Jeffrey Niña: Lançamento Oficial

“Conheça a Jeffrey Niña, uma witbier carioca que leva limão da Espanha em sua receita. Sua loja foi lançada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Confira tudo o que rolou no evento!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Fala meus nobres PdBs, como estamos? Eu, Tresdê e Drunk McLovin fomos pro lançamento oficial da cerveja Jeffrey Niña, novidade da cervejaria carioca Jeffrey. Foi um puta evento com muito chope, estilo e sagacidade.

Jeffrey Store

O lançamento da loja conceito da cervejaria Jeffrey, no Leblon, foi literalmente regada a cerveja. Chope pra ser exato. Foram 600 litros de chope do primeiro rótulo da marca, Jeffrey Niña. O evento estava bem cheio e complicado por causa da chuva, mas foi um sucesso. Além do chope, a loja dava uns snacks sagazes feitos pelo chef Pedro Artagão.

Loja da Cervejaria Jeffrey

A área e decoração da loja ficaram excepcionais. A loja tem na decoração paredes grafitadas, assinadas por renomados artistas plásticos como Zissu, Combone, Pedro Jardim entre outros. A Jeffrey fica na rua Tubira, 8, no Leblon, Rio de Janeiro, região nobre da Zona Sul carioca.

Conteúdo cervejeiro

Agora a loja já está aberta, desde o dia 16 de abril, quando rolou o evento de lançamento. E uma das principais áreas da loja é o segundo andar, chamado de Jeffrey Lab ou laboratório de sabores. Nesse segundo andar que fica todo o equipamento, maquinário de alto nível da cervejaria. O Jeffrey Lab servirá para experimentos da cervejaria e os visitantes poderão conhecer de perto participando de visitas, palestras e workshops.

E a cerveja Jeffrey Niña?

Pensei que não fossem perguntar 😛 Uma boa cerveja de trigo, Witbier, suave, bem no estilo carioca, assim como a receita, que leva insumos de outros locais da América, fermento belga e o limão da Espanha. Não sou tão fã de cervejas de trigo, Witbier, Weiss, não são meus estilos preferidos, mas aprovei a cerveja, assim como toda a equipe. Suave, aroma bem presente, colarinho claro e persistente. Diria que eu beberia isso na praia facilmente.

Garrafa da cerveja Jeffrey Niña

Fora também o mascote da cervejaria, o fodástico e elegante pato cosmopolita. Gosto muito de mascotes, curti esse pato, mas ele poderia ser um pouco mais simpático, com uma cara mais de Rio de Janeiro, mas está aprovado.

Finalizando

O horário de funcionamento da loja é de 10 às 19h de Segunda a Sexta e 10h às 16h aos sábados. O endereço é Rua Tubira, 8, lj c – Leblon.

Desejamos muito sucesso para a nova cervejaria e que venham outros diversos rótulos além da Jeffrey Niña. Algum de vocês estavam no lançamento? Já beberam a cerveja? Gostaram?

Aquele abraço.

Você também gostará desses

O Mondial de La Biere 2017 foi incrível! Não duvide, para quem curte cerveja, gosta de experimentar novidades, conhecer novas marcas e beber bem, o Mondial de La Biere 2017 foi sensacional!
Brewer’s Reserve Nº 5, da Fuller’s, ag... O Papo de Bar foi convidado para o lançamento da deliciosa cerveja Brewer's Reserve Nº 5. Um cerveja no estilo English Strong Ale. Confira agora!
Batalha de Estilos: Ale versus Lager Um evento com uma batalha entre os estilos de cerveja: Ale e Lager. Qual o melhor estilo pra você? Veja as diferenças, prós e contras de cada estilo. ...
Cachaça Leblon apresenta Marco De la Roche como o ... A cachaça Leblon, conceituada principalmente no exterior, promoveu um ótimo evento para a apresentação do Marco De la Roche como embaixador oficial na...
Feliz ano novo, com cerveja e responsabilidade Aproveitar a virada de ano com juízo e comemorações, mesmo enchendo a cara. É isso que todos do PdB querem e desejam.

Compartilhe: