Johnnie Walker Blue Label Baccarat

Parece um sonho. Eu diria que Dr. Scotch cairia em prantos ao entrar em contato com tal raridade etílica. Não só ele, mas como qualquer outro apreciador de whisky.

Estou falando do Baccarat, uma versão do Johnnie Walker Blue Label para o Bicentenário de John Walker. Meu camarada Dr. Scotch comentou sobre o Blue Label e as outras variedades deste maravilhoso whisky. Mas agora é um caso raro e especial que falaremos. Afinal, bicentenário não é para qualquer um.

Bicentenário de Johnnie Walker

Garrafa e caixa do Blue Label Baccarat

Meus olhos estão cheios de lágrima…

Como já foi dito acima, esta edição especial foi criada para celebrar o bicentenário do nascimento do criador de Johnnie Walker em 2005, a edição comemorativa Johnnie Walker Blue Label Baccarat.

É a mistura dos maltes mais raros e de características mais marcantes da Escócia, num decanter sofisticado, com design exclusivo, que lembra um frasco de perfume.

Esta parceria histórica entre a mais tradicional cristallerie do mundo e a mais famosa família produtora de whisky proporcionou a produção mundial de apenas 4 mil unidades desse exclusivo produto. Destas, apenas 170 garrafas estão disponíveis no Brasil, no valor de R$ 10.000 cada.

Garrafa do Blue Label Baccarat

Belo perfume 🙂

Corra atrás da sua. Aqui no Rio foi encontrada uma no Barra Shopping. Vou ver se dou um pulo por lá para tirar fotos e, quem sabe, comprá-la 😀

Um pouco cara, mas o design, gosto e valor simbólico são justificáveis.

Dica da Patrícia, do “O Ventilador

Você também gostará desses

Movimento Piloto da Vez O movimento Piloto da vez tem como objetivo diminuir o número de acidentes no trânsito provocados por bêbados. Leia mais sobre essa iniciativa da John...
Cachaça João Andante Conheça a cachaça João Andante, do interior de Minas Gerais, como não poderia deixar de ser uai. Uma cachaça deliciosa e suave e com muita cultura na ...
As bebidas ideais para servir no seu casamento Vai casar e não quais bebidas oferecer no seu casamento? Veja agora nossas dicas do que oferecer para seus convidados. De cerveja a drinks.
5 whiskies que valem a pena ser estocados É possível que ocorra uma "seca" de whiskies devido o aumento de consumo por causa da China. Mostramo 5 whiskies que valem a pena serem estocados.
O melhor da Escócia Dr. Scotch dá uma breve passada pelas principais marcas de whisky scotch, mostrando suas diferenças, detalhes, entre outras informações.
Pesquisa 2011 Papo de Bar Pesquisa de opinião dos leitores do Papo de Bar para melhorar o conteúdo do portal. Responda e concorra a um box com uma garrafa de Jack Daniel's. Apr...