Jack Daniel’s Saloon reabre com história para contar em São Paulo

“Jack Daniel’s prepara a segunda edição do bar pop-up no berço do rock’n’roll paulistano”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...

Jack Daniel’s é uma marca que eu admiro pra caralho. Tanto pela beleza da identidade visual, que acho espetacular, mas também sua história, trajetória, todo esse percurso traçado desde sua criação. Muitas pessoas usam a marca até mesmo sem saber que é um whiskey, impressionante isso. E a marca resolveu puxar mais uma sardinha pra algo que eles têm muito a ver: música. Resolveram reabrir o Jack Daniel’s Saloon em São Paulo.

Mr. Jack nunca soube tocar um instrumento

Isso me chamou muito a atenção, pois o cara era apaixonado por música, o Mr. Jack, criador do whiskey originário do Tennessee, nunca soube tocar instrumentos musicais, mas isso não quer dizer que ele nunca tenha tido algum, muito pelo contrário, ele tinha diversos instrumentos musicais em sua casa. Para ele a música é a melhor forma de unir, integrar as pessoas. Achei isso bem interessante, mas ainda acho que a bebida é mais. 😛

Da Jack Daniel’s Silver Cornet Band a Frank Sinatra

Jack Daniel's Frank Sinatra

Muitas pessoas se identificam com o Jack Daniel’s, inclusive o ilustre falecido Frank Sinatra, que recebeu uma versão em sua homenagem. O nobre Frank o chamava de “néctar dos Deuses“. Sábio rapaz.

A marca é tão forte no cenário musical que virou um símbolo da atitude independente americana. Jack Daniel’s foi apresentado ao rock’n’roll através de nomes como Janis Joplin, Mick Jagger, Keith Richards, Robert Plant, Jimmy Paige, Slash e Lemmy que passaram a ver a marca como um estilo de vida, que assim como a música, encoraja as pessoas a viverem de acordo com as próprias escolhas.

Mas por que está falando tanto de Jack Daniel’s e música?

Jack Daniel's Saloon

Simples, tem um pouco mais de um século que Mr. Jack faleceu, pensando nisso, a marca não perdeu tempo e trouxe pelo segundo ano consecutivo o Jack Daniel’s Saloon pra São Paulo. A casa promoverá 21 dias de programação, começando hoje, 17 de outubro, e indo até o dia 15 de novembro com atrações musicais, estúdio de tatuagem e muito mais, às quintas e sextas-feiras, além de sábados e domingos, sempre com entrada gratuita.

E onde que fica esse Jack Daniel’s Saloon

O Jack Daniel’s Saloon vai ficar no antigo Aeroanta, um dos berços do rock’n’roll da cidade, que fica na Av. Brigadeiro Faria Lima, 724, em Pinheiros. Os shows geralmente começarão às 21h. A casa tem capacidade para 400 pessoas

Mais do que uma programação de qualidade, pretendemos criar uma verdadeira experiência para aqueles que comparecerem. Nosso objetivo é fazer do estabelecimento uma expressão viva de Jack Daniel’s, que traga, por meio da música, da arte e da atmosfera, o mais puro retrato do conceito de independência idealizado por Mr. Jack, criador da marca. E é esse o clima que estamos trazendo com o Saloon: convidar, encorajar e mostrar que ser independente vale a pena.
Afirma Adriano Santucci, gerente da marca no Brasil.

Como no ano passado, a página do Jack Saloon no Facebook será a porta de entrada para aqueles que quiserem comparecer. Todas as segundas-feiras, uma lista será disponibilizada. As vagas são limitadas.

Programação do Jack Daniel’s Saloon

  • 17/10 – Vanguart toca Rubber Soul (Beatles)
  • 18/10 – Macaco Bong
  • 22/10 – Vruuumm
  • 23/10 – Pélico
  • 24/10 – Rafael Castro toca Novo Aeon (Raul Seixas)
  • 25/10 – Bodes e Elefantes
  • 29/10 – Guizado
  • 30/10 – The Baggios
  • 31/10 – Garotas Suecas toca Mutantes e Seus Cometas no Pais dos Baurets (Mutantes)
  • 01/11 – Meneio
  • 05/11 – Lara e os Ultraleves
  • 06/11 – Pure
  • 07/11 – Leite Paterno toca Nevermind (Nirvana)
  • 08/11 – Huey
  • 12/11 – Arvoll
  • 13/11 – Camera
  • 14/11 – China toca Em Ritmo de Aventura (Roberto Carlos)
  • 20/11 – Quarto Negro
  • 21/11 – Rock Rocket toca Rocket to Russia (Ramones)
  • 22/11 – Cachorro Grande

Você também gostará desses

Cerveja – Evento Colorado O bar Beertaste promoveu a degustação dos quatro modelos da cerveja Colorado: Indica, Cauim, Appia e Demoiselle
Tarde de degustação de vinhos em São Paulo A Sonoma, primeiro e-commerce de vinhos premium que faz entregas de 90 minutos em São Paulo.
Bardega: um Wine Bar que vai te surpreender Conheça o Bardega Wine Bar, uma adega com uma pegada de bar, um novo conceito inserido em São Paulo de Wine Bar. Ótimos vinhos, ótimo ambiente, música...
Corona Sunsets em São Paulo? Corona inova e cria &... A cerveja Corona traz o Corona Sunsets, uma festa que acontece em diversos lugares como, Ibiza e Punta Del Leste, para São Paulo. O evento será amanhã...
O #LingerieDay na visão de um degustador de mulher... Um visão etílica de um apreciador de uma boa cerveja e uma boa mulher. Estou falando do #lingerieday, um dia memorável que rola no twitter com mulhere...
Nova carta de drinks do Bar SOBE Confira a nova carta de drinks do Bar SOBE que o bartender William Barão criou. Foram 20 drinks criados com as mais diversas bebidas. Confira agora!

Compartilhe: