Minhas latinhas

“Todo mundo um dia já colecionou latinhas ou conhece alguém que fez isso. Pois essas pessoas ainda existem e o Dono do Bar mostra pra vocês a incrível coleção de latinhas do Ricardo Cobra.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 9.50 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Latinha Bloody Mary

E ae bebedores de plantão. Tudo na paz? Sem ressaca e prontos para a próxima bebedeira? Espero que sim.

Venho aqui para falar de um blog de um camarada que bebe muito bem e é um profundo conhecedor de tequila, assim como nosso Jack Tequila. O nome dele é Cobra, Ricardo Cobra.

Mas não é exatamente dele que vou falar neste post, e sim de sua coleção de latinhas. Sim, latinhas. Quem nunca colecionou latinhas ou pelo menos já teve um amigo ou ficou maravilhado com alguma latinha diferente e tudo mais?

Verdade. Existem vários tipos de latinhas por ae.

Exatamente e ele criou um blog sobre sua coleção de latinhas, o Minhas Latinhas. O Cobra mostra todo tipo de latinha de todos os tipos de bebidas, desde caipirinha a refrigerantes. E logicamente não poderiam faltar cervejas e tudo mais.

Latinhas dos Flinstones

As latas que eu destaco e achei sensacionais foram as dos refrigerantes dos flinstones. Nem sabia da existência dessas latinhas e achei sensacionais.

Finalizando…

Visitem o blog dele, mande fotos de latinhas, caso vocês tambêm colecionem, para enriquecer o blog do Cobra. Principalmente se for de bebidas alcoólicas. E aliás, isso me fez lembrar de uma latinha sensacional que tenho q vou postar sobre, além de passar pra ele.

Aquele abraço.

Você também gostará desses

Tristeza, bebida, música e alegria Quando a tristeza ataca nós temos que recorrer aos amigos, bebidas e às vezes a música. Nada como ouvir várias vezes a mesma música e beber com os ami...
Mulheres e Bebidas – Um estudo sobre persona... Um estudo sobre a personalidade feminina de acordo com a bebida que ela escolhe beber em um bar. Entenda como isso pode mudar a sua vida, e o placar d...
Licor de Merda Apesar do nome inusitado, este Licor de Merda tem toda uma história por trás dele. Possui mais de 30 anos de fabricação e muita tradição.
Growler: o que é e para que serve Conheça o Growler, uma garrafa estilizada que serve para carregar sua cerveja pra onde quiser sem perder sua carbonatação. Confira agora!
Invista seu fígado em boas ações Invista no seu fígado, não destrua em vão. Ótimo post debatendo sobre a bebedeira e a degustação, qualidade da cerveja vs. quantidade. Vale conferir!...
A seleção especial de cervejas dos países da Copa... Veja uma seleção especial de cervejas dos países da Copa do Mundo, um pouco da história da cerveja em cada país que disputa o Mundial no Brasil em 201...

Tags:

Compartilhe:

  • Coleção de latinhas é muito legal!! O máximo que já fiz foi colar rótulos de cerveja na porta do meu armário!

  • Muito legal mesmo. Sempre vi várias, mas nunca tão completa quanto a do Cobra.

    E colar rótulos parece interessante 😀