Doação de corridas de táxi – Por Johnnie Walker e 99Taxis

“Uma parceria entre a 99Taxis e a Johnnie Walker ajuda seus usuários que já beberam, é a promoção Johnnie Walker #HojeNãoDirijo, onde às sextas e sábados você ganha desconto de R$20.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Bem-vindos nobres amigos PdBs! Hoje venho falar sobre uma parceria que se renova para manter o sucesso e continuar cumprindo o objetivo principal: beneficiar o consumidor. A famosa marca de whisky, Johnnie Walker e o mais famoso app de corridas de táxi, 99Taxis, renovam sua parceria e levarão clientes mais seguros para suas casas.

A ideia do movimento #HojeNãoDirijo é proporcionar a galera que já consumiu bebidas alcoólicas, uma volta para casa tranquila, através do 99Taxis. Assim, o cara que sabe que vai beber, ao invés de ficar pensando em como se livrar da Operação Lei Seca e colocar em risco a própria vida e a dos outros, pode simplesmente sair, curtir seus programas e voltar relaxado dentro de um táxi.

Como funciona o Johnnie Walker #HojeNãoDirijo?

Johnnie Walker #HojeNãoDirijo

O período da promoção será de hoje, 14 de agosto, até 05 de setembro e poderá ser utilizada nas sextas e sábados à noite, entre 21 e 4 horas da matina. Ou seja, serão 4 finais de semana, onde você pode pedir seu táxi através do aplicativo 99Taxis e selecionar, na forma de pagamento, a opção ‘Johnnie Walker #HojeNãoDirijo’. Ao fechamento da corrida serão abatidos 20 reais do valor final, o que é um baita desconto! O benefício estará disponível nas cidades do Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

A Johnnie Walker, que pertence ao grupo DIAGEO, vem investindo constantemente em ações de consumo responsável nos últimos 10 anos. Campanhas publicitárias, conteúdos digitais, caronas a celebridades formam um vasto portifólio de ações que foram realizadas pela marca influenciando consumidores a não beber e dirigir. Mas o que os levou a lançar essa doação, foi o sucesso da outra parceria com o 99Taxis, onde doaram 1,4 milhão de quilômetros em corridas de táxi.

O diretor de marketing da Diageo, disse o seguinte sobre a novidade:

“O consumo responsável é uma questão central para a Diageo e a receptividade dos consumidores às nossas iniciativas ao longo desses dez anos tem sido extremamente encorajadora. JOHNNIE WALKER inspira progresso pessoal, é o que a marca personifica, e acreditamos que o consumo responsável é parte desse progresso”.

Já a galera do 99Taxis, que visa sempre conseguir descontos para beneficiar seus usuários, ficou extremamente feliz com a ideia e explicou:

“Recebemos muitas mensagens positivas de usuários, que sentem que o aplicativo realmente facilita a vida das pessoas e como retribuição desse amor renovamos a parceria com JOHNNIE WALKER para proporcionar a todos uma volta para casa com segurança e conforto. Incentivamos o consumo responsável e sabemos que ao apoiarmos essa iniciativa, estamos ajudando a ampliar essa conscientização”.

Em uniões como essa, quem ganha mesmo somos nós! Aproveite, saia com seus amigos, namorados, família, curta sua bebida favorita – sem exageros – e volte na boa para casa. Hoje já vou estrear a promoção, afinal, sexta-feira chegou!!!

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Ambev e Easy Táxi que prometeram vouchers durante ... Que tal calcular melhor antes de anunciar algo? AMBEV e Easy Táxi que prometeram vouchers durante TODO o mês de dezembro, mas não cumpriram com o comb...
Entrevista com Piero Franceschi, gerente de Market... O Papo de Bar entrevistou Piero Franceschi, gerente de Marketing da gigante Diageo, dona de diversas marcas de bebidas alcoólicas, com um tema sobre R...

Compartilhe: