Johnnie Walker apresenta sua loja de presentes de Dia dos Pais em São Paulo

Salve, salve, amigos do Papo de Bar! O Dia dos Pais é a segunda data que o comércio mais fatura com o público masculino, só perdendo para o Natal. A data, que esse ano será comemorada dia 13 de agosto (segundo domingo do mês), se aproxima e com ela pipocam ações de diversas marcas tentando capturar clientes. Enxergando assim, a loja Johnnie Walker é apresentada em shopping de São Paulo.

Nos dias atuais, todos bebem de tudo. Não existe mais uma bebida para homens ou mulheres, pessoas mais novas e mais velhas. O gosto é pessoal e não se discute! Mas nas gerações mais velhas, quem bebia o whisky era o homem e ainda vemos muito dessa “tradição” entranhada na sociedade.

Johnnie Walker aproveita oportunidade

loja johnnie walker

A Johnnie Walker, que não é boba nem nada, aproveita a data e o público-alvo para lançar uma gift store, que nada mais é que uma loja de presentes, no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Lá estarão disponíveis todos os rótulos mais conhecidos da marca, inclusive os mais raros e caros.

São eles:

  • Red Label
  • Black Label
  • Blue Label
  • Gold Label
  • Green Label
  • Platinum
  • Swing
  • The Collection
  • Odyssey
  • The John

Os dois últimos dois chegam a custar entre 6 e 17 mil reais a garrafa!

E ainda tem mais na loja Johnnie Walker…

johnnie walker blue label chocolate

Alguns single malts também poderão ser encontrados na loja, como:

  • Glenkinchie 12
  • Cardhu
  • Singleton Glen Ord 12
  • Talisker 10

Os famosos e raros – além de caros – King George V e John Walker & Sons Private Collection 2017, edição de colecionador com rótulos anuais exclusivos, fecham a “carta” de whiskies da gift store de Johnnie Walker.

E também temos kits…

Duas versões de um kit especial para o Dia dos pais serão lançadas em parceria com a Chocolat Du Jour. O maior, com uma garrafa de JW Blue Label 750ML e 21 bombons de caramelo com flor de sal e o menor contendo o mesmo whisky em garrafa de 200 ml acompanhado de 14 bombons. Ambos virão numa caixa exclusiva da marca.

Finalizando

johnnie walker garrafas

Para aqueles que desejam algo mais exclusivo para o paizão, a loja terá uma máquina para gravar mensagens personalizadas em garrafas de Blue Label.

Lembrando que o quiosque fica perto da loja Calvin Klein, e funcionará até dia 13 de agosto. Gostaram da novidade? Achei bem legal e queria que meu pai fosse fã de whisky, pois assim seu presente já estaria decidido.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Bebidas que matam! Em Moçambique, na África, 56 pessoas morreram após beber uma cerveja contaminada e em Nova Déli, na Índia, 27 pessoas morreram por causa de um whisky ...
Dress Wine: Tecido, vestidos feitos com vinho Um grupo de pesquisadores da Universidade do Oeste Australiano criaram em tecido produzido com vinho, conhecido como “Bioalloy Micro’be” ou apenas “Mi...
Rolezinho alcoólico Em São Paulo começou a onda dos rolezinhos, mas agora ele evoluiu para o que podemos chamar de rolezinho alcoólico. Isso tem seus pontos prós e contra...
Whisky a vapor – Será que é bom? Um pessoal lá no Reino Unido, da destilaria escocesa Ardbeg, lançou o Whisky a vapor. Exatamente, um whisky feito a base vapor e não líquido, como de...
Bebidas salvam vidas! As bebidas não ajudam somente as barangas do final da balada. Conheça alguns incríveis casos onde as bebidas salvaram vidas!
Scotch Bar Dr. Scotch explica o que é um Scotch Bar e conta um pouco da história da Escócia. E jura de pé junto que não são bares dele.