Johnnie Walker: The Man Who Walked Around The World

Quando se trata da marca Johnnie Walker, não adianta, vem coisa boa. Seja pelos seus whiskies, suas ideias, seus designs ou propagandas. Tanto em imagens quanto em vídeos.

O curta abaixo mostra a história do pequeno John na sua jornada de criação de uma das marcas mais fortes e importantes em termos de bebidas alcoólicas.

Impressionante não? O mais bizarro é que eles fizeram isso em apenas uma tomada, haja competência, principalmente por parte do autor, coisa raríssima de se ver. Uma ótima redação com uma puta interpretação.

Um dos melhores vídeos institucionais que eu já vi, quiçá o melhor.

Você também gostará desses

Doses etílicas: Dinheiro do pobre não é revertido ... Sem cortes, o Ras MC Léo Carlos, morador do Bairro da Paz, solta o verbo e manda o seu recado. Uma reflexão de cinco minutos sobre as nossas profundas...
Cerveja: Quando homens entram em euforia Enquanto as mulheres ficam eufóricas com quartos, armários e sapatos, os homens ficam alucinados com uma cozinha espetacular e com bastante cerveja.
Como virar um copo de cerveja A brincadeira de “virar" um copo de cerveja não é brincadeira para amador definitivamente!
Cerveja: Até os personagens de videogame bebem Um vídeo do jogo "World of Warcraft" onde os personagens estão bêbados e começam a cantarolar uma canção engraçada. Vale a visita!
Skol – Argentinos “abrasileirados” A cerveja Skol mais uma vez mandando bem com suas sacadas originais e iradas nas propagandas. Agora zoando com os argentinos, que ficam "abrasileirado...
Doses Etílicas É a seção que veio acrescentar conteúdo à “Frase da Semana”. Agora também com histórias, fotos e vídeos!