Mexicanos ensinam a driblar o bafômetro

“Os mexicanos arrumaram um jeito esquisito e inusitado de driblar o bafômetro. Ingerir as bebidas alcoólicas pelo ânus e pela vagina. Confira essa novidade!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Olá PdBs! Já estava com saudade de falar mal de alguém aqui. E hoje o farei! Não apenas falarei mal, mas os dessa vez mexicanos abusaram! Ingerir bebida alcoólica pelo ânus ou pela vagina para driblar o bafômetro?! WTF?!

Driblar o bafômetro bebendo cerveja pelo ânus? WTF?!?

Os meninos e meninas mexicanas descobriram esse método para ficarem “doidões” e não serem pegos no teste do bafômetro. O fato não foi provado ainda, mas autoridades locais tem certeza que está acontecendo entre jovens da região. Vagabundos sem juízo! Bebam direito e peguem um táxi! Que tal?

A parte boa é que os criadores da ideia tem seu lado inteligente e perceberam que são locais que proporcionam fácil absorção e o efeito é bem parecido com a oral. Ou seja, você “ingere” o álcool por vias alternativas, fica bêbado e chegando no teste do bafômetro nada aparece.

Homem tentando driblar o bafômetro

Melhor assim…

Créditos: Ultima Instancia

Mas os “sabichões” tequileiros se esqueceram do lado saudável ou não da ação. A galera usa itens de higiene feminina para conseguir ingerir as bebidas (pensem o que quiser) e isso tudo pode provocar várias infecções, onde até as generalizadas não são raras nesses casos.

Inacreditável! Fiquei imaginando a situação, a estreia do “beber” pela vagina ou ânus. Quem será a 1ª? E aí… pela frente ou por trás? Imagino também a cara do policial vendo a galera doidona e não podendo fazer absolutamente nada. Tenso demais! Então, não custa ressaltar, não façam isso! Não vale a pena o risco!

Aquele abraço e juízo!

Vimos no Yahoo!

Você também gostará desses

Walker Stout, uma cerveja feita com cérebro O pessoal da cervejaria Dock Street Brewery resolveu inovar e criou a cerveja Walker Stout em homenagem ao The Walking Dead, onde colocam cérebro de c...
Consumo de cerveja nos EUA. Essa galera tá bebendo... Veja a pesquisa feita pelo Beer Institute, que mostra o consumo de cerveja nos EUA em 2012 listando as cidades que mais consumiram cerveja no ano de 2...
Pílula que deixa os bêbados sóbrios rapidamente Pesquisadores da Adelaide University pretendem produzir uma pílula mágica que age diretamente no cérebro, deixando o bêbado sóbrio em poucos minutos....
Bebidas salvam vidas! As bebidas não ajudam somente as barangas do final da balada. Conheça alguns incríveis casos onde as bebidas salvaram vidas!
A nova “Lei seca” Brasileira – S... Lei seca e suas conseqüências. O que mudará de fato na nossa sociedade e como será a fiscalização, levando em conta o histórico corrupto do país....
Bêbado mata tubarão com voadora Um turista sérvio mata um tubarão com um salto de um pier, plataforma direto na cabeça de um tubarão que assustava a população local. O detalhe: estav...

Compartilhe:

  • rrsadv

    Nunca li algo tão absurdo quanto isso. Deve ser pegadinha para ver se algum analfabeto funcional tenta em casa….