Luminárias da loja Barlite

Iluminação Etílica

“Veja alguns produtos que tem a marca do #EstiloPdB, que tem o espírito etílico e são produzidos utilizando materias de garrafas e latas de cervejas, dentre outras matérias-primas. Veja as opções e se combinam com sua casa.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (9 votes, average: 8.33 out of 10)
Loading...

Para quem nunca leu meus posts anteriores (#xatiada), sou formada em Design Industrial. Como sempre acompanho as curiosidades desse mundo, e depois de conversar com o Dono do Bar e com o Drunk McLoving, surgiu a ideia de escrever alguns posts sobre Design + #EstiloPdB.

Iluminação com um toque etílico

Luminárias da loja Barlite

Beer Bottle Light Pendant, com capacidade para 10 garrafas e 4 Tier Beer Bottle Chandelier, com capacidade para 44 garrafas

A Barlite é uma empresa americana que há mais de 10 anos fabrica lustres customizáveis, utilizando garrafas de cerveja. Pois é, e você aí guardando aquelas garrafas das cervejas que toma em um depósito escuro e triste, enquanto elas poderiam estar penduradas na sua sala!

Luminárias pra sinuca com garrafas de cerveja

2 Tier Pool Table Chandelier, com capacidade para 52 garrafas

Essa de cima é super bacana, porque é indicada para ser colocada sobre uma mesa de sinuca!

Loja ZALcreations

Luminárias feitas com garrafas e latas de cerveja

Beer can Track light / Track head, Beer bottles & Wire case Pendant Light e Beer bottles Track Lighting Fixture

Outra empresa que faz luminárias com garrafas é a ZALcreations, que além de garrafas, também usa latas nos projetos. Veja acima que ele usou na primeira umas garrafas de vidro, enquanto na segunda foi a longneck de alumínio da Budweiser e a terceira foi com a lata da cerveja Sapporo. Bem bolado!

Thomas Stanley

Luminárias feitas com latas

Quero todas!

Já o designer britânico Thomas Stanley criou uma linha de luminárias minimalistas super descoladas, chamada lightin, utilizando apenas latinhas e estrutura de metal.

Finalizando

E aí, curtiu? Teria alguma dessas em casa? Qual dessas que você acha que é mais o #EstiloPdB?

Você também gostará desses

Fomos a Vegas, a cidade do pecado Era um sonho antigo e distante, mas com os acasos da vida, conseguimos ir juntos a Las Vegas, a cidade do pecado, curtir festas, jogos, cassinos, etc.
A arte de beber em pé nos botecos Veja algumas teorias sobre a galera que gosta de beber em pé. Desde o cansaço, flerte, dentre outros motivos para se beber em pé nos botecos.
Estilo PdB: conjunto de copos da Budweiser Confira um produto que tem a cara do #EstiloPdB e uma boa cerveja, os copos fodásticos da cerveja Budweiser. Um conjunto com seis copos que está a ven...
Arte Moderna e cerveja: uma crítica diferente! Veja uma uma crítica diferente sobre o tema Arte Moderna e cerveja. Design de algumas latas pela visão do renomado Milton Glasser e Afonso Tresdê. Con...
Garrafas com música da Beck’s New Zealand Veja uma grande ideia da cerveja Beck’s New Zealand, que lançou umas garrafas com música, que tocam músicas de verdade por causa de uma tecnologia ino...
Carnaval do Rio de Janeiro Veja como foi o Carnaval do Rio de Janeiro nesse ano de 2015. Uma postagem bem após o carnaval, mas com sua explicação bem definida. Confira o melhor ...

Compartilhe: