Mil maneiras de abrir uma garrafa

Anel abridor de garrafasTodos nós já nos deparamos pelo menos uma vez na vida com a infeliz situação de termos em mãos uma garrafa geladíssima de cerveja e não encontrar um abridor. E por mais penoso que seja, acontece e é o suficiente para muitos entrarem em desespero e acharem que o fim do mundo chegou.

Reviram gavetas de talheres, procuram sobre mesas, balcões, organizam equipes de busca explorando todos os lugares possíveis e impossíveis e nada de encontrar o dito cujo. Mas calma gente, o apocalipse não se instalou na Terra, se você é como eu e segue a risca a frase “Jamais uma tampinha ficará entre mim e a cerveja”, certamente já abriu a garrafa com o cabo de uma colher, no canto da mesa, com a chave do carro, com os dentes e dependendo da vontade de tomar a cerveja até com a força da mente (tá bom essa última é exagero da minha parte).

Às vezes abrir uma garrafa não é só uma necessidade de saciar nossas vontades etílicas, mas também uma forma de arte e diversão, capaz de unir multidões para criativamente solucionar este “problema”. Separei aqui três vídeos que vão elucidar o que digo.

Esse pessoal é foda, modafoca.

Mulher “preparada” é outro nível.

Mulheres são incríveis. Ainda vou convencer uma a abrir uma cerveja para mim deste jeito.

Resumindo

Heineken abridor de garrafas

Os vídeos me ensinaram novas e úteis técnicas. E mesmo com um abridor em mãos particularmente uso o cabo de facas/colheres/garfos, pois esses utensílios estão sempre à disposição e confesso que gosto de ouvir aquele baralho quando a tampinha sai voando e libera o líquido de cor âmbar.

O que está fazendo aí parado? Agora vai e tome alguma coisa, mesmo que seja uma atitude, mas tome. E se for uma atitude, que seja a de ir buscar uma cerveja, pois agora você já vai pode escolher como vai abri-la.

Você também gostará desses

Esquenta, um jogo de bêbado Mais um joguinho divertido de bêbado, pra variar. Você é representado por um copo de uma bebida, preferencialmente tequila. Veja mais detalhes!
Sim, o bar acolhe! Um texto falando sobre o livro Bar Doce Lar, uma autobiografia de J.R. Moheringer, que conta fala um pouco sobre o bar Publicans, na época que era cri...
Aprenda a apreciar sua cerveja Veja dicas simples e diretas com um de nossos beberrões da arte de apreciar sua cerveja favorita. Confira!
O convite da Heineken Uma promoção da Heineken, querendo ajudantes para apreciarem a cerveja dentro de seus barris de 5 litros lotados dessa ótima cerveja geladinha. Confir...
Mulheres e bebidas Por que, em geral, as mulheres preferem uma bebida mais docinha?
Brahma lança nova coleção de latas temáticas com t... A Brahma lança a segunda versão das latas personalizadas, temáticas com os times do Rio, agora com foco nos principais gritos das torcidas dos times n...