Jack Daniel’s Coffee existe e todos podem comprar!

Olá, amigos PdBs! Quando recebemos uma notícia boa, ficamos mais felizes e sorridentes, certo? Pois é bem assim que se encontra meu estado de espírito nesse momento. Dando uma zapeada na internet, daquelas que você começa num site com um objetivo definido e quando vê, está no décimo segundo portal e nem lembra mais qual era o objetivo inicial de sua pesquisa, me veio essa linda notícia: Jack Daniel’s Coffee existe e todos podem comprar!

Acredito que temos muitos fãs de whisky por aqui, mas talvez o número de viciados em café seja maior.

Imagina juntar essas duas delicias no mesmo produto. Nós chegamos a comentar sobre um experimento deles, mas agora é real.

Jack se juntou a World of Coffee para criar o Jack Daniel’s Coffee e permitir que o café da manhã de cada um seja mais empolgante daqui em diante.

Aliás… café da manhã, da tarde, cafezinho…

Um pouco sobre o café…

Jack Daniel's Coffee

Já já conto mais sobre a novidade, mas antes vamos dar uma pincelada sobre o café tradicional.

Na wikipedia aparece o seguinte ao pesquisarmos por Tipos de Café Arábica: Arábica e Robusta (Conilon).

Os “melhores” cafés são do tipo Arábica, possuem aroma e doçura intensos com muitas variações de acidez, corpo e sabor.

Os cafés especiais e gourmet são 100% Arábica. O Arábica tem 50% menos cafeína que o Robusta.

Jack Daniel’s Coffee é café arábica

Pronto! Agora vale dizer que o Jack Daniel’s Coffee será produzido com 100% de café arábica com uma infusão de Jack Daniel’s nº 7.

Ou seja, o “melhor” tipo de café contará com o toque de sabor de Jack, mesmo sendo uma bebida não alcoólica ;(

Jack Daniel's Coffee

Na coletiva de imprensa convocada para o lançamento do produto, o presidente e dono da World of Coffee, se mostrou bem feliz com o café:

“Usamos os melhores cafés e de maior qualidade no mundo e agora adicionamos a isso o sabor e aroma autênticos de Jack Daniel’s.”

Serão dois tipos de café: o normal e o descafeinado (algo que eu nunca entendi o porquê de existir) que serão vendidos para todo mundo em latas colecionáveis de 250 gramas ou em pacotinhos de 42,5 gramas, pelo site oficial do Jack Daniel’s Coffee.

Finalizando

Todos felizes?! Agora vamos provar, ter a certeza que é incrível e melhorar nosso café do dia-a-dia com uma dose de Jack, mas sem aquela culpa.

Aquele abraço!

Fonte: http://www.countryliving.com/food-drinks/news/a41295/jack-daniels-just-released/

Você também gostará desses

Ambev lança cerveja NOSSA A cervejaria Ambev lançou uma novidade com a cara de Pernambuco, com todo gosto. É a cerveja NOSSA, uma american lager leve, bem como a galera local g...
Therezópolis Gold em lata Agora temos mais uma novidade no Rio, a Therezópolis Gold em lata. A primeira cerveja puro malte do Rio de Janeiro entregue em latas de alumínio.
Whisky Johnnie Walker Double Black chega ao Brasil Johnnie Walker lança no Brasil, em edição limitada, o Johnnie Walker Double Black. O produto chega aqui em dezembro e trata-se de um blended whisky co...
Nassau, a nova cerveja com caju da Colorado A Cervejaria Colorado lançou a cerveja Nassau, uma White IPA com caju que faz homenagem a Maurício de Nassau, protetor dos cajueiros do Brasil.
Vamos fabricar cachaça em casa? A Escola da Cachaç... Aprenda a fazer cachaça e outras bebidas na sua própria casa com a galera da Escola da Cachaça usando a Semana da Destilação.
Brahma quer fazer você sentir o sabor de ser mais.... A Brahma lançou alguns projetos em homenagem aos bares, para dar mais força, etc. Viva o Bar, Nosso Bar e Papo de Bar (nome legal, não?)