Mil maneiras de abrir uma garrafa

Anel abridor de garrafasTodos nós já nos deparamos pelo menos uma vez na vida com a infeliz situação de termos em mãos uma garrafa geladíssima de cerveja e não encontrar um abridor. E por mais penoso que seja, acontece e é o suficiente para muitos entrarem em desespero e acharem que o fim do mundo chegou.

Reviram gavetas de talheres, procuram sobre mesas, balcões, organizam equipes de busca explorando todos os lugares possíveis e impossíveis e nada de encontrar o dito cujo. Mas calma gente, o apocalipse não se instalou na Terra, se você é como eu e segue a risca a frase “Jamais uma tampinha ficará entre mim e a cerveja”, certamente já abriu a garrafa com o cabo de uma colher, no canto da mesa, com a chave do carro, com os dentes e dependendo da vontade de tomar a cerveja até com a força da mente (tá bom essa última é exagero da minha parte).

Às vezes abrir uma garrafa não é só uma necessidade de saciar nossas vontades etílicas, mas também uma forma de arte e diversão, capaz de unir multidões para criativamente solucionar este “problema”. Separei aqui três vídeos que vão elucidar o que digo.

Esse pessoal é foda, modafoca.

Mulher “preparada” é outro nível.

Mulheres são incríveis. Ainda vou convencer uma a abrir uma cerveja para mim deste jeito.

Resumindo

Heineken abridor de garrafas

Os vídeos me ensinaram novas e úteis técnicas. E mesmo com um abridor em mãos particularmente uso o cabo de facas/colheres/garfos, pois esses utensílios estão sempre à disposição e confesso que gosto de ouvir aquele baralho quando a tampinha sai voando e libera o líquido de cor âmbar.

O que está fazendo aí parado? Agora vai e tome alguma coisa, mesmo que seja uma atitude, mas tome. E se for uma atitude, que seja a de ir buscar uma cerveja, pois agora você já vai pode escolher como vai abri-la.

Você também gostará desses

Campanha Heineken: Know the Signs Uma campanha sensacional da Heineken onde você analisa seu poder de observação. Vale o clique!
Jogos etílicos: Vodka Imobiliária, Palavra Proibid... Veja alguns jogos etílicos pra você jogar com os amigos no meio das bebedeiras no bar, viagens, etc. Os primeiros são: Vodka Imobiliária, Palavra Proi...
Big Bang Candy Lab Conheça a inovadora confeitaria Big Bang Candy Lab. Fica em São Paulo e possui balas de caramelo de bacon e cerveja. Confira agora!
De mulher para mulher, Pink Boots Society Conheça o Pink Boots Society, um movimento feminino que organiza e incentiva as mulheres a fazerem e trabalharem com cerveja, abrindo portas para a mu...
Guia prático de como aproveitar a Oktober Oktoberfest é um evento sensacional. Muita cerveja, gente louca, aproveitando ao máximo. Mas é sempre bom manter a postura, um bom senso. Aqui vai uma...
Cevas: um mapa das Cervejarias Artesanais do Brasi... O site Cevas é como um mapa das Cervejarias Artesanais do Brasil, onde ele mostra quais cervejarias artesanais estão mais próximas de você.