Minhas latinhas

“Todo mundo um dia já colecionou latinhas ou conhece alguém que fez isso. Pois essas pessoas ainda existem e o Dono do Bar mostra pra vocês a incrível coleção de latinhas do Ricardo Cobra.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 9.50 out of 10)
Loading...

Latinha Bloody Mary

E ae bebedores de plantão. Tudo na paz? Sem ressaca e prontos para a próxima bebedeira? Espero que sim.

Venho aqui para falar de um blog de um camarada que bebe muito bem e é um profundo conhecedor de tequila, assim como nosso Jack Tequila. O nome dele é Cobra, Ricardo Cobra.

Mas não é exatamente dele que vou falar neste post, e sim de sua coleção de latinhas. Sim, latinhas. Quem nunca colecionou latinhas ou pelo menos já teve um amigo ou ficou maravilhado com alguma latinha diferente e tudo mais?

Verdade. Existem vários tipos de latinhas por ae.

Exatamente e ele criou um blog sobre sua coleção de latinhas, o Minhas Latinhas. O Cobra mostra todo tipo de latinha de todos os tipos de bebidas, desde caipirinha a refrigerantes. E logicamente não poderiam faltar cervejas e tudo mais.

Latinhas dos Flinstones

As latas que eu destaco e achei sensacionais foram as dos refrigerantes dos flinstones. Nem sabia da existência dessas latinhas e achei sensacionais.

Finalizando…

Visitem o blog dele, mande fotos de latinhas, caso vocês tambêm colecionem, para enriquecer o blog do Cobra. Principalmente se for de bebidas alcoólicas. E aliás, isso me fez lembrar de uma latinha sensacional que tenho q vou postar sobre, além de passar pra ele.

Aquele abraço.

Você também gostará desses

Heineken investiu 1 bilhão no Brasil Somente no ano de 2015, a Heineken investiu 1 bilhão no Brasil em vários projetos que foram tanto imediatos quanto a longo prazo. Confira agora os pro...
5 curiosos recordes cervejeiros O que vocês acham da maior coleção de cervejas do mundo? A cerveja mais forte de todas!? Confira esses e outros recordes cervejeiros no Papo de Bar!...
Licor de Merda Apesar do nome inusitado, este Licor de Merda tem toda uma história por trás dele. Possui mais de 30 anos de fabricação e muita tradição.
Bares e cervejas: Revezamento 4×100 Você acha que os bares da sua cidade fecham cedo demais? Vá com seus amigos de bar em bar fazendo um revezamento! Aqui, o Dono do Bar conta sua saga e...
Heineken The Entrance: A campanha que deu certo No finalzinho de dezembro a Heineken estreou na sua Fan Page um comercial exclusivo para seus fãs, onde já mostrava qual seria sua grande campanha par...
Great American Beer Festival… So great! Um grande evento que rola nos Estados Unidos, o Great American Beer Festival, que tem muita cerveja e bizarrices como cerveja de bacon e a cerveja de ...

Tags:

Compartilhe:

  • Coleção de latinhas é muito legal!! O máximo que já fiz foi colar rótulos de cerveja na porta do meu armário!

  • Muito legal mesmo. Sempre vi várias, mas nunca tão completa quanto a do Cobra.

    E colar rótulos parece interessante 😀