itaipava rio na rua

Itaipava vem aí com o Rio na Rua

“A cerveja Itaipava chega com uma nova proposta bem interessante, o Rio na Rua, que levará música, arte, cerveja, dentre outras coisas que o carioca gosta.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Olá amigos PdBs! O Rio de Janeiro é uma cidade cheia de encantos, possui uma população apaixonada pelo lugar e vive em clima de Verão durante todo ano. Enxergando dessa maneira, a Itaipava vem aí com o Rio na Rua, um projeto que que vai proporcionar diferentes experiências em alguns pontos boêmios da Cidade Maravilhosa.

Rio na Rua

As ações do projeto Rio na Rua serão abertas e gratuitas, com uma estrutura que permitirá ao público estar perto dos artistas e viver uma experiência diferente em seu momento de happy hour. O projeto será itinerante e a cada mês vai se instalar em um local de grande concentração de bares e pessoas que estão curtindo a cervejinha no final do dia.

E onde será?

Baixo Gávea, Praça Varnhagen, Nelson Mandela, Lapa, Praça São Salvador e Barra da Tijuca são alguns pontos que receberão o Rio na Rua, com arte, música e experiências diversas a seus frequentadores.

E quando será?

Tudo terá início hoje, dia 22 de junho, no Baixo Gávea. Uma bela escolha de data e local, já que tomar um chopp no Baixo Gávea na quinta-feira à noite é uma clássica pedida. Começando praticamente junto com a chegada do inverno, o Rio na Rua irá acontecer até dezembro, sendo encerrado com uma grande surpresa (ainda não divulgada) para os cariocas.

Mais sobre o Projeto

itaipava rio na rua

No entorno das apresentações, a intitulada Calçada Itaipava vai oferecer diferentes serviços. O espaço contará com lounge formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, WI-FI (olha aí, seus viciados), guarda-volumes e carregadores de celular. Para apoiar a ação, a Calçada Itaipava terá apoio de carrinhos de chopp Itaipava com valores promocionais.

Artistas cariocas participarão do Rio na Rua, como Di Couto, Airá Ocrespo, Tim Rezende, Los Vitaleros e Bianca Chami, além de outros. Uma equipe de limpeza entrará em ação ao final das apresentações e deixará os locais limpinhos.

Finalizando

Uma ação que no papel é muito legal e casa bem com o pensamento de verão o ano todo da Itaipava. Adoro ações que usam espaços abertos e não cobram qualquer valor para as pessoas participarem. Explorando um dos lados mais bonitos do Rio de Janeiro, a boemia, o Rio da Rua tem tudo para ser um sucesso!

Hoje a programação é a seguinte:

  • Show: surpresa
  • Grafite: Felipe Guga
  • Onde: Baixo Gávea – Praça Santos Dumont
  • Quando: 22 de junho, quinta-feira, das 18 às 22 horas

Vamos avisar em nossas redes sociais sempre que houver um novo local e data definidos para novas apresentações e estaremos lá curtindo com vocês.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Momento Verde Heineken Cobertura do Papo de Bar no evento Momento Verde Heineken que rolou em Fortaleza no final de outubro de 2012. Um evento sobre a Heineken e suas cervej...
Mondial de La Bière 2017 – Mandando Brasa Confira mais uma opinião sobre o Mondial de La Bière 2017, agora falando sobre as cervejas. O que foi bom, o que decepcionou, o que surpreendeu, o que...
Shepherd Neame apresenta novidades no mercado A cervejaria Shepherd Neame, a mais antiga da Inglaterra, lança novos rótulos no Brasil e mais uma novidade, um novo tipo de keg, o One-Way Keg, recic...
O que rolou no Stella WDM O Stella World Draught Master foi um concurso pra eleger o melhor tirador de chopp Stella do Brasil e concorrer a etapa mundial com outros países. Con...
Como foi a Expovinhos Curitiba Veja o que rolou na edição de 2017 da Expovinhos em Curitiba. Muitos vinhos, espumantes, alguns petiscos, dentre outras coisas interessantes. Confira!...

Compartilhe: