Isso que eu chamo de ter peito

“Nada como tomar um shot bem servido, ainda mais se quem te serve são um belo parte de peitos.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (24 votes, average: 7.58 out of 10)
Loading...

Eu adoro mulheres ousadas, que abusam da sensualidade, principalmente quando temos bebidas alcoólicas nesse meio. E a imaginação corre solta e na grande maioria, o artefato de sensualidade é o tão adorado seio. E é o que acontece nesse exemplo.


Mulher com o drink nos seios

Agora eu quero ver virar essa dose sem encostar a mão no martelinho. Duvido.

Você também gostará desses

Sem molhar a cerveja Essa conseguiu mergulhar sem molhar a cerveja. Foto impressionante e recomendada para os cuecas de plantão.
Imagens que dão água na na boca Nossa Loira mostra à vocês algumas imagens selecionadas por ela, que tenha algum tipo de bebida como destaque. Vale o clique.
A visão dos bêbados no mundo Uma paródia sobre a visão dos bêbados. Algumas fotos engraçadas representando exatamente essa fase de transformação da visão.
Se dirigir, não beba. Ou beba Compras etílicas e um carrinho que você vai poder dirigir, mesmo depois, antes ou durante o consumo de bebidas!
Mentiras que falamos no bar Quem aqui nunca mentiu? Sim, todos nós, seja uma mentira branca ou uma mais bizarra. E no bar? Veja as mentiras que falamos no bar mais ditas e repeti...
Venda inusitada de caipirinha Mulher louca vende doses de caipirinha diretamente do seio. Consegue tirar vários reais por dia com as doses. A cada dose o seio fica mais a mostra.

Tags:

Compartilhe:

  • Luis Marrega

    Beleza, beleza pura.

  • Samurai

    olha no martelinho eu não coloco mas tenho q firmar bem a base XD

  • kaka

    IXI! faço isso tambem, mas vo fala pra voces meninos, ter peitos grandes comos os meus EH UMA MERDA, voce mexe os braços muito rapido da uma dor nos seios, parece um soco, mas lado bom que fico linda com bikini =D

    • não acreditamos minha nobre, queremos fotos e vídeos 😀