Jeffrey Niña: Lançamento Oficial

“Conheça a Jeffrey Niña, uma witbier carioca que leva limão da Espanha em sua receita. Sua loja foi lançada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Confira tudo o que rolou no evento!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Fala meus nobres PdBs, como estamos? Eu, Tresdê e Drunk McLovin fomos pro lançamento oficial da cerveja Jeffrey Niña, novidade da cervejaria carioca Jeffrey. Foi um puta evento com muito chope, estilo e sagacidade.

Jeffrey Store

O lançamento da loja conceito da cervejaria Jeffrey, no Leblon, foi literalmente regada a cerveja. Chope pra ser exato. Foram 600 litros de chope do primeiro rótulo da marca, Jeffrey Niña. O evento estava bem cheio e complicado por causa da chuva, mas foi um sucesso. Além do chope, a loja dava uns snacks sagazes feitos pelo chef Pedro Artagão.

Loja da Cervejaria Jeffrey

A área e decoração da loja ficaram excepcionais. A loja tem na decoração paredes grafitadas, assinadas por renomados artistas plásticos como Zissu, Combone, Pedro Jardim entre outros. A Jeffrey fica na rua Tubira, 8, no Leblon, Rio de Janeiro, região nobre da Zona Sul carioca.

Conteúdo cervejeiro

Agora a loja já está aberta, desde o dia 16 de abril, quando rolou o evento de lançamento. E uma das principais áreas da loja é o segundo andar, chamado de Jeffrey Lab ou laboratório de sabores. Nesse segundo andar que fica todo o equipamento, maquinário de alto nível da cervejaria. O Jeffrey Lab servirá para experimentos da cervejaria e os visitantes poderão conhecer de perto participando de visitas, palestras e workshops.

E a cerveja Jeffrey Niña?

Pensei que não fossem perguntar 😛 Uma boa cerveja de trigo, Witbier, suave, bem no estilo carioca, assim como a receita, que leva insumos de outros locais da América, fermento belga e o limão da Espanha. Não sou tão fã de cervejas de trigo, Witbier, Weiss, não são meus estilos preferidos, mas aprovei a cerveja, assim como toda a equipe. Suave, aroma bem presente, colarinho claro e persistente. Diria que eu beberia isso na praia facilmente.

Garrafa da cerveja Jeffrey Niña

Fora também o mascote da cervejaria, o fodástico e elegante pato cosmopolita. Gosto muito de mascotes, curti esse pato, mas ele poderia ser um pouco mais simpático, com uma cara mais de Rio de Janeiro, mas está aprovado.

Finalizando

O horário de funcionamento da loja é de 10 às 19h de Segunda a Sexta e 10h às 16h aos sábados. O endereço é Rua Tubira, 8, lj c – Leblon.

Desejamos muito sucesso para a nova cervejaria e que venham outros diversos rótulos além da Jeffrey Niña. Algum de vocês estavam no lançamento? Já beberam a cerveja? Gostaram?

Aquele abraço.

Você também gostará desses

Mondial de La Bière 2016 Em outubro, entre os dias 12 e 16 de outubro, começa o Mondial de La Bière 2016, o maior evento cervejeiro do Brasil. Confira as novidades, cervejas e...
Bier Tag: O evento do Dia da Cerveja Artesanal Neste final de semana vai acontecer a primeira edição do Dia da Cerveja de São Leopoldo, Rio Grande do Sul. A cidade é um dos berços da colonização al...
Stella Artois e MASP seguem com o projeto “M... Reunindo exposição de arte, música e boa cerveja, em evento gratuito, Stella Artois e MASP seguem com o projeto Música no Vão.
O meu 1º St. Patrick’s Day sem uma Guinness A data de St. PAtrick's Day vista por uma linda mulher que não podia beber. Será que é possível se divertir? Pelo que diz ela, sim, confira!
Prussia Bier lança seus rótulos Prussia Bier lança seus rótulos no Cerveja Social Clube, no Rio de Janeiro, após sua primeira experiência cervejeira no Mondial de La Bière 2015.
Vila St. Gallen lança chopp especial de outono 201... No dia 16 de abril de 2016 a Cervejaria Therezópolis lançou o chopp especial de outono de 2016 na Villa St. Gallen. Confira agora o que rolou por lá!...

Compartilhe: