Homem ficou bêbado e dormiu no mictório

“Um homem da Carolina do Sul bebeu demais e dormiu no mictório. É isso mesmo! Mas quem nunca viveu seu dia de bêbado e acabou dormindo num lugar esquisito?!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading...

Salve! Salve, amigos PdBs! Bêbado é bêbado em qualquer lugar do mundo! A única coisa que varia é a quantidade de álcool que o indivíduo ingeriu. Me lembrando uma história própria, vi a história de cara que me “sensibilizou”. Foi a história de um nobre sujeito que encheu a cara e dormiu no mictório! #OMG

 

homem dormiu no mictório

Isso aconteceu lá nos EUA, num bar de Columbia, que fica no estado da Carolina do Sul e é uma cidade cheia de universitários. Um deles foi encontrado no banheiro do bar, dormindo dentro do mictório. Se liga na imagem que foi postada no Reddit e viralizou pela internet. Não posso apenas criticar o cidadão, porque já passei por situações semelhantes.

Como assim, Sonâmbulo, você ja dormiu no mictório?

Numa delas, após uma noite virada de sexta para sábado e trabalhar o sábado inteiro, fui à formatura do Dono do Bar e lá pelas 4 horas da manhã, estava exausto e bêbado. Ao olhar um amigo dormindo na mesa, cheguei a conclusão que não faria o mesmo e tiraria um cochilo no banheiro. Assim foi feito! Só que o “cochilo” durou algumas horas e só acordei às 11 horas da manhã de domingo! A menina que limpava o local se assustou ao me ver, mas me deu um café e abriu o portão para eu saísse.

Já em outra bebedeira, estava no bar embaixo do meu prédio e sentindo que já estava louco, decidi subir para meu apê e dormir. Avisei a todos e fui. Chegando lá, fui dar aquela mijada antes de deitar e………………………………………………………………………………………………………. . Acordei deitado no chão do banheiro. Visualizem a galera chegando lá em casa e me vendo naquele estado. Fotos rolaram soltas e a zueira dura até hoje.

Finalizando

Histórias desse calibre, quando acabam bem, servem para serem lembradas e nos fazer sorrir. Você tem alguma história para contar para a gente? Compartilhe! É engraçada e sempre vale a pena ser lembrada!

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Fim da bebedeira – Como evitar os seus males... O fim da bebedeira! Nele você comete as piores e mais engraçadas loucuras da sua vida. Mas parece que Las Vegas tem a solução! Confira o Hangover Heav...
Algoritmo permite identificar bêbados em multidões... E se existisse uma tecnologia capaz de identificar bêbados em multidões!? Mais fácil controlar baderneiros? Seria invasão de privacidade? Venha debate...
Noticiário Etílico Fique por dentro das notícia mais bêbadas de todos os tempos, com o nosso incrível Noticiário Etílico!
Beber te deixa mais inteligente Você acredita que beber te deixa mais inteligente? Se não, confira o estudo científico que te deixará de boca aberta, e ávido por uma bebida.
A cerveja a prova de ressaca Cerveja a prova de ressaca! Imagine só beber um monte, e nem um sintoma de ressaca!? Não imagine mais, essa cerveja já existe!
O homem que ficava bêbado sem beber Me digam vocês: É possível ficar bêbado sem beber? Acham que não!? Acompanhem conosco essa incrível história do homem que produzia álcool no corpo!...

Compartilhe:

  • EU_SP

    Vou resumir e mesmo assim vai ficar longo. Imagina a história toda.
    Dormi em uma pequena casa de shows em Osasco !!!
    Era show de uma banda de Death Metal e eu sentei ao lado da caixa de som ( ?!?!?!??! ) para tirar um cochilo.
    Acordei umas 05:00 hs com o ouvido zunindo intensamente e ninguém mais na casa … Celular sem bateria ( pô em 1997 também., ) . E tudo um breu inimaginável. Só a busca por um interruptor dá outra história
    Tentei sair pelos meios normais e nada …
    A casa de show ficava no segundo andar de um cinema , e depois de escrever uma carta me desculpando e reclamando por não terem me visto, tentei descer pelo lado de fora usando uma escada que encontrei.
    A escada pesava muito e acabou caindo e quebrou … Passou uma conhecida minha pra eu ter mais vergonha e tal.
    No fim um dos cara da banda, que era bem camarada, foi buscar uns equipamentos e me viu lá !!!
    Teve que parar para ir ao banheiro de tanto que ria antes de me dar uma carona !!!
    PS. Escrevi correndo no trampo … A história é bem longa e cheia de detalhes sórdidos …