Johnnie Walker e sua consciência

“A nova campanha da Johnnie Walker, mostrando que bebida e direção não combinam. O ex-piloto aparece como protagonista da campanha onde vários copos de whisky formam um carro de Fórmula 1 e quebram.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Fala amigos PdBs! Não é de hoje que as empresas precisam ter responsabilidade social. Não basta lançar seu algo e esperar ser consumido. Tem que fidelizar os clientes, cativá-los por outros aspectos que vão muito além do produto.

Campanha do Johnnie Walker

Mika Hakkinen

Como exemplo, trago a nova campanha da Johnnie Walker, mostrando que bebida e direção não combinam. Antes quem fazia esse tipo de publicidade era o governo e olhe lá. Agora as próprias marcas tem que se preocupar com isso, já que tem de aparecer atenciosas com a situação. Eles devem estimular o consumo da marca, mas sem parecer que podem em algum momento te fazer mal.

Se liga no vídeo!

Com o ex-piloto Mika Hakkinen como embaixador, foram utilizados 1750 copos de uísque para formar o carro de fórmula 1 e mostrar que sem controle o carro é nada. Ou seja, se beber não dirija. Foi lançada também a #ImNOTdriving. A Johnnie Walker espera conseguir 1 milhão de internautas comprometidos com a campanha, para em troca, dar 1 milhão de quilômetros aos seus consumidores.

Finalizando

Curtiram a campanha? Achei incrível e muito inteligente a ideia. Penso que funcionará e rapidamente as caronas começarão a ser distribuídas. Aguardemos.

Aquele abraço!

Fonte: Mkt Esportivo

Você também gostará desses

Aprontando novamente, Heineken colocou torcedor nu... A marca Heineken colocou torcedor num dilema incrível, brincando com ele e seus amigos em jogo da Champions League.
Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas Com a campanha “Receber é uma arte”, a cerveja Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas.
Tequila e o fim do mundo A Tequila mexicana 1800, selecionou 6 artistas para que fizessem umas garrafas diferentes. Todas inspiradas no calendário Maia e o tal fim do mundo qu...
Cerveja Sol chega ao mercado! A Heineken traz a mexicana cerveja Sol para o Brasil com um belo vídeo contando a história da independência do México e o lançamento da cerveja. Confi...
Heineken sugere beber menos durante a noite Valorizando o público feminino, a Heineken mantém a sua vibe de sugerir beber menos durante a noite. O que você acha?

Compartilhe: