iPad cervejeiro

iPad Cervejeiro

“Um ilusionista tem a grande ideia de pegar um iPad e simular um chopeira. Sim, simular uma chopeira na tela do iPad, onde ela aparece toda cheia de chopp e ele acopla uma torneira na tela e vai enchendo os copos. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

iPad cervejeiro

Eis que navegando por aí um amigo meu me manda esse vídeo bizarro de um camarada ilusionista, que tem a grande ideia de pegar um iPad e simular um chopeira. A tela do iPad aparece toda cheia de chopp e ele acopla uma torneira na tela do iPad. Até ai nada demais. Mas veja o que ele faz depois no vídeo abaixo.

Sagaz né? Enquanto ele liga a torneira a cerveja vai caindo dentro do copo, e aparentemente parece que o “líquido” de dentro do iPad cai dentro do copo. Mas claro, isso é impossível, certo?

Sim, certo. Depois de analisar por alguns minutos o vídeo, meu nobre camarada Vinicius se ligou em pequenos detalhes que o nobre ilusionista mostra no vídeo e eu gostaria que vocês tentassem descobrir.

Vamos ver se vocês são bons nisso, logo depois posto a resposta 😉

Você também gostará desses

8ª edição do Dia de Responsa AMBEV Em setembro de 2017 acontece o Dia de Responsa AMBEV, uma ação que envolve o consumo responsável, sustentabilidade, dentre outros pontos fortes. Confi...
Cachorrada bêbada Se o cachorro é o melhor amigo do homem, porque não dar pra ele uma cervejinha?
Garçonete Fodástica Garçonete habilidosa consegue levar 20 canecas de chopp de uma só vez pra uma mesa de um bar. O estilo da caneca faz com que as canecas se acoplem, fi...
Bola fora da Proibida A cerveja Proibida deu uma bola fora e criou a cerveja Proibida Puro Malte Leve, dizendo que é feito especialmente para as mulheres por ser leve. Conf...
O prazer de estar aqui – Setembro de 2015 Veja o que de melhor rolou aqui no Papo de Bar no mês de setembro de 2015.
A gentileza masculina A gentileza masculina discutida e exemplificada numa propaganda, comercial, campanha publicitária, que resume perfeitamente o contexto do artigo.

Compartilhe:

  • Carlos Carvalho

    Ele conecta uma mangueirinha que sai da manga na torneira e pronto…

    • Exatamente. Ele sempre usa a mão direita se você prestar atenção. E aquela parada que ele coloca em cima da torneira inicialmente eh pra isso.

      Bem bolado 🙂

      • Pedro

        tem um momento que da para ver a mangueira saindo da manga dele (1:02)