Imperial Chocolate Stout: Cerveja Certa para a Páscoa!

Não é novidade para ninguém que existem algumas cervejas Stouts que harmonizam perfeitamente com sobremesas, principalmente o Chocolate. Já que a páscoa vem se aproximando, a cervejaria japonesa Sankt Gallen lançou a “Imperial Chocolate Stout“. Na verdade eles lançam a cerveja para o dia dos namorados, mas acho tem tudo mais a ver com a páscoa!

E o que tem a Imperial Chocolate Stout de tão diferente?

Garrafa da cerveja Imperial Chocolate Sout

Delícia hein!

A grande novidade dessa cerveja é que ela vem acompanhada desse copo feito de chocolate, ou seja, comestível, projetado para não derreter na mão, mas sim na boca. A cerveja é bem amarga, então o “chocoglass” dá uma aliviada no amargor da bebida.

Copo feito de chocolate

Melhor ainda

E aí, uma boa ideia para fugir dos ovos de páscoa? Para todo amante de coisas etílicas, como nós, com certeza é uma excelente ideia beber uma Imperial Chocolate Stout na páscoa. E você, já experimentou? O que achou da cerveja? Já bebeu alguma outra cerveja parecida? Conte pra nós nos comentários 😉

#Cheers!

Você também gostará desses

Aprenda a apreciar sua cerveja Veja dicas simples e diretas com um de nossos beberrões da arte de apreciar sua cerveja favorita. Confira!
Guinness Storehouse Experience Conheça mais sobre um dos melhores pontos turísticos cervejeiros da Irlanda, quiçá do mundo, a magnífica Guinness Storehouse Experience.
Motivos para beber cerveja Veja vários motivos para beber cerveja, os melhores e alguns que você pode ou não concordar. E você, por que que bebe cerveja? Quais os seus motivos? ...
Carnaval em Muriquí Crônica divertidíssima de um carnaval em Muriquí, com direito a fantasia e altas peripécias baseado em fatos reais.
Imperial Stout Trooper: os nerd pira na cevada! Conheça a cerveja Imperial Stout Trooper, que é uma cerveja que homenageia o filme Star Wars e seus soldados Stormtrooper. Uma cerveja deliciosa do es...
Garota do tempo da Skol A Skol lança um gadget interessante com a previsão do tempo, de uma forma muito atraente e etílica, interações com os usuários, entre outros.