Lúcidos, a tirinha etílica

“Primeira postagem das tirinhas do Lúcidos, personagens numa mesa de bar discutindo situações ocorridas na vida real. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (5 votes, average: 8.20 out of 10)
Loading...

Marca do site Lúcidos

E começamos hoje a postar tirinhas no PdB, palmas para nós… clap, clap, clap. Mas calmae, não para nós e sim para o Sanches Jr, criador das tirinhas e dos personagens.

O que é esse Lúcidos?

Meu nobre Sanches começou a criar tirinhas engraçadas sobre situações reais em botecos, bebedeiras com os amigos, entre outras coisas etílicas como ele bebendo tequila e ficando amigo do João. Achei uma ótima sacada e o convidei para participar aqui no PdB, postando suas tirinhas e ele aceitou para nossa felicidade.

Na verdade já era pra eu ter colocado no ar, mas o imbecil aqui demorou séculos pra arrumar tempo para editar certinho aqui, mas no final deu tudo certo.

Deem uma olhada no site do Lúcidos para terem uma sacada do que pode aparecer por aqui 😉 E vamos para a primeira postagem…

Eu viro Marlon Brando rapá…

Tirinha do Lúcidos

Finalizando

Vou ficando por aqui e agora toda sexta-feira (assim espero) teremos uma tirinha etílica para mostrar pra vocês. E não esqueçam de mandar sugestões de textos e situações para as tirinhas, ok?

Gostaram? Eu adorei. Abraço e um brinde aos Bêbados lúcidos…

Você também gostará desses

E numa tarde em Lisboa… Depois de um dia de trabalho colocando pilares de ferro na calçada, portugueses olham pro resultado percebem o grande trabalho realizado...
Bêbada apaixonada por uma árvore Uma menina aparentemente bêbada numa festa começa a abraçar e se "relacionar" com uma árvore, abraçando, dando tapa, brigando, beijando. O que a bebid...
Afastamento da Bebida Se afastando da bebida? Acho que não, ela que está se afastando de mim, maldita garrafa de cerveja. Tirinha pra descontrair.
Tirinhas: Jogar poker? E beber? Nosso nobre amigo Dono do Bar quer participar da jogatina de poker dos Lúcidos, mas já não tem mais espaço. Mas eis que ele lança a sua carta na manga...
Zé roela não pega ninguém e processa Prefeitura Um jovem do Acre fica revoltado de ter ido pra uma Micareta e não ter pegado ninguém e processa a prefeitura da cidade que ele mora. Confira essa hist...
Tirinha: Deus existe mesmo? Eis que o todo poderoso resolve mandar uma anjinha para dar um aviso ao Sanches para parar de beber. Só que pecou em mandar uma anjinha baranga, até q...

Tags:

Compartilhe:

  • Lady Marguerita

    Mto bom!

    Parabéns Sanches e PdB!

    Adorei a primeira de muitas tirinhas!!

    Sucessoooooooo

  • ahh sem querer ser chato mas não gostei… ehasuiehase

  • @Lady Isso ae lady, show de bola 😉

    @William relaxa meu nobre, não dá pra agradar todo mundo sempre 😀 Mas valeu pela opinião