Itaipava vem aí com o Rio na Rua

Olá amigos PdBs! O Rio de Janeiro é uma cidade cheia de encantos, possui uma população apaixonada pelo lugar e vive em clima de Verão durante todo ano. Enxergando dessa maneira, a Itaipava vem aí com o Rio na Rua, um projeto que que vai proporcionar diferentes experiências em alguns pontos boêmios da Cidade Maravilhosa.

Rio na Rua

As ações do projeto Rio na Rua serão abertas e gratuitas, com uma estrutura que permitirá ao público estar perto dos artistas e viver uma experiência diferente em seu momento de happy hour. O projeto será itinerante e a cada mês vai se instalar em um local de grande concentração de bares e pessoas que estão curtindo a cervejinha no final do dia.

E onde será?

Baixo Gávea, Praça Varnhagen, Nelson Mandela, Lapa, Praça São Salvador e Barra da Tijuca são alguns pontos que receberão o Rio na Rua, com arte, música e experiências diversas a seus frequentadores.

E quando será?

Tudo terá início hoje, dia 22 de junho, no Baixo Gávea. Uma bela escolha de data e local, já que tomar um chopp no Baixo Gávea na quinta-feira à noite é uma clássica pedida. Começando praticamente junto com a chegada do inverno, o Rio na Rua irá acontecer até dezembro, sendo encerrado com uma grande surpresa (ainda não divulgada) para os cariocas.

Mais sobre o Projeto

itaipava rio na rua

No entorno das apresentações, a intitulada Calçada Itaipava vai oferecer diferentes serviços. O espaço contará com lounge formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, WI-FI (olha aí, seus viciados), guarda-volumes e carregadores de celular. Para apoiar a ação, a Calçada Itaipava terá apoio de carrinhos de chopp Itaipava com valores promocionais.

Artistas cariocas participarão do Rio na Rua, como Di Couto, Airá Ocrespo, Tim Rezende, Los Vitaleros e Bianca Chami, além de outros. Uma equipe de limpeza entrará em ação ao final das apresentações e deixará os locais limpinhos.

Finalizando

Uma ação que no papel é muito legal e casa bem com o pensamento de verão o ano todo da Itaipava. Adoro ações que usam espaços abertos e não cobram qualquer valor para as pessoas participarem. Explorando um dos lados mais bonitos do Rio de Janeiro, a boemia, o Rio da Rua tem tudo para ser um sucesso!

Hoje a programação é a seguinte:

  • Show: surpresa
  • Grafite: Felipe Guga
  • Onde: Baixo Gávea – Praça Santos Dumont
  • Quando: 22 de junho, quinta-feira, das 18 às 22 horas

Vamos avisar em nossas redes sociais sempre que houver um novo local e data definidos para novas apresentações e estaremos lá curtindo com vocês.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Como foi a Feira Brasil Brau 2011 Texto sobre o que aconteceu de melhor na maior feira de tecnologia cervejeira do país, a Brasil Brau, que ocorreu nos dias 5, 6 e 7 de julho de 2011. ...
Première do projeto #13Noir Veja o que rolou no lançamento do Première do Projeto #13Noir que aconteceu mês passado em São Paulo. O #13Noir é um projeto da cerveja Stella Artois ...
Copa América das Cervejas 2015 O Brasil representou muito bem na Copa América das Cervejas recebendo vários prêmios.
Um roteiro de uma micro-aventura no Festival Brasi... Veja o que rolou no Quarto Festival Brasileiro da Cerveja, que aconteceu no Parque Vila Germânica, em Blumenau/SC entre os dias 21 a 24 de março. Veja...
Dîner en Blanc surge reunindo mistério e surpresa... Dîner en Blanc surge no Rio de Janeiro com uma noite que começa com todos os ingredientes para ser inesquecível. Aguarde!
Degusta Beer and Food Acontecerá o primeiro Degusta Beer and Food separado do evento Brasil Brau. Evento especializado em gastronomia e cervejas artesanais que acontece dia...