Minhas latinhas

Latinha Bloody Mary

E ae bebedores de plantão. Tudo na paz? Sem ressaca e prontos para a próxima bebedeira? Espero que sim.

Venho aqui para falar de um blog de um camarada que bebe muito bem e é um profundo conhecedor de tequila, assim como nosso Jack Tequila. O nome dele é Cobra, Ricardo Cobra.

Mas não é exatamente dele que vou falar neste post, e sim de sua coleção de latinhas. Sim, latinhas. Quem nunca colecionou latinhas ou pelo menos já teve um amigo ou ficou maravilhado com alguma latinha diferente e tudo mais?

Verdade. Existem vários tipos de latinhas por ae.

Exatamente e ele criou um blog sobre sua coleção de latinhas, o Minhas Latinhas. O Cobra mostra todo tipo de latinha de todos os tipos de bebidas, desde caipirinha a refrigerantes. E logicamente não poderiam faltar cervejas e tudo mais.

Latinhas dos Flinstones

As latas que eu destaco e achei sensacionais foram as dos refrigerantes dos flinstones. Nem sabia da existência dessas latinhas e achei sensacionais.

Finalizando…

Visitem o blog dele, mande fotos de latinhas, caso vocês tambêm colecionem, para enriquecer o blog do Cobra. Principalmente se for de bebidas alcoólicas. E aliás, isso me fez lembrar de uma latinha sensacional que tenho q vou postar sobre, além de passar pra ele.

Aquele abraço.

Você também gostará desses

Bistrô Estação R&R: Bar do Complexo do Alemão... Conheça o Bistrô Estação R&R, um bar do Complexo do Alemão, na Nova Brasília, uma das favelas que compõem o complexo.
Basta beber e… SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Conheça a The Problem Solver, uma cerveja criada para as mentes criativas. Ela possui uma marcação do limite de cerveja que precisamos para ficarmos c...
Cerveja faz bem para os cabelos Meninas, que o cabelo da Catherine Zeta Jones é lindo todos sabem, mas você sabia que o segredo é que cerveja faz bem para os cabelos? Siga o tutorial...
Ouro Preto: A lenda matemática da cerveja Números e cálculos sobre o consumo de cerveja dentro das repúblicas de Ouro Preto no carnaval. Confira os números gigantascos e a quantidade de cervej...
8 Cervejas que você poderia deixar de beber Você se preocupa tanto com o que você bebe, quanto o que você come? Se sim, essas são cervejas que você poderia deixar de beber.
Bebidas que matam! Em Moçambique, na África, 56 pessoas morreram após beber uma cerveja contaminada e em Nova Déli, na Índia, 27 pessoas morreram por causa de um whisky ...