iPad cervejeiro

iPad Cervejeiro

“Um ilusionista tem a grande ideia de pegar um iPad e simular um chopeira. Sim, simular uma chopeira na tela do iPad, onde ela aparece toda cheia de chopp e ele acopla uma torneira na tela e vai enchendo os copos. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

iPad cervejeiro

Eis que navegando por aí um amigo meu me manda esse vídeo bizarro de um camarada ilusionista, que tem a grande ideia de pegar um iPad e simular um chopeira. A tela do iPad aparece toda cheia de chopp e ele acopla uma torneira na tela do iPad. Até ai nada demais. Mas veja o que ele faz depois no vídeo abaixo.

Sagaz né? Enquanto ele liga a torneira a cerveja vai caindo dentro do copo, e aparentemente parece que o “líquido” de dentro do iPad cai dentro do copo. Mas claro, isso é impossível, certo?

Sim, certo. Depois de analisar por alguns minutos o vídeo, meu nobre camarada Vinicius se ligou em pequenos detalhes que o nobre ilusionista mostra no vídeo e eu gostaria que vocês tentassem descobrir.

Vamos ver se vocês são bons nisso, logo depois posto a resposta 😉

Você também gostará desses

Cerveja: Quando homens entram em euforia Enquanto as mulheres ficam eufóricas com quartos, armários e sapatos, os homens ficam alucinados com uma cozinha espetacular e com bastante cerveja.
Padre Bêbado Voador Uma visão irônica e sarcástica sobre o fato do Padre Voador. Uma visão ou pouco mais etílica, descontraída, porquê nós também temos que ver por esse l...
Movimento “The Craft Beer Renaissance” Nosso mestre cervejeiro falando sobre o movimento "The Craft Beer Renaissance", dando uma palhinha sobre cerveja artesanal e o crescimento disso no Br...
Mercado Cervejeiro, notícias da semana! Conheça a Klasse, uma cerveja colaborativa da Sinnatrah Cervejaria Escola junto da Mea Culpa (cervejaria artesanal de Cotia) e a Realli.
Tirinha: Com 10 choppes tudo fica difícil Todo mundo sabe que depois de 10 choppes as coisas começam a ficar difíceis de serem entendidas. Não seria diferente se tratando de uma anja, concorda...
Cansei da loira! Às vezes a cerveja cansa. Com sua ressaca ou mal estar do dia seguinte, ficar de pança cheia, lotado de cerveja. Eis que chega um momento de parar um ...

Compartilhe:

  • Carlos Carvalho

    Ele conecta uma mangueirinha que sai da manga na torneira e pronto…

    • Exatamente. Ele sempre usa a mão direita se você prestar atenção. E aquela parada que ele coloca em cima da torneira inicialmente eh pra isso.

      Bem bolado 🙂

      • Pedro

        tem um momento que da para ver a mangueira saindo da manga dele (1:02)