Jogos etílicos: Vodka Imobiliária, Palavra Proibida e Cerveja Bomba

Começamos aqui no Papo de Bar uma série com vários jogos etílicos para você fazer em casa, no bar, em viagens, qualquer lugar. Junte os amigos, compre as bebidas e comecem a jogatina. Começamos essa sequência com três jogos: Vodka Imobiliária, Palavra Proibida e Cerveja Bomba

Vodka Imobiliária (02 ou mais pessoas)

Jogo Banco Imobiliário etílico

Você vai precisar de:

  • Cerveja
  • Um jogo “Banco Imobiliário”

Como jogar o Vodka Imobiliária?

As regras do jogo são as mesmas do Banco Imobiliário normal… você compra, constrói, aluga, etc. Mas não se utiliza dinheiro: cada $ 100 é um gole de cerveja. Se você deve dinheiro a outro jogador ou para o banco, você deve beber. Se o banco deve dinheiro a você, todo mundo bebe.

Tá, eu sei que esse é um jogo diferente. Mas se te interessou, o link para comprar está aqui.

Palavra proibida (02 ou mais pessoas)

Bêbado hedonista

quero ver contar uma história sem a palavra "e"

Você vai precisar de:

  • Uma bebida alcoólica qualquer, somente isso

Como jogar o Palavra proibida?

Mais simples, impossível: pode ser contando uma história ou através de um jogo de perguntas e respostas… tanto faz. Ao começar o jogo, são definidas algumas palavras proibidas. Podem ser palavras como “casa”, “pessoa”, “alguém”, ou se preferir deixar o pessoal bêbado mais rapidamente, palavras mais comuns como “eu”, “depois”, “ele”, etc. A cada palavra proibida citada, o jogador precisa tomar uma dose. O jogo prossegue até todos beberem ou até a bebida acabar.

Cerveja Bomba (03 ou mais pessoas)

Homem gordo apertando lata de cerveja

Um feliz vencedor!

Você vai precisar de:

  • Cerveja (pelo menos uma lata por pessoa)
  • Uma caixa

Como jogar o Cerveja Bomba?

Pegue uma das latinhas de cerveja e agite. Mas agite muito. Quando achar que já chacoalhou a cerveja o suficiente, agite um pouco mais. Coloque essa lata com as demais dentro da caixa e misture-as sem olhar. Certifique-se que ninguém está olhando também.

Então cada um dos participantes pega uma das latinhas, coloca em direção do rosto e a abre. Se a sua cerveja não explodir na sua cara, você perde e tem que beber a cerveja. Se não, então você ganha, e – bem, levemente molhado, observa os outros degustarem as suas cervejas.

Mas não fique desolado: você ganhou!

Finalizando

Curtiram os jogos? Tem algum jogo que você joga e merece estar na próxima lista? Manda aqui pra gente nos comentários 😉

Você também gostará desses

Mil maneiras de abrir uma garrafa Uma garrafa de cerveja gelada e fechada e nenhum abridor por perto? Sem desespero! Nós temos a solução. Confira!
Jogos Etílicos: E que comecem os jogos! Pra quem pensa que beber é algo chato e monótono. Alguns jogos para você, bêbado, se divertir enquanto está com os amigos, seja no Bar ou em casa mesm...
O tipo de bêbado que você não precisa ser Baladas são legais para dançar, beber, ficar com os amigos, se divertir. Porém, existem homens que passam do limite da bebedeira e desrespeitam as mul...
Beer Pong: Esporte de Bêbado Todo bêbado que se preza já jogou algum jogo etílico. Aqui apresentamos uma modalidade nova, o Beer Pong.
Comunidade do Papo de Bar no Orkut O Papo de Bar agora invade o Orkut através da comunidade criada para seus leitores e participantes. Participe você também!
Manual do Bêbado Post de utilidade pública que você, leitor do Papo de Bar não pode deixar de ler. São regras muito úteis e divetidas!