Libertadores: Corinthians x Boca Juniors – Brahma transforma guerra em música

Loco vs Boca

Enfim chegou a tão esperada final da Libertadores para a nação corinthiana. Em sua primeira decisão continental, os Loucos Fiéis enfrentarão o sempre temido Boca Juniors. E a primeira partida é hoje, no caldeirão de La Bombonera.

Tá, mas e aí? Isso aqui é um portal esportivo?!

Cartaz Tango Loco

Não! O tema aqui é bebida, e um dos patrocinadores do representante brasileiro na final da Libertadores é a Brahma. Sim, a nobre cerveja conhecida Brasil afora que tem feito uma campanha forte com futebol e cerveja. E ela mandou muito bem na ação para incentivar os corinthianos!

http://www.youtube.com/watch?v=Y0l9tnV5AD8

Loco vs Boca consegue transformar a guerra, que o time enfrentará, em música. Música essa que não poderia ser outra, a não ser o tão famoso tango argentino. Será que nossos hermanos vão conseguir dançar o #tangoloco da Fiel? Isso só mais tarde saberemos.

Cartaz Tango Loco

Pro jogo de semana que vem, será que vem samba por aí? Quem vocês acham que leva essa? Corinthians ou Boca? Comentem 😉

Vimos no Brainstorm#9

Você também gostará desses

Tirinha: Viciado em cerveja? Ela que é viciada em ... O título já conta tudo, a culpa não é nossa! A marvada da cerveja é que nos persegue!
Flamengo é campeão da copa do Brasil 2013 Hoje é dia de alegria, vestir o manto e comemorar. Teve cerveja, whiskey e jagger, teve alegria, cantoria e emoção. Flamengo é Campeão da Copa do Bras...
Beba Local: Cerveja Fresca, boa e barata!!! Já ouviu falar do conceito “beba local? É beber uma cerveja produzida na região de onde você está consumindo, ou seja, tendo ela mais fresca e mantend...
Já viu uma oxota aberta? Pra vocês, apresento uma Oxota e aberta. E não vá pensando besteira rapá, que que isso.
8ª edição do Dia de Responsa AMBEV Em setembro de 2017 acontece o Dia de Responsa AMBEV, uma ação que envolve o consumo responsável, sustentabilidade, dentre outros pontos fortes. Confi...
Filho criado em boteco Vocês já viram bebê jogando sinuca? Coisa de filho criado em boteco! Assistam ao vídeo, engraçadíssimo!