Mini Refrigerados USB

“Mais um gadget alcoólico para você não perder a chance de tomar uma cervejinha geladésima no recreio do seu trabalho.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (7 votes, average: 8.71 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

E cá estamos nós novamente falando de gadgets alcoólicos. Aqueles apetrechos que nego cria para nos ajudar, bebedores de plantão que sempre estamos em busca de facilidades para tomarmos aquela cervejinha, estou errado?

Creio que não. E esse agora é feito para as pessoas que além de gostarem de beber, gostam de ficar no computador ou então trabalham na frente de um, que é o meu caso. E o de vocês, lógico, senão vocês não estariam lendo o Papo de Bar agora.

Mini Refrigerador USB

Foto do mini refrigerador USB

Sim, agora podemos gelar nossas latinhas enquanto trabalhamos.Tudo bem que não gostei muito da cor dela não, mas tranquilo, o que vale é a intenção.

O refrigerador trabalha a 5V e é conectado no computador através de uma porta USB. Dizem que leva em torno de 5 minutinhos pra latinha ficar numa temperatura de 8.5 graus centígrados. Não acho uma temperatura ideal para o calor que faz atualmente e para deixar uma latinha de refrigerante e de cervejas pilsens tradicionais. Para uma cerveja mais elaborada, artesanal eu aceito, mas não cabe no Mini refrigerador.

Mini Refrigerador USB mostrando temperatura

A medida dele é de 19,4 x 9 x 9 cm e tá custando US$ 33,00 e você pode comprar diretamente no site USB Brando.

Leram? Diretamente no no site USB Brando e não aqui no Papo de Bar, portanto não me venham mandar emails e tudo mais querendo comprar esse refrigerador, ok?

Vi no Techzine.

Você também gostará desses

Review App: The Beer Recommender Terça-feira, fim de noite, 25º, e você não tem a menor idéia do que comer e beber... Essa situação as vezes é corriqueira né!? Mas relaxa, seus proble...
Gelando Cerveja rapidamente: nova técnica com guar... Aprenda a gelar a cerveja de uma forma muito rápida e simples, usando somente papel toalha, a lata ou longneck de cerveja (óbvio) e água. Sim, só isso...
Sobre cervejas e porres rápidos Você sabia que o copo é o grande responsável por bebermos cerveja mais rápido? Estudo comprova que copos curvados fazem com que as pessoas não saibam ...
A história fodástica do Pendrive de cerveja Palavras sobre o gadgets mais bêbado e modafoca de todos, o pendrive de cerveja vendido pela loja Mulher, Cerveja e Futebol. Virou notícia na Globo.co...
BeerMapper – como as cervejas se relacionam Vem pra mais uma matéria cheia de ciência e tecnologia. É o BeerMapper que promete facilitar e muito a nossa vida de apreciadores de cervejas.
Apps que todo bêbado deve conhecer Você bebe? Usa muito Smartphone? Então veja essa lista de aplicativos que todo bêbado deveria ter. Desde contador de cerveja e bloqueador de ligação p...

Tags:

Compartilhe:

  • thata bêbada

    hahaha muito bom!! Não fica tão gelada msm… mais por estar do lado do notebook no meu caso é ótimo… já fica possivel relaxar um pouco!!!

  • no nosso caso, bebedores profissionais, eu recomendo investir em um frigobar (ate uma usado) ou no meu caso mandei uma adega climatizada do lado do sofá. como diria "os mano":

    – ai dormiu véio.

  • Interessante o brinquedinho, mas concordo com o Leandro, um frigobar é bem melhor 😀

  • Achei mais barato aqui: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.7340 hihihi soh falta alguém dizer que funciona bem. rsss