Mulher bebendo cerveja

Homens x Mulheres, quem cai primeiro?

“Nessa terça, vamos mediar uma discussão que pode existir a anos. Quem é que bebe mais, os homens ou as mulheres? E quem fica bêbado primeiro? Essas e outras respostas, para coisas que você nem tinha perguntado, a um clique de distância.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (5 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

E mais uma vez estamos de volta, tanto eu quanto vocês, seus serezinhos adoráveis!

Estou um pouco atrasado com o artigo de hoje, mas, antes tarde do que nunca… E para brincar um pouco com cedo ou tarde, bebendo juntos, homens e mulheres, quem fica bêbado mais cedo (ou mais tarde)?

Desenvolvendo

Casal bebendo no dia de São Patrício

Own, mas que bunitim!

Créditos: celtictrekker.com

Você, amante da arte de beber socialmente, frequentador assíduo de bares, botecos, nights e baladas, já deve ter percebido, um casal apaixonado. Um casal serelepe, lépidos e fagueiros, dividindo sua apreciada bebida, e conversando… Você pode perceber, enquanto o homem, troca sorrisos, a mulher começa a ficar ruborizada, balançar cada vez mais os cabelos, gesticular mais…

Você sabe o por quê?

Mulher bebendo cerveja

Pera, deixa eu terminar essa primeiro…

Meninas, não me batam, isso é um dado científico, e postarei até links para isso aqui e aqui. A mulher tem um percentual maior de gordura em relação a água no corpo do que o homem. Lembrando que o fato de quanto mais água, mais a solução é diluída em relação ao seu total. E não é só isso…

Vocês já ouviram falar de ADH e ALDH? Não, né!?

ADH (álcool dehidrogenase) é uma enzima responsável pelo metabolismo do álcool no organismo, e a ALDH (aldeído dehidrogenase) é uma enzima que metaboliza o acetaldeído, um dos subprodutos do metabolismo do álcool (aquele que dá um sensação de calor, e deixa a pele da gente meio avermelhada, e que em maior quantidade, pode causar náusea).

Acontece, que na mulher, a produção dessas enzimas, é ligeiramente menor do que no homem, e sendo assim, a mulher tende a ter mais álcool não metabolizado no organismo e mais acetaldeído quando o álcool começa a ser metabolizado. E por tudo isso, vocês meninas ficam sim, bêbadas mais facilmente.

Finalizando

Mulher bêbada

Só mais umazinha…

Créditos: wiseGEEK

Acho importante que homens e mulheres compartilhem mesas, copos e assuntos nos bares, mas meninas, detendo deste novo conhecimento, não abusem, e não tentem acompanhar os rapazes nas bebedeiras. A tolerância deles é significativamente maior, e vocês podem se dar mal. Mas, se ainda assim quiserem, e o fizerem, alternem as bebidas com água, isso vai garantir que no dia seguinte você não se sinta “destruída”. Não exagerem!

E pensando pelo lado positivo da coisa:

Um brinde a esses seres admiráveis que são as mulheres. Podem beber menos e ficar tão bêbadas quanto nós! Gastam menos e tem ressacas menores (a quantidade de álcool é diretamente proporcional a ressaca).

Então é isso& #8230; Vejo vocês na próxima terça, sabichões…

Você também gostará desses

Cerveja da Hello Kitty! OMG! A Sanrio lançou a cerveja da Hello Kitty. A empresa japonesa comercializa desde 1974 produtos da gatinha pop. A cerveja é do estilo Fruit Beer e poss...
Piscina de cerveja Um Spa louco inovou ao colocar uma piscina de cerveja. Exatamente isso, dentro do próprio Spa tem cerveja e dizem que cerveja faz bem a pele, etc. Con...
Cerveja hidrata mais que água E quem disse que cerveja não hidrata? Estudos feitos na Universidade de Granada e o Conselho Superior de Investigações Científicas, ambos na Espanha, ...
Cerveja em pó. Pó bota o pó aê Mais uma novidade, digamos estranha, no mundo da cerveja. Lançaram uma cerveja em pó no saquinho. Boa para mobilidade, mas não contém álcool. Bola For...
Cerveja Urthel Inusitada história do Alcoolatra Assumido, sua Urthel e o relato do sortudo do primo que faturou a cerveja e fez questão de contar detalhes da experiê...
Saison Dell’Aragosta, cerveja feita com lagosta vi... Americanos fazem cerveja que é fermentada com lagostas vivas. A Saison Dell’Aragosta, feita no Maine, também leva sal marinho.

Compartilhe: