Jack Daniel’s Coffee existe e todos podem comprar!

Olá, amigos PdBs! Quando recebemos uma notícia boa, ficamos mais felizes e sorridentes, certo? Pois é bem assim que se encontra meu estado de espírito nesse momento. Dando uma zapeada na internet, daquelas que você começa num site com um objetivo definido e quando vê, está no décimo segundo portal e nem lembra mais qual era o objetivo inicial de sua pesquisa, me veio essa linda notícia: Jack Daniel’s Coffee existe e todos podem comprar!

Acredito que temos muitos fãs de whisky por aqui, mas talvez o número de viciados em café seja maior.

Imagina juntar essas duas delicias no mesmo produto. Nós chegamos a comentar sobre um experimento deles, mas agora é real.

Jack se juntou a World of Coffee para criar o Jack Daniel’s Coffee e permitir que o café da manhã de cada um seja mais empolgante daqui em diante.

Aliás… café da manhã, da tarde, cafezinho…

Um pouco sobre o café…

Jack Daniel's Coffee

Já já conto mais sobre a novidade, mas antes vamos dar uma pincelada sobre o café tradicional.

Na wikipedia aparece o seguinte ao pesquisarmos por Tipos de Café Arábica: Arábica e Robusta (Conilon).

Os “melhores” cafés são do tipo Arábica, possuem aroma e doçura intensos com muitas variações de acidez, corpo e sabor.

Os cafés especiais e gourmet são 100% Arábica. O Arábica tem 50% menos cafeína que o Robusta.

Jack Daniel’s Coffee é café arábica

Pronto! Agora vale dizer que o Jack Daniel’s Coffee será produzido com 100% de café arábica com uma infusão de Jack Daniel’s nº 7.

Ou seja, o “melhor” tipo de café contará com o toque de sabor de Jack, mesmo sendo uma bebida não alcoólica ;(

Jack Daniel's Coffee

Na coletiva de imprensa convocada para o lançamento do produto, o presidente e dono da World of Coffee, se mostrou bem feliz com o café:

“Usamos os melhores cafés e de maior qualidade no mundo e agora adicionamos a isso o sabor e aroma autênticos de Jack Daniel’s.”

Serão dois tipos de café: o normal e o descafeinado (algo que eu nunca entendi o porquê de existir) que serão vendidos para todo mundo em latas colecionáveis de 250 gramas ou em pacotinhos de 42,5 gramas, pelo site oficial do Jack Daniel’s Coffee.

Finalizando

Todos felizes?! Agora vamos provar, ter a certeza que é incrível e melhorar nosso café do dia-a-dia com uma dose de Jack, mas sem aquela culpa.

Aquele abraço!

Fonte: http://www.countryliving.com/food-drinks/news/a41295/jack-daniels-just-released/

Você também gostará desses

The New Heineken Experience: Amsterdam Heineken Experience, uma jornada interativa na história da marca e seu processo de fermentação com cafezinho e tudo! Opa, cafezinho da Heineken?
Spirit of Boston: Whisky destilado a partir de cer... Whisky destilado a partir de cerveja artesanal. Essa é a lógica por trás da linha Spirit of Boston, criada pela destilaria Boston Harbor a partir das ...
Cachorro quase morre ao ter princípio de coma alco... Cachorro é encontrado na rua com indícios de coma alcoólico. Dois rapazes deram bebidas para o cachorro, mas que foi salvo por policiais. Ele foi adot...
Inauguração oficial da cervejaria artesanal do Eat... O Papo de Bar marcou presença dia 23/06 na inauguração oficial da cervejaria artesanal do Eataly SP, em São Paulo, instalada no Brace Bar & Griglia....
John Walker & Sons Odyssey, o primeiro triple... Conheça o John Walker & Sons Odyssey, o primeiro triple malte de luxo do mundo que a Johnnie Walker lançou para relembrar a primeira versão de seu whi...
Vinho do 50 Tons de Cinza Em outubro do ano passado a autora do livro 50 Tons de Cinza, E.L. James, lançou uma coleção de vinhos, o Red Satim (Cetim Vermelho) e o White Silk (S...