br/home/marketing/noticias/2015/10/08/—-Airbnb-aluga-quarto-no-Popload-Festival.html

Você também gostará desses

Montanha-russa de emoções Carlsberg! A cerveja Carlsberg lançou uma campanha muito bem bolada, a Montanha-russa de emoções, que mexe com futebol, cerveja e as emoções que passamos com ele...
Conti Bier: Ideias e propagandas interessantes, ma... A Conti Bier é uma nova cerveja que vem crescendo discretamente no Brasil. Vemos alguns anúncios em canais fechados. Confira alguns. Já beberam? Gosta...
Os argentinos pensam que podem… Coitados! Os Argentinos estão empolgados com a Copa do Mundo e a possível final com o Brasil. A Quilmes criou uma propaganda pra prestar homenagem e dar força a...
Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas Com a campanha “Receber é uma arte”, a cerveja Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas.
Carnaval 2013: Camarote Espaço Devassa A Devassa anuncia as novidades do seu Espaço Devassa, camarote na Sapucaí no carnaval carioca. Alinne Moraes é a madrinha da vez no Camarote, além de ...
Blade, a “Nespresso” da Heineken, já existe! Uma máquina que faz cerveja usando cápsulas chega para agitar o mercado. Blade, a "Nespresso" da Heineken, já existe e promete fazer sucesso!

Compartilhe: