Marathon des Châteaux du Médoc, 42km correndo, comendo e bebendo

“Imagine um maratona, todo mundo correndo. Meio cansativo certo? Agora imagine uma maratona onde você come e bebe bem as melhores comidas e bebidas da região... Essa é a Maratona de Médoc.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 6.33 out of 10)
Loading...

Muita gente entra em desespero só de pensar em botar um tênis e correr, ainda mais quando a distância envolve os 42.125 quilômetros de uma maratona. Se o seu problema era motivação, caro amigo pinguço, seus problemas de sedentarismo etílico acabaram.

Maratona de Médoc

Imagine visitar a França, na belíssima área dos Chatêaux de Médoc, tendo 6:30h para aproveitar 42km com as melhores comidas e bebidas da região dispostas pelo caminho – esse paradoxo entre saúde e boemia existe, é a Maratona de Médoc.

O evento realizado desde 1984 tem como lema: saúde, esporte, celebração e diversão. Sendo assim, todo ano milhares de pessoas se reúnem para se divertir e, porque não, (começar a) praticar um esporte. Se você for o mais rápido, tenha certeza de estar com o seu peso avantajado, o prêmio é o seu número de quilos em quantidade de garrafas do melhor vinho de Médoc.

Não desanime se não está em forma, todas as edições da Maratona têm um tema e os corredores melhor fantasiados levam mais vinho – além do que já comeram e beberam pelo caminho.

Em 2010, o tema será os heróis dos quadrinhos, está aí uma ótima oportunidade de tirar o pó daquela fantasia vergonhosa e variar seu cardápio de eventos etílicos. Interessou? Este ano a Maratona acontece no dia 11 de setembro, mas as inscrições acabam . Chame os companheiros bebuns, prepare as malas e boa viagem!

http://www.marathondumedoc.com/

Você também gostará desses

Seios. A saga do Sr. Pinho Um conto curto e hilário sobre a história do Sr. Pinho, sommelier que no meio do caminho encontra uma bela mulher com os seios à mostra.
Conto: Robalo, o apaixonado Um conto de verdade, em que tudo se resume a combinação improvável entre peixes e alguns tipos de vinhos.
Ressaca: Toda felicidade tem seu fim Atire a primeira garrafa quem nunca teve uma ressaca. Toda bebida dá ressaca, mais umas dão mais que as outras. Veja aqui a lista e o porquê dessas be...
Homens x Mulheres, quem cai primeiro? Nessa terça, vamos mediar uma discussão que pode existir a anos. Quem é que bebe mais, os homens ou as mulheres? E quem fica bêbado primeiro? Essas e ...
Dress Wine: Tecido, vestidos feitos com vinho Um grupo de pesquisadores da Universidade do Oeste Australiano criaram em tecido produzido com vinho, conhecido como “Bioalloy Micro’be” ou apenas “Mi...
O consumo de vinho tinto diminui o risco de diabet... Segundo estudo feito pela Universidade Ben-Gurion, em Israel, beber uma taça todos os dias, durante o jantar, pode diminuir os riscos de desenvolver d...

Tags:

Compartilhe:

  • Hahahh medo! Fiquei com azia só de ler a matéria. Quero ver a Lady encarar essa…

    Geraldo Figueras

  • Lady

    haha adorei isso!

    eu animava facin!

  • joyce lima

    se alguem souber de maratona de cerveja me avisem…