Dono do Leicester City vai presentear a torcida com cerveja e donuts

“O Dono do Leicester City vai presentear a torcida com cerveja e donuts. Ir ao jogo do líder do campeonato e ainda ganhar cerveja e donuts é bom demais!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Vamo time!!! É assim que a torcida incentiva e cobra seu time de coração. Torcida essa que é o maior bem que um time pode ter, mesmo nem sempre sendo valorizada como deveria. Seguindo essa linha de pensamento, o dono do Leicester City vai presentear a torcida com cerveja e donuts.

O patrão ficou louco, dará cerveja e donuts de graça

Vichai Srivaddhanaprabha

No domingo, dia 3 de abril, o bilionário tailandês, proprietário da equipe, atual líder do campeonato inglês, comemora aniversário e vai compartilhar sua alegria com os torcedores que não cansam de lotar o estádio do Leicester. São esperados 30 mil felizardos no estádio para a festa/jogo. Anteriormente, durante essa mesma temporada, o time já havia realizado ações semelhantes com seus torcedores.

O nome do homem é Vichai Srivaddhanaprabha e ele investiu 245 milhões de reais na montagem da equipe inglesa. Um valor modesto, se comparado aos rivais. E tudo bem que o cara é bilionário, mas para fazer uma ação dessa não basta dinheiro, tem que ter boa vontade, um sorriso largo estampado no rosto e gostar de ver as pessoas felizes!

No dia 3, ao chegar ao estádio, os torcedores receberão um bilhete para ser trocado por cerveja e donuts. A cerveja será a Singha Beer, que também pertence ao tailandês e é patrocinadora do Leicester. Crianças e menores de 18 anos, poderão trocar seu ticket por água. Imaginem a galera produzindo os 30 mil donuts à serem distribuídos… Haja donuts!

Domingo será uma grande festa no King Power Stadium, daquelas que será lembrada para sempre por quem estiver presente. Ainda mais se o time sagrar-se campeão da Premier League e desbancar o ricos todos-poderosos! Como a ação foi lançada hoje, 1º de abril, o twitter do Leicester enfatizou que tudo era verdade! Torço muito para que mais ações espelhadas nessas surjam por aqui e o torcedor seja sempre valorizado! Estamos sentindo falta de carinho dado pelos clubes brasileiros. Estádios estão aí, sócios-torcedores seguem crescendo e o retorno para os fãs segue sendo mísero.

Aquele abraço!

 

Você também gostará desses

Amstel patrocina Liga Europa A Amstel resolveu investir pesado no futebol europeu, e agora é patrocinadora oficial da Europa League.
Amstel e sua primeira Libertadores 2017 foi o ano da Amstel e sua primeira Libertadores. A Heineken investiu forte e para colher mais frutos investiu no marketing. Um vídeo espetacular....
Vinho e futebol combinam? O Flamengo junto com a MC2 Company, fecharam uma parceria com a vinícola Villagio Grando para criar os vinhos do Clube. O enólogo Matheus Valduga assi...
Trabalho ou futebol? Heineken te ajuda a fazer os ... A Heineken inova mais uma vez e une duas paixões mundiais: futebol e cerveja. Conseguiu juntar o trabalho e o futebol numa ideia de convencer chefes a...
Heineken renova contrato com a Champions até 2021 A UEFA Champions League, mais importante competição de clubes de futebol do mundo, renovou seu contrato com a Heineken até 2021. Confira!

Compartilhe: