Johnnie Walker apresenta sua loja de presentes de Dia dos Pais em São Paulo

Salve, salve, amigos do Papo de Bar! O Dia dos Pais é a segunda data que o comércio mais fatura com o público masculino, só perdendo para o Natal. A data, que esse ano será comemorada dia 13 de agosto (segundo domingo do mês), se aproxima e com ela pipocam ações de diversas marcas tentando capturar clientes. Enxergando assim, a loja Johnnie Walker é apresentada em shopping de São Paulo.

Nos dias atuais, todos bebem de tudo. Não existe mais uma bebida para homens ou mulheres, pessoas mais novas e mais velhas. O gosto é pessoal e não se discute! Mas nas gerações mais velhas, quem bebia o whisky era o homem e ainda vemos muito dessa “tradição” entranhada na sociedade.

Johnnie Walker aproveita oportunidade

loja johnnie walker

A Johnnie Walker, que não é boba nem nada, aproveita a data e o público-alvo para lançar uma gift store, que nada mais é que uma loja de presentes, no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Lá estarão disponíveis todos os rótulos mais conhecidos da marca, inclusive os mais raros e caros.

São eles:

  • Red Label
  • Black Label
  • Blue Label
  • Gold Label
  • Green Label
  • Platinum
  • Swing
  • The Collection
  • Odyssey
  • The John

Os dois últimos dois chegam a custar entre 6 e 17 mil reais a garrafa!

E ainda tem mais na loja Johnnie Walker…

johnnie walker blue label chocolate

Alguns single malts também poderão ser encontrados na loja, como:

  • Glenkinchie 12
  • Cardhu
  • Singleton Glen Ord 12
  • Talisker 10

Os famosos e raros – além de caros – King George V e John Walker & Sons Private Collection 2017, edição de colecionador com rótulos anuais exclusivos, fecham a “carta” de whiskies da gift store de Johnnie Walker.

E também temos kits…

Duas versões de um kit especial para o Dia dos pais serão lançadas em parceria com a Chocolat Du Jour. O maior, com uma garrafa de JW Blue Label 750ML e 21 bombons de caramelo com flor de sal e o menor contendo o mesmo whisky em garrafa de 200 ml acompanhado de 14 bombons. Ambos virão numa caixa exclusiva da marca.

Finalizando

johnnie walker garrafas

Para aqueles que desejam algo mais exclusivo para o paizão, a loja terá uma máquina para gravar mensagens personalizadas em garrafas de Blue Label.

Lembrando que o quiosque fica perto da loja Calvin Klein, e funcionará até dia 13 de agosto. Gostaram da novidade? Achei bem legal e queria que meu pai fosse fã de whisky, pois assim seu presente já estaria decidido.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Porta-copos de couro de búfalo, o gadget definitiv... Já viu o gadget mais modafoca de todos? Os porta copos, ou bolachas, feitas com couro de búfalo. Ganhe uma preenchendo um formulário. Cortesia PdB.
Algoritmo permite identificar bêbados em multidões... E se existisse uma tecnologia capaz de identificar bêbados em multidões!? Mais fácil controlar baderneiros? Seria invasão de privacidade? Venha debate...
Whisky Especial! Ops… Espacial! O Japão lança mais uma novidade sensacional no mundo das bebidas alcoólicas. A Suntory vai enviar whisky para uma estação espacial internacional japon...
Mulheres e Bebidas – Um estudo sobre persona... Um estudo sobre a personalidade feminina de acordo com a bebida que ela escolhe beber em um bar. Entenda como isso pode mudar a sua vida, e o placar d...
Whisky a vapor – Será que é bom? Um pessoal lá no Reino Unido, da destilaria escocesa Ardbeg, lançou o Whisky a vapor. Exatamente, um whisky feito a base vapor e não líquido, como de...
O Whisky mais caro do mundo A marca escocesa Glenfiddish lançou em 2011, onze garrafas da edição especial Janet Sheed Roberts Reserve 55, que se tornou o whisky mais caro do mund...