Homenagem a gripe suína

“Uma homenagem pra gripe suína que vem preocupando o país e o mundo. Nada de álcool em gel nas mão, o negócios é beber.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (8 votes, average: 9.25 out of 10)
Loading...

Estamos aqui mais uma vez com a dose etílica. que prometemos ser mais constante ;). E essa vai para o assunto da moda, a nova gripe, ao estardalhaço todo que estão fazendo, as máscaras, etc, etc, etc. Vamos ver a frase:

Se apenas limpando as mãos com álcool elimina o risco do virus da gripe, ingerindo bebida alcoólica então, ele nem chega perto!

É verdade ou não é? Vamos tratar logo de falar com o ministro pra mudar as regras e mandar todo mundo pros botecos e colocar esse vírus em extinção.

E uma outra coisa, será que esse álcool é de beber? Hm& #8230;

Beijo na alcatra.

Você também gostará desses

Um protesto etílico e brasileiro Um protesto no video de uma Brasília: "Se o Lula pode dirigir Brasília bêbado, por que eu não posso?" Confira a imagem e chore de rir você também!...
O Grinch do Carnaval do Rio? Não é todo carioca que gosta de carnaval. Veja um ponto de vista sobre o carnaval de alguém que não gosta, mas de um ponto muito interessante e válido...
Bêbado e Jumento Coisas de bêbado mesmo, um sujeito dormir do lado de um jumento e uma garrafa de cachaça vagabunda. E fica aquela pergunta: Comeu ou não comeu?
Práticas idiotas: O “vodka eyeballing”... Algumas práticas idiotas que alguns bêbados fazem como o Tequila Suicide e o Vodka Eyeballing, casos de morte relacionados à pratica, entre outras opi...
Feliz Natal e um ótimo 2010, com cerveja Uma mensagem rápida de natal para todos os leitores do PdB.
Um enigma de bêbado Um enigma para nenhum bêbado botar defeito. Espero que você nunca tenha passado por isso. Confira!

Tags:

Compartilhe:

  • Igor

    Não é, na empresa onde eu trabalho, colocaram um vidro de etanol gelatinoso em cada banheiro, num dia a noite, enquanto esperava o diagnóstico de um aparelho, com apenas mais dois engenheiros trabalhando na empresa, eu experimentei o gosto disso. Como no àlcool hidratado, colocam substâncias adestringentes para ninguém beber. :/

    O gosto é horrível, pior que banana verde.

  • Huahauhauhauah… besteirol danado mas deu pra rir!!! :DD

  • Cizeski

    Bom, a gente "passa" o álcool por dentro, quer melhor??

    =D

  • maria do carmo

    SOU UMA PESSOA MUITO CRIATIVA NO MEU BUTECO QUERIA TROCA RECEITAS COM COLEGAS DE BUTECOS