Minhas latinhas

“Todo mundo um dia já colecionou latinhas ou conhece alguém que fez isso. Pois essas pessoas ainda existem e o Dono do Bar mostra pra vocês a incrível coleção de latinhas do Ricardo Cobra.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading...

Latinha Bloody Mary

E ae bebedores de plantão. Tudo na paz? Sem ressaca e prontos para a próxima bebedeira? Espero que sim.

Venho aqui para falar de um blog de um camarada que bebe muito bem e é um profundo conhecedor de tequila, assim como nosso Jack Tequila. O nome dele é Cobra, Ricardo Cobra.

Mas não é exatamente dele que vou falar neste post, e sim de sua coleção de latinhas. Sim, latinhas. Quem nunca colecionou latinhas ou pelo menos já teve um amigo ou ficou maravilhado com alguma latinha diferente e tudo mais?

Verdade. Existem vários tipos de latinhas por ae.

Exatamente e ele criou um blog sobre sua coleção de latinhas, o Minhas Latinhas. O Cobra mostra todo tipo de latinha de todos os tipos de bebidas, desde caipirinha a refrigerantes. E logicamente não poderiam faltar cervejas e tudo mais.

Latinhas dos Flinstones

As latas que eu destaco e achei sensacionais foram as dos refrigerantes dos flinstones. Nem sabia da existência dessas latinhas e achei sensacionais.

Finalizando& #8230;

Visitem o blog dele, mande fotos de latinhas, caso vocês tambêm colecionem, para enriquecer o blog do Cobra. Principalmente se for de bebidas alcoólicas. E aliás, isso me fez lembrar de uma latinha sensacional que tenho q vou postar sobre, além de passar pra ele.

Aquele abraço.

Você também gostará desses

Gloss de cerveja e produtos de beleza com bebidas O mundo da vaidade está começando a atacar o mundo dos bebedores. A Heineken lança um gloss com sabor de cerveja e sites oferecem produtos com aromas ...
Como assim uma cerveja que não esquenta? Você já imaginou uma cerveja que não esquenta? Pare de imaginar e vamos para a praia, chegou a japonesa Kirin Frozen, a cerveja que não esquenta!
Como é medido o teor alcoólico da cerveja? Um artigo mostrando como é medida a graduação alcoólica, o percentual alcoólico das cervejas através dos valores de densidade original e final, entre ...
Saison Dell’Aragosta, cerveja feita com lagosta vi... Americanos fazem cerveja que é fermentada com lagostas vivas. A Saison Dell’Aragosta, feita no Maine, também leva sal marinho.
Bayern de Munique e Paulaner: O melhor jeito de ce... No último sábado (11/05) o FC Bayern de Munique sacramentou o título de campeão alemão. Confira a parceria entre o Bayern de Munique e Paulaner, uma p...
Por que temos tantos tipos de copos de cerveja? Saiba o motivo de cada estilo de cerveja ter seu copo específico. Veja por que não é recomendado beber cervejas artesanais em copos de geleia e requei...

Tags:

Compartilhe:

  • Coleção de latinhas é muito legal!! O máximo que já fiz foi colar rótulos de cerveja na porta do meu armário!

  • Muito legal mesmo. Sempre vi várias, mas nunca tão completa quanto a do Cobra.

    E colar rótulos parece interessante 😀