iPad cervejeiro

iPad Cervejeiro

“Um ilusionista tem a grande ideia de pegar um iPad e simular um chopeira. Sim, simular uma chopeira na tela do iPad, onde ela aparece toda cheia de chopp e ele acopla uma torneira na tela e vai enchendo os copos. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

iPad cervejeiro

Eis que navegando por aí um amigo meu me manda esse vídeo bizarro de um camarada ilusionista, que tem a grande ideia de pegar um iPad e simular um chopeira. A tela do iPad aparece toda cheia de chopp e ele acopla uma torneira na tela do iPad. Até ai nada demais. Mas veja o que ele faz depois no vídeo abaixo.

Sagaz né? Enquanto ele liga a torneira a cerveja vai caindo dentro do copo, e aparentemente parece que o “líquido” de dentro do iPad cai dentro do copo. Mas claro, isso é impossível, certo?

Sim, certo. Depois de analisar por alguns minutos o vídeo, meu nobre camarada Vinicius se ligou em pequenos detalhes que o nobre ilusionista mostra no vídeo e eu gostaria que vocês tentassem descobrir.

Vamos ver se vocês são bons nisso, logo depois posto a resposta 😉

Você também gostará desses

Cachorrada bêbada Se o cachorro é o melhor amigo do homem, porque não dar pra ele uma cervejinha?
Uma mineira e uma francesa, na mesma noite! Aventuras do nosso mestre cervejeiro em companhia de duas cervejas, uma mineira de origem belga e uma francesa.
Cuida da sua que eu cuido da minha! Mais um conto etílico que aconteceu na terra do Tio Sam que envolve compras do mês, cervejas, iPhone, um ladrão de cerveja, uma azarada e muita revolt...
Tirinha: Viciado em cerveja? Ela que é viciada em ... O título já conta tudo, a culpa não é nossa! A marvada da cerveja é que nos persegue!
Colorado Indica: IPA Boa, IPA linda! As cervejas do estilo IPA são sensacionais, lupuladas, amargas, com aroma e sabor excepcionais. A Colorado Indica é uma IPA balanceada e deliciosa. Co...
Beervangelism, pelo prazer em beber cerveja Nosso Mestre Cervejeiro comenta sobre o Beervangelism para seus leitores, disponibilizando aos leitores, que publiquem suas opiniões sobre o assunto.

Compartilhe:

  • Carlos Carvalho

    Ele conecta uma mangueirinha que sai da manga na torneira e pronto…

    • Exatamente. Ele sempre usa a mão direita se você prestar atenção. E aquela parada que ele coloca em cima da torneira inicialmente eh pra isso.

      Bem bolado 🙂

      • Pedro

        tem um momento que da para ver a mangueira saindo da manga dele (1:02)