Johnnie Walker: The Man Who Walked Around The World

“Um vídeo institucional criado para a marca Johnnie Walker. Fantástica ideia, ótima redação e uma perfeita interpretação em um dos melhores vídeos já criados.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (14 votes, average: 9.21 out of 10)
Loading...

Quando se trata da marca Johnnie Walker, não adianta, vem coisa boa. Seja pelos seus whiskies, suas ideias, seus designs ou propagandas. Tanto em imagens quanto em vídeos.

O curta abaixo mostra a história do pequeno John na sua jornada de criação de uma das marcas mais fortes e importantes em termos de bebidas alcoólicas.

Impressionante não? O mais bizarro é que eles fizeram isso em apenas uma tomada, haja competência, principalmente por parte do autor, coisa raríssima de se ver. Uma ótima redação com uma puta interpretação.

Um dos melhores vídeos institucionais que eu já vi, quiçá o melhor.

Você também gostará desses

Tirinha: Chove chuva Nova tirinha no Lúcidos com a participação e estréia do nosso ilustre Dono do Bar. Tirinha sobre o alamento no boteco e a ilustre tirada do Dono do Ba...
Filho criado em boteco Vocês já viram bebê jogando sinuca? Coisa de filho criado em boteco! Assistam ao vídeo, engraçadíssimo!
Johnnie Walker VIP, jóias engarrafadas Confira os rótulos Premiums, VIPs, da Johnnie Walker. Produtos raríssimos e caríssimos.
Doses Etílicas É a seção que veio acrescentar conteúdo à “Frase da Semana”. Agora também com histórias, fotos e vídeos!
Bola fora da Proibida A cerveja Proibida deu uma bola fora e criou a cerveja Proibida Puro Malte Leve, dizendo que é feito especialmente para as mulheres por ser leve. Conf...
Smirnoff, uma senhora generosa Veja uma opinião rápida sobre a gigante e famosa marca de vodka, a Smirnoff. Ela se vai bem no que se propõe, tanto pura quanto para drinks. Confira!...

Tags:

Compartilhe:

  • Grandioso em todos aspectos, belo texto, linda locação (Escócia) e ótima atuação do personagem (Escocês).

    Quando ele apareceu a primeira coisa que me veio à cabeça foi o filme "Ou Tudo ou Nada", de 1997.

  • Simplesmente espetacular.

  • eu aprecio um bom whiski, gosto até mais do que uma cerveja ou chopp,em especial um johnnie walker…

    …cintia

  • MB2

    realmente a história de john é fantástica. gosto muito tbém do vídeo institucional dos 100 anos do johnnie walker. valeu !

  • Manoel

    Obra prima como os whiskies da Johnnie Walker.