Hendrick’s Gin lança ação digital

“Inspirada em algo criado tempos atrás, mas ainda se mostrando muito atual, Hendrick’s Gin lança ação para que as pessoas se inspirem e se conectem à marca”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Olá amigos PdBs! Quem gosta de beber, experimentar e conhecer diferentes tipos de bebidas, já experimentou o gin, seja puro ou em algum drink. Sabemos que cada um tem sua preferência por essa ou aquela marca, mas dentre os gins disponíveis no mercado esse é um que se destaca muito por sua qualidade. Buscando uma interação maior com seu público, o Hendrick’s Gin lança uma ação digital bem legal que inspirará nossos leitores.

Como é a ação do Hendrick’s Gin?

Garrafa do Gin Hendrick's

A ação, intitulada Tiny Tales – Contos Minúsculos, traduzido do inglês – consiste na criação de contos curtos, de no máximo três frases, que deverão ser enviadas pelo site da marca.

Trata-se de uma ação mundial na qual os participantes terão até às 19:59h (23:59h na Inglaterra), do dia 05 de setembro para enviar suas ideias.

Os três melhores contos serão transformados em pequenas animações, com a duração de até 15 segundos e serão publicados nas plataformas digitais de Hendrick’s (site e fanpage do Facebook).

De onde veio a ideia de Tiny Tales?

Formulário da ação digital do Hendrick's Gin

A inspiração do Tiny Tales veio do clássico microcontos ou nanocontos, onde autores criavam histórias com o menor numero de palavras possível e deixavam no ar um monte de possíveis contextos e interpretações.

Ernest Hemingway impressionou a todos ao lançar o famoso nanoconto: “Vende-se: Sapatos de bebê, sem uso”, que gera a interpretação da morte de um bebê antes mesmo de usar seus sapatos.

Finalizando

Hendrick’s Gin quer que a pessoas se inspirem e se conectem à marca de uma maneira inspirada em algo criado há tempos atrás, mas que se mostra muito atual. Vamos participar? Eu já mandei minha ideia lá.

Aquele abraço! Vou capotar! (Esse é meu miniconto e o que sugere, vai da imaginação de cada um de vocês).

Compartilhe: