Budweiser une cerveja e churrasco no livro Bud & BBQ

Hello my friends amiguinhos PdBs! Inovando e atingindo em cheio seu consumidor, a Budweiser une cerveja e churrasco no livro Bud & BBQ, que é dedicado aos processos de produção da cerveja e a diferentes maneiras de fazer churrasco.

O que é o livro Bud & BBQ exatamente?

capas do livro da Bud

Dividido em duas partes que se complementam entre si, o design dos livros foi elaborado justamente para mostrar que cerveja e churrasco estão conectados, com páginas sincronizadas e que se complementam visualmente.

Enquanto em BUD o leitor encontra detalhes sobre o jeito único que Budweiser é feita, em BBQ o público poderá conhecer o jeito único com que 26 chefs prepararam o churrasco, cada um com seus cortes e estilos próprios. Nomes como Tatiana Bassi, Jorge Boratto, Mario Portella, Paula Labaki, dentre outros, os especialistas em carnes mostram diferentes técnicas de preparo como a defumação, fogo de chão, uso de lenha ou carvão, espeto ou grelha, além de temperos e estilos de cortes.

A Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser, falou sobre a novidade:

“Budweiser é uma cerveja autêntica que se mantém fiel ao que acredita e faz as coisas do seu jeito. Para convidar o público a conhecer mais sobre nossa história e processo de produção, surgiu a ideia de apresentarmos esse conteúdo de uma forma única e inédita para a cerveja”,

O livro BUD & BBQ está à venda no site Empório da Cerveja, por R$ 159,90, em edição limitada. Esse é o link oficial, mas nós futucamos e achamos umas promoções legais lá no site. Se liga aqui e ali.

O livro é legal?

livro bud & bbq

Quero!

Construir uma marca dá muito trabalho e exige muito tempo e dedicação. Após essa construção, manter essa marca, enfatizar seus valores e crescer no conceito dos consumidores é o grande desafio. Budweiser vem apostando em sua receita inalterada há 140 anos, para mostrar que ser fiel ao que você acredita trará resultados. E vem acertando em suas campanhas e ações.

Penso que os caras arriscaram muito ao criar um material tão bacana num livro. Eu adoro ler e acho o máximo ter esses “mimos” em casa (mesmo que eu não vá usar), mas hoje com a internet e milhares de receitas e tutoriais de como fazer tudo, o livro pode acabar sendo algo obsoleto. O valor também não é muito acessível à grande maioria. Apenas quem é muito fã da marca, investirá os 160 reais para ter o Bud & BBQ.

Finalizando

Mas o conteúdo é bem legal. Ter a história de Bud, junto com os processos de fabricação da cerveja, mais 26 chefs falando sobre churrasco gera um material diferente e interessante. Assim que eu tiver o meu, vou compartilhar nas redes para vocês verem o quão legal ficou.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Listas: Salton, Heineken e Johnnie Walker estão ne... Saíram algumas listas das principais empresas do mundo, as 100 maiores, as que mais se deram bem em 2012, as melhores empresas estrangeiras no Brasil,...
Heineken sugere beber menos durante a noite Valorizando o público feminino, a Heineken mantém a sua vibe de sugerir beber menos durante a noite. O que você acha?
Estrella Galicia fechou com o Corinthians Uma grande marca espanhola, patrocinando uma gigante brasileira. Estrella Galicia fechou com o Corinthians e garantiu espaço entre o bando de loucos
Celebrando a diferença, Skol lança suas latas colo... A Skol lança suas latas coloridas, se posicionando novamente no mercado com propostas de igualdade de gênero, raça, sexo, dentre outros.
Cerveja Devassa by Playboy A Cervejaria Devassa e a Revista Playboy lançam uma cerveja em parceria entre as duas marcas, uma cerveja loira bem no estilo Devassa e pin-up no esti...
Heineken investiu 1 bilhão no Brasil Somente no ano de 2015, a Heineken investiu 1 bilhão no Brasil em vários projetos que foram tanto imediatos quanto a longo prazo. Confira agora os pro...