Lúcidos, a tirinha etílica

Marca do site Lúcidos

E começamos hoje a postar tirinhas no PdB, palmas para nós… clap, clap, clap. Mas calmae, não para nós e sim para o Sanches Jr, criador das tirinhas e dos personagens.

O que é esse Lúcidos?

Meu nobre Sanches começou a criar tirinhas engraçadas sobre situações reais em botecos, bebedeiras com os amigos, entre outras coisas etílicas como ele bebendo tequila e ficando amigo do João. Achei uma ótima sacada e o convidei para participar aqui no PdB, postando suas tirinhas e ele aceitou para nossa felicidade.

Na verdade já era pra eu ter colocado no ar, mas o imbecil aqui demorou séculos pra arrumar tempo para editar certinho aqui, mas no final deu tudo certo.

Deem uma olhada no site do Lúcidos para terem uma sacada do que pode aparecer por aqui 😉 E vamos para a primeira postagem…

Eu viro Marlon Brando rapá…

Tirinha do Lúcidos

Finalizando

Vou ficando por aqui e agora toda sexta-feira (assim espero) teremos uma tirinha etílica para mostrar pra vocês. E não esqueçam de mandar sugestões de textos e situações para as tirinhas, ok?

Gostaram? Eu adorei. Abraço e um brinde aos Bêbados lúcidos…

Você também gostará desses

Afastamento da Bebida Se afastando da bebida? Acho que não, ela que está se afastando de mim, maldita garrafa de cerveja. Tirinha pra descontrair.
Tirinha: Craque do Brasileirão Nada como combinar cerveja com futebol e os amigos. Mas e quando um jogador não tá fazendo nada? Você o xinga? E se de repente ele faz um golaço? Prov...
Bêbado e Jumento Coisas de bêbado mesmo, um sujeito dormir do lado de um jumento e uma garrafa de cachaça vagabunda. E fica aquela pergunta: Comeu ou não comeu?
Tirinhas: Sexo Virtual Quem nunca bateu um lero atrevido nos MSNs da vida? Essa vai pra você que já bulinou uma menina virtualmente ou até conseguiu um "sexo" via web. Cuida...
Bêbado Faixa Preta Imaginem um bêbado que e preso acusado de agredir sua sobrinha. Ele dá uma entrevista, ainda bêbado, e fala que é faixa preta e tenta sair das algemas...
Skol – Argentinos “abrasileirados” A cerveja Skol mais uma vez mandando bem com suas sacadas originais e iradas nas propagandas. Agora zoando com os argentinos, que ficam "abrasileirado...