Minhas latinhas

“Todo mundo um dia já colecionou latinhas ou conhece alguém que fez isso. Pois essas pessoas ainda existem e o Dono do Bar mostra pra vocês a incrível coleção de latinhas do Ricardo Cobra.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 9.50 out of 10)
Loading...

Latinha Bloody Mary

E ae bebedores de plantão. Tudo na paz? Sem ressaca e prontos para a próxima bebedeira? Espero que sim.

Venho aqui para falar de um blog de um camarada que bebe muito bem e é um profundo conhecedor de tequila, assim como nosso Jack Tequila. O nome dele é Cobra, Ricardo Cobra.

Mas não é exatamente dele que vou falar neste post, e sim de sua coleção de latinhas. Sim, latinhas. Quem nunca colecionou latinhas ou pelo menos já teve um amigo ou ficou maravilhado com alguma latinha diferente e tudo mais?

Verdade. Existem vários tipos de latinhas por ae.

Exatamente e ele criou um blog sobre sua coleção de latinhas, o Minhas Latinhas. O Cobra mostra todo tipo de latinha de todos os tipos de bebidas, desde caipirinha a refrigerantes. E logicamente não poderiam faltar cervejas e tudo mais.

Latinhas dos Flinstones

As latas que eu destaco e achei sensacionais foram as dos refrigerantes dos flinstones. Nem sabia da existência dessas latinhas e achei sensacionais.

Finalizando& #8230;

Visitem o blog dele, mande fotos de latinhas, caso vocês tambêm colecionem, para enriquecer o blog do Cobra. Principalmente se for de bebidas alcoólicas. E aliás, isso me fez lembrar de uma latinha sensacional que tenho q vou postar sobre, além de passar pra ele.

Aquele abraço.

Você também gostará desses

História da Oktoberfest em Blumenau + Bebedeira A história do surgimento da Oktoberfest, como tudo começou, tragédias, colaborações, música alemã, muito chopp, festa, comemorações e mais chopp....
Efeitos de uma cerveja com pouco álcool Porris Yeltsin em mais uma pesquisa sobre o mundo etílico curiosamente apresenta os fatídicos efeitos de uma cerveja com pouco álcool.
E se os clubes de futebol fossem bebidas? E se o seu time de futebol fosse uma bebida, qual ela seria? Você saberia? Veja qual bebida o seu time de futebol seria. Dê sua opinião sobre a relaçã...
Duff, a cerveja dos Simpsons, será vendida no Bras... A famosa cerveja dos Simpsons, a Duff, finalmente será vendida no Brasil. Começando por São Paulo, em diversos bares e estabelecimentos até o final do...
Cerveja da Hello Kitty! OMG! A Sanrio lançou a cerveja da Hello Kitty. A empresa japonesa comercializa desde 1974 produtos da gatinha pop. A cerveja é do estilo Fruit Beer e poss...
Snake Venom: A cerveja mais forte do mundo! A galera da cervejaria escocesa Brewmeister lançou, novamente, a cerveja mais forte do mundo. Agora é a vez da Snake Venom, mais forte que a Amageddon...

Tags:

Compartilhe:

  • Coleção de latinhas é muito legal!! O máximo que já fiz foi colar rótulos de cerveja na porta do meu armário!

  • Muito legal mesmo. Sempre vi várias, mas nunca tão completa quanto a do Cobra.

    E colar rótulos parece interessante 😀