Heineken Room – O quarto da Heineken

“Heineken Room, um quarto no meio do evento Popload Festival, será uma hospedagem.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...

Fala, galera PdB! Hoje, as marcas perceberam que devem aumentar sua percepção de valor para seus clientes e para isso, devem investir em ações que aparentemente não tem nada a ver com o negócio principal. Um modelo de ação, é a criação de experiências que encantam os consumidores e algumas marcas sabem fazer isso direitinho.

No final de semana dos dias 16 e 17 de outubro, vai acontecer o Popload Festival, em São Paulo. Como diz o nome, é um festival de música pop, com várias bandas legais que aportarão em Sampa para agitar o público (blá blá blá) . E é lá que vai rolar uma ação bem legal! A Heineken, parceira do Popload Festival, se juntou ao Airbnb para criar o Heineken Room, que nada mais é que um quarto no meio do festival.

Como assim, Heineken Room?!

Heineken Room

Os caras pegaram um container e transformaram num cômodo com capacidade para 3 pessoas, que será alugado durante o evento. Outras marcas se fizeram presentes na ação e deram mais charme ao room. A Contain[it] montará o quarto, a Oppa é a responsável pela decoração, o Airbnb cuidará da locação e a Heineken dará…. CERVEJA!

O local estará bem equipado e a estrutura contará com TV, ar condicionado, wi-fi e o locatário terá direito a café da manhã, pôsteres autografados pelas bandas, backstage tour, acesso ao camarote da Heineken… Ou seja, Literalmente será o VIP do festival. Para quem tem claustrofobia, haverá na frente do Heineken Room, uma área privativa, feita de grama sintética, onde pode a galera pode assistir aos shows também.

No último dia 7 desse mês, o Heineken Room ficou disponível para ser aligado através do Airbnb por R$900. Parece muito, mas dividindo para 3 e pensando que tem café da manhã e cervejas, considero um valor bem justo! As diárias têm início às 17 horas e se encerram ao meio-dia do dia seguinte.

O evento, que parece ser bem bacana, terá shows de bandas como Spoon, Iggy Pop, Emicida, Natalie Prass, Belle & Sebastian, Todd Terje e Sondre Lerche, além de outras. Eu alugaria fácil o Heineken Room para curtir a festa cheio de estilo. Adorei a ideia e acho que pode virar moda em outros festivais, como Rock in Rio e Lollapalooza.

Aquele abraço!

Fonte: http: //www.meioemensagem.com.br/home/marketing/noticias/2015/10/08/—-Airbnb-aluga-quarto-no-Popload-Festival.html

Você também gostará desses

Budweiser agora é América Com a mudança de nome, a marca visa unir mais os americanos nos eventos que estão vindo. Budweiser agora é América e os americanos agradecem.
Skol lança latas nas cores das medalhas olímpicas... O Marketing trabalha forte novamente e a Skol lança latas nas cores das medalhas olímpicas. Três versões: ouro, prata e bronze. Confira agora!
Sorvete de cerveja Skol A cerveja Skol lançará no ano que vem uma novidade, uma sobremesa feita com a Skol, o sorvete de cerveja. Exatamente, um sorvete de verdade, usando a ...
Estúpido é você que mistura bebida e direção! Ops&... A cachaça Sagatiba criou uma excelente campanha contra a combinação bebida + direção, a campanha Isso é estúpido, onde algumas coisas estúpidas são co...
Os argentinos pensam que podem… Coitados! Os Argentinos estão empolgados com a Copa do Mundo e a possível final com o Brasil. A Quilmes criou uma propaganda pra prestar homenagem e dar força a...
No Superbowl, Budweiser dá um “ocasional” tapa de ... Confira o tapa de luva que a Budweiser deu em Donald Trump, atual presidente dos EUA. Uma propganda em pleno Superbowl, mostrando sua força.

Compartilhe: