Dono do Leicester City vai presentear a torcida com cerveja e donuts

“O Dono do Leicester City vai presentear a torcida com cerveja e donuts. Ir ao jogo do líder do campeonato e ainda ganhar cerveja e donuts é bom demais!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Vamo time!!! É assim que a torcida incentiva e cobra seu time de coração. Torcida essa que é o maior bem que um time pode ter, mesmo nem sempre sendo valorizada como deveria. Seguindo essa linha de pensamento, o dono do Leicester City vai presentear a torcida com cerveja e donuts.

O patrão ficou louco, dará cerveja e donuts de graça

Vichai Srivaddhanaprabha

No domingo, dia 3 de abril, o bilionário tailandês, proprietário da equipe, atual líder do campeonato inglês, comemora aniversário e vai compartilhar sua alegria com os torcedores que não cansam de lotar o estádio do Leicester. São esperados 30 mil felizardos no estádio para a festa/jogo. Anteriormente, durante essa mesma temporada, o time já havia realizado ações semelhantes com seus torcedores.

O nome do homem é Vichai Srivaddhanaprabha e ele investiu 245 milhões de reais na montagem da equipe inglesa. Um valor modesto, se comparado aos rivais. E tudo bem que o cara é bilionário, mas para fazer uma ação dessa não basta dinheiro, tem que ter boa vontade, um sorriso largo estampado no rosto e gostar de ver as pessoas felizes!

No dia 3, ao chegar ao estádio, os torcedores receberão um bilhete para ser trocado por cerveja e donuts. A cerveja será a Singha Beer, que também pertence ao tailandês e é patrocinadora do Leicester. Crianças e menores de 18 anos, poderão trocar seu ticket por água. Imaginem a galera produzindo os 30 mil donuts à serem distribuídos… Haja donuts!

Domingo será uma grande festa no King Power Stadium, daquelas que será lembrada para sempre por quem estiver presente. Ainda mais se o time sagrar-se campeão da Premier League e desbancar o ricos todos-poderosos! Como a ação foi lançada hoje, 1º de abril, o twitter do Leicester enfatizou que tudo era verdade! Torço muito para que mais ações espelhadas nessas surjam por aqui e o torcedor seja sempre valorizado! Estamos sentindo falta de carinho dado pelos clubes brasileiros. Estádios estão aí, sócios-torcedores seguem crescendo e o retorno para os fãs segue sendo mísero.

Aquele abraço!

 

Você também gostará desses

Quilmes: Paixão nacional A cerveja Quilmes, fortíssima no mercado argentino, lançou um vídeo incentivando torcedores a usarem camisas de times locais. A legítima paixão nacion...
Itaipava vem aí e o bicho vai pegar! A cerveja Itaipava vem aí e levará torcedores para dentro do gramado das finais do Paulistão e da Copa do Nordeste.
Aprontando novamente, Heineken colocou torcedor nu... A marca Heineken colocou torcedor num dilema incrível, brincando com ele e seus amigos em jogo da Champions League.
Heineken e Champions League A parceria entre a Heineken e Champions League foi renovada até 2018. Uma parceria iniciada em 2005 e que sempre deu certo e agora vem com mais força ...
Kaiser vai promover tuítes de torcedores na final ... A Kaiser vai promover tuítes de torcedores na final da Primeira Liga com postagens de torcedores. Alguns aparecerão nas placas de publicidade ao redor...
Vamos falar de Marketing, Libertadores da América ... Vamos falar sobre as mudanças que foram feitas pela Conmebol para a Libertadores da América. A duração, a grande final, premiação e possíveis patrocin...

Compartilhe: