milk shake de cerveja

Milk Shake de Cerveja – Como preparar?

“Descubra os segredos e as manhas envolvidos no preparo de um milk shake de cerveja. E não deixe de assistir o hilário vídeo no final do artigo e aprenda a preparar o seu próprio milk shake de cerveja.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (13 votes, average: 8.92 out of 10)
Loading...

Milk shake de cerveja, já tinha ouvido falar disso, nobre beberrão? Se sim, você é um cara bem informado, e vai ganhar uma estrelinha na testa. Se não, tem que acompanhar o Papo de Bar mais de perto hein, ô!

O que é um milk shake de cerveja?

milk shake de cerveja

Mas tá tão bonito!

Mas que pergunta! É simples ó, o que que é um milk shake?

Milk shake é sorvete, batido junto com leite!

Então, somos uns caras marotos e etílicos, ouvimos um papo de que uma rede americana de restaurantes serviria essa iguaria no cardápio.

E como somos extremamente sagazes, vorazes, tenazes e bonitos (o Dono do Bar e o Mé do Moya, nem tanto), partimos para dentro e preparamos nós mesmos o que pode virar uma novidade em breve…

Simples assim, porque não testar aí na sua casa e ver se fica bom?

E como preparar um milk shake de cerveja?

milk shake de cerveja

Já tá pronto? Pode beber?

Essa é a melhor parte! Vou te dar a minha receita com a dry stout irlandesa Guinness e o tennessee whiskey Jack Daniels.

Então vamos logo parar com a enrolação e partir para os preparativos, não é mesmo?

Você vai precisar:

  • 3 bolas de sorvete de baunilha (acho que pode ficar bom com chocolate… Experimentem por sua conta e risco)
  • 250mL de Guinness (ou Samuel Addams Black Lagger, receita do Dono do Bar)
  • 50mL de Jack Daniels

Modo de preparo:

Misture as 3 bolas de sorvete com a cerveja. Após a mistura ficar homogênea, adicione o tennessee whiskey e misture novamente.

Aprecie o ótimo milk shake de cerveja que você preparou.

Ficou na dúvida?

Então olha só o  embate que nós preparamos especialmente para vocês!

Em primeiro lugar, queria agradecer a querida Erika Cruz e o excelente Vinicius Costa do Cerveja Social Clube, por ceder o espaço para a gravação do vídeo, e o material para o preparo do milk shake de cerveja.

Ps. Essa e outras cervejas vocês encontram na loja virtual deles!

Participe você também!

Acha que pode inovar na receita, fazer uma vídeo resposta, fazer uma outra receita etílica qualquer? Não se acanhe, poste seu vídeo na internet, e manda o link pro nosso e-mail: [email protected] com o assunto Vídeo PdB

Capricha lá, vai!

Você também gostará desses

Tequila do inferno e Cia Já tomou uma tequila dos infernos? Conheça esse drink quentíssimo e de lambuja a marguerita e o famoso Kir Royal.
Drinks e receitas: Lagoa Azul ou Blue Lagoon Um drink bem conhecido, principalmente pela mulherada, o Lagoa Azul ou Blue Lagoon. Uma bebida com uma cor bem marcante e bonita, baixo teor alcoólico...
Dia dos namorados: Bebidas Afrodisíacas Para esquentar o dia dos namorados, nossa Lady dá umas dicas de drinks, digamos, calientes, afrodisíacos, para ajudar, estimular os casais.
Drinks e receitas: Manhattan e La Esquina Aprenda a fazer o drink Manhattan, um clássico. Os ingredientes do drink são: 2 doses de whiskey bourbon, uma dose de vermute tinto e gotas de Angostu...
Receitas de drinks com Jurupinga Veja algumas receitas de drinks com Jurupinga, a famosa bebida que tem ganhado vários fãs pelo Brasil.
French Gold, o Drink de ouro Conheça o French Gold, um drink de ouro feito no restaurante Brasserie des Arts, em São Paulo. Com vodka Grey Goose, suco de beterraba, limão-sicilian...

Compartilhe:

  • ahhahahhaha muito bom o video!!! demaaisisisiisi!!!! hahaha

    • Que bom que gostou Ian! Aguarde que em breve teremos novidades 🙂

  • muito legal, agora preciso fazer e experimentar para ver se é gostoso, dae vou fazer para os meus amigos pinguços…..kkkkkkkkkkk

  • thammyfuzz

    pode ser qualquer tipo de cerveja?