Homenageando Ozzy Osbourne, Heineken mudou de cor

Olá amigos que bebem! Todos souberam que o astro Ozzy Osbourne esteve em terras tupiniquins para sua última turnê. Entre os dias 13 e 20 de maio, o cara rodou quatro capitais brasileiras, fazendo shows e como patrocinadora do evento, a Heineken mudou de cor, ousando como nunca antes.

Heineken mudou para qual cor?

Heineken preta Ozzy Osbourne

A Heineken, ficou famosa em todo mundo com sua garrafa verde. É sua marca registrada, sua identificação. Mas em tempos de inovações mil no mercado publicitário, a Heineken mudou pela primeira vez na história a cor de sua garrafa para preto, em homenagem ao grande ídolo Ozzy Osbourne.

O cantor fez sua última turnê por aqui e a Heineken é a patrocinadora, como parte da já conhecida #LiveYourMusic. Mas nem todos terão a nova garrafa. Foram escolhidos influenciadores digitais, além do próprio Ozzy (óbvio) para receber a garrafa preta. A novidade não será comercializada em nenhum lugar, fato esse que mostra que a Heineken ousou, mas manteve um limite.

Algumas ações, sempre em tom de preto foram realizadas nas cidades que receberam os shows do cantor. São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, tiveram a sorte de receber os shows.

Finalizando

Copos Heineken Ozzy Osbourne

Uma ação admirável da marca, reconhecendo em Ozzy, um ícone que vale a mudança de cor. Não vender as garrafas, foi uma bela sacada, que preserva a identidade de Heineken e quem ganhou, ganhou a garrafinha preta da marca.

E você… Foi ao show do Ozzy Osbourne? Conte como foi!

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Cerveja Old Irish impressiona com ação que mistura... Os caras da marca de cerveja irlandesa, Old Irish, mandaram muito bem criando uma viagem virtual/real para seus consumidores!
Guinness apresenta a “Sua Nuvem” A Guinness apresenta sua nova campanha: Sua nuvem! Uma nuvem que a Guinness usou para valorizar sua espuma. A propaganda faz parte da campanha “Made o...
Heineken chega à Fórmula 1 Seguindo sua ideia de apoiar eventos mundiais, a Heineken chega à Fórmula 1 e já se fará presente no próximo GP. Grandes ações vêm por aí! Aguardemos....
Sorvete de cerveja Skol A cerveja Skol lançará no ano que vem uma novidade, uma sobremesa feita com a Skol, o sorvete de cerveja. Exatamente, um sorvete de verdade, usando a ...
Listas: Salton, Heineken e Johnnie Walker estão ne... Saíram algumas listas das principais empresas do mundo, as 100 maiores, as que mais se deram bem em 2012, as melhores empresas estrangeiras no Brasil,...