Homem gordo apertando lata de cerveja

Jogos etílicos: Vodka Imobiliária, Palavra Proibida e Cerveja Bomba

“Veja alguns jogos etílicos pra você jogar com os amigos no meio das bebedeiras no bar, viagens, etc. Os primeiros são: Vodka Imobiliária, Palavra Proibida e Cerveja Bomba.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 8.83 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Começamos aqui no Papo de Bar uma série com vários jogos etílicos para você fazer em casa, no bar, em viagens, qualquer lugar. Junte os amigos, compre as bebidas e comecem a jogatina. Começamos essa sequência com três jogos: Vodka Imobiliária, Palavra Proibida e Cerveja Bomba

Vodka Imobiliária (02 ou mais pessoas)

Jogo Banco Imobiliário etílico

Você vai precisar de:

  • Cerveja
  • Um jogo “Banco Imobiliário”

Como jogar o Vodka Imobiliária?

As regras do jogo são as mesmas do Banco Imobiliário normal… você compra, constrói, aluga, etc. Mas não se utiliza dinheiro: cada $ 100 é um gole de cerveja. Se você deve dinheiro a outro jogador ou para o banco, você deve beber. Se o banco deve dinheiro a você, todo mundo bebe.

Tá, eu sei que esse é um jogo diferente. Mas se te interessou, o link para comprar está aqui.

Palavra proibida (02 ou mais pessoas)

Bêbado hedonista

quero ver contar uma história sem a palavra "e"

Você vai precisar de:

  • Uma bebida alcoólica qualquer, somente isso

Como jogar o Palavra proibida?

Mais simples, impossível: pode ser contando uma história ou através de um jogo de perguntas e respostas… tanto faz. Ao começar o jogo, são definidas algumas palavras proibidas. Podem ser palavras como “casa”, “pessoa”, “alguém”, ou se preferir deixar o pessoal bêbado mais rapidamente, palavras mais comuns como “eu”, “depois”, “ele”, etc. A cada palavra proibida citada, o jogador precisa tomar uma dose. O jogo prossegue até todos beberem ou até a bebida acabar.

Cerveja Bomba (03 ou mais pessoas)

Homem gordo apertando lata de cerveja

Um feliz vencedor!

Você vai precisar de:

  • Cerveja (pelo menos uma lata por pessoa)
  • Uma caixa

Como jogar o Cerveja Bomba?

Pegue uma das latinhas de cerveja e agite. Mas agite muito. Quando achar que já chacoalhou a cerveja o suficiente, agite um pouco mais. Coloque essa lata com as demais dentro da caixa e misture-as sem olhar. Certifique-se que ninguém está olhando também.

Então cada um dos participantes pega uma das latinhas, coloca em direção do rosto e a abre. Se a sua cerveja não explodir na sua cara, você perde e tem que beber a cerveja. Se não, então você ganha, e – bem, levemente molhado, observa os outros degustarem as suas cervejas.

Mas não fique desolado: você ganhou!

Finalizando

Curtiram os jogos? Tem algum jogo que você joga e merece estar na próxima lista? Manda aqui pra gente nos comentários 😉

Você também gostará desses

Esquenta, um jogo de bêbado Mais um joguinho divertido de bêbado, pra variar. Você é representado por um copo de uma bebida, preferencialmente tequila. Veja mais detalhes!
Mil maneiras de abrir uma garrafa Uma garrafa de cerveja gelada e fechada e nenhum abridor por perto? Sem desespero! Nós temos a solução. Confira!
Oktoberfes T-shirts Oktoberfest é sempre uma festa e é sempre bom lembrar dos amigos comprando brindes e presentes pra eles. Aqui vão umas dicas de camisetas para você pr...
Beer Pong: Esporte de Bêbado Todo bêbado que se preza já jogou algum jogo etílico. Aqui apresentamos uma modalidade nova, o Beer Pong.
Para se divertir (e aprender): joguinho da choppei... Quer aprender como servir um chopp caprichadésimo? Divirta-se com esse joguinho e conte-nos o resultado!
15 dicas pra uma manhã seguinte de um porre Quem nunca acordou sem saber onde estava e com quem estava naquele momento? Bebedeira, porre, ressaca e acordar na manhã seguinte é sempre um problema...

Compartilhe:

  • Estevao Oliveira

    vcs tem q postar a do limanzinho……min. 4 pessoas cada pessoa é um limao, tem q falar um limanzinho nao dois limanzinho….e assim por diante…..qm erra o numero ou demora pra falar bebe….pode ser uma dose ou virar um copo….etc

    • já ouvi falar desse, já vi nego errando mto nesse, parece fácil mas dps fica foda uahuauhuahuuah

  • pfbru

    Na minha época de faculdade, brincávamos de dois jogos: “Bicho Bebe” e “Vrum”
    Bicho Bebe: Cada participante escolhe um bicho para representar (quanto mais estranho for o nome do bicho, mais divertido, tipo ornitorrinco). Em seguida, um dos ‘animais’ começa envocando outro animal sempre com o mesmo texto, mudando apenas o nome do animal para outro presente na brincadeira. Para exemplificar, suponhamos que tenham 10 animais, o Número 1 começa:
    ‘Animal 1’ – Animal 3 bebe!
    ‘Animal 3’ – Animal 3 não bebe!
    ‘Animal 1’ – Então quem bebe?
    ‘Animal 3’ – Animal 7 bebe!
    ‘Animal 7’ – Animal 7 não bebe!
    ‘Animal 3’ – Então quem bebe?

    Perde, e tem que beber quem: Não responder ao chamado do seu bicho, engasgar ou vacilar em qualquer das frases, invocar um animal que não está na brincadeira. Quanto mais rápido brincar, mais legal.

    Vrum: Sentados em circulo, o jogo inicia em sentido horário com comandos vocais que determinam quem fara o próximo comando. Os comando são 3: “VRUM”: A próxima pessoa ao lado recebe o comando. “IÉÉÉ” (onomatopeia para freada de carro): O sentido do comando é invertido (de horário para anti-horário e vice-versa): “BLEM”: pula-se um parcipante e continua no mesmo sentido. Pareceu complicado? Não é, imagine 10 participantes sentados em sentido horário, começando pelo “Participante 1”:
    Participante 1: VRUM
    Participante 2: VRUM
    Participante 3: VRUM
    Participante 4: IÉÉÉ
    Participante 3: VRUM
    Participante 2: VRUM
    Participante 1: VRUM
    Participante 10: BLEM
    Participante 8: VRUM
    Participante 7: IÉÉÉ
    Participante 8: VRUM
    Participante 9: VRUM
    Participante 10: IÉÉÉ
    Participante 9: IÉÉÉ
    Participante 10: IÉÉÉ
    Participante 9: BLEM
    Participante 7: VRUM

    Perde e bebe quem: Não falar, engasgar ou vacilar na sua vez; falar quando não é sua vez. A velocidade é primordial para a diversão.

    • Boa. Esse me lembrou o pa, pim pow tb… sensacional 😀