Movimento Piloto da Vez

“O movimento Piloto da vez tem como objetivo diminuir o número de acidentes no trânsito provocados por bêbados. Leia mais sobre essa iniciativa da Johnnie Walker.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (9 votes, average: 8.56 out of 10)
Loading...

Marca da Piloto da Vez

Ok, esse movimento já não chega a ser novidade, mas nem todos conhecem e estou aqui para divulgar esta ótima iniciativa da Johnnie Walker contra os acidentes de trânsitos causados pelas bebidas alcoólicas que tanto gostamos.

Mas o que seria isso exatamente?

Boneco da Johnnie Walker

A campanha “Piloto da Vez” tem como objetivo, diminuir o número de acidentes no trânsito provocados pelos bêbados modafocas que ficam perambulando por aí, alucinados e irresponsáveis, pegando o carro e, às vezes, matando pessoas.

E como funciona isso?

O Piloto da vez é aquele que sai com os amigos e não bebe, para levar a galera toda de volta pra casa, alucinados e sem condições de pegar o carro. Simples assim.

Mas perae, coitado do cara. É um padre?

Não, não. Esse modafoca não vai ficar fixo, se ferrando e levando a galera pra casa, etc. Tem um rodízio, revezando a cada noitada o modafoca que vai levar. Cada semana ou dia, um caboclo leva o carro.

Legal hein. Interessante essa iniciativa

Bastante. E ainda tem um concurso que rola todo ano, que te leva para o GP Brasil de graça. O modafoca que quiser participar deverá escrever um texto de até 200 caracteres, contando uma experiência pessoal onde ele foi o Piloto da Vez entre seus amigos, não bebeu e levou todos para casa em segurança.

Finalizando

Bom, beba bastante, com ou moderação ou não. Mas tenha sempre um Piloto da Vez por perto ou pegue um táxi, ônibus, o que for. Só não dá esse mole de voltar dirigindo, pois pode não dar certo 😉

Você também gostará desses

As bebidas ideais para servir no seu casamento Vai casar e não quais bebidas oferecer no seu casamento? Veja agora nossas dicas do que oferecer para seus convidados. De cerveja a drinks.
Johnnie Walker Blue Label Baccarat Contemple sem nenhuma moderação essa versão etilicamente luxuosa inspirada no Bicentenário de John Walker, criador do eterno Johnnie Walker.
Campanha Heineken: Know the Signs Uma campanha sensacional da Heineken onde você analisa seu poder de observação. Vale o clique!
Boilermaker Boilermaker, uma bebida diferente, uma mistura de Uísque Bourbon ou Tequila ou Vodka. Um pouco sobre Carbomb Canadense, bebida favorita do Charles Buk...
5 whiskies que valem a pena ser estocados É possível que ocorra uma "seca" de whiskies devido o aumento de consumo por causa da China. Mostramo 5 whiskies que valem a pena serem estocados.
Jogos Etílicos: E que comecem os jogos! Pra quem pensa que beber é algo chato e monótono. Alguns jogos para você, bêbado, se divertir enquanto está com os amigos, seja no Bar ou em casa mesm...

Tags:

Compartilhe:

  • Eu e meus amigos já temos um esqueminha desse …revezamento faz tempo!! Vou escrever pro concurso! =)

  • Antonio Augusto More

    Ontem no Kia Ora em SP eu fui piloto da vez com direito a pulseira identificando a abstinência… Continuou muito boa.. O bar bom hahahahahhaaha