Mulheres: Como ficar bonita usando CERVEJA!

Olha, antes de começar este texto, tenho que dizer que as mulheres têm que parar de reclamar da cerveja. Simplesmente. O que lhes trago aqui, amigos, vem diretamente de Portugal (sim!), redigido por uma portuguesa (SIM!), e evidentemente vai mudar a sua vida, e a da sua companheira.

Mulheres, salvem seus casamentos! (ou não)

Noiva bebendo um copo gigante de cerveja em seu casamento

Aí sim hein...

Créditos: adilson.gregorio

O banal instaura o mundo circular e é o vício do círculo que promove, concomitantemente, a opressão e a ânsia de fuga

Como já se referia Ronaldo Costa Fernandes a obra Dias Perdidos, de Lúcio Cardoso, onde “o banal germina na circularidade da família provinciana”. Se você não entendeu esta pequena passagem, meu nobre, além da dica de leitura, deixo o esclarecimento: Este relato é, pois, além de acaso, a chave para a extirpação do trivial e para você, mulher, a salvação do seu casamento. E lhes dou o porquê, em sete dicas:

Cozinhe! Tempere carne

Picanha deliciosa temperada com cerveja preta

Tem como resistir?

Créditos: Prato Fundo

Aí vai uma dica: Coloque a carne num saco plástico e despeje cerveja até cobri-la por completo. Dê um nó ao saco e aguarde algumas horas, para dar tempo da carne absorver a cerveja. Em seguida, coloque para cozinhar. Assim, além da carne ficar mais saborosa, o ácido da cerveja vai ajudá-la a ficar mais macia.

Refresque-se

Lata de cerveja como cubo de gelo

Não vamos exagerar também né?

Créditos: Rodrigo Oliveira

Sol Shot (para não falar da Skol 269 Ml) é o escambau! Pois, pegue a cerveja e congele-a em formas de gelo. Ao seguir o jantar, sirva-as junto com suco de limão. (Alguém aí já experimentou?)

Limpe! Pula peças de cobre

Esqueça esse negocio de comprar um produto próprio para polir peças de cobre. Mergulhe-as em cerveja, aguarde algumas horas e depois as limpe. Nem precisa esfregar muito! A cerveja faz o serviço por si.

Fique linda! Esqueça os sais de banho

Banheira cheia de cerveja

Um banho de cerveja!

Créditos: Conversation Team

Acredite… Que Mané Monange nada, escolha cerveja! Antes de receber o maridão ou o namorado para aquela noitada, tome um banho relaxante e vitaminado. Despeje algumas latas na banheira cheia de água e aproveite durante algum tempo. A levedura da cerveja é rica em vitaminas para a pele. Depois, é só enxugar-se.

Brilho aos cabelos

Shampoo de cerveja

Tem até shampoo de cerveja

Agora que o corpo está vitaminado, falta o cabelo. É bem simples: Esfregue o cabelo com cerveja enquanto o lava. Aproveite a água do banho e mergulhe de cabeça! Há quem diga que o vinagre faz o mesmo efeito.

Extermine! Lide com pragas

Para se ver livre dos caracóis, das lesmas, abelhas ou formigas do seu quintal, encha um prato raso com cerveja e aguarde que elas subam no prato. Assim, não só vão ficar chapadas como se vão afogar. Tiro e queda! E ainda, vai poder convidar as amigas para invejar o jardim de flores.

“Uma inspiração muda tudo”

Mulher dormindo com um Mac em cima da cama

Beer, sleep... zzZZzzzZZZzzzZzz

Créditos: Hayley Mullen

Problemas para adormecer rápido, certo? Insônias são frequentes e recorrentes no sexo feminino, e sob condições de estresse, ansiedade ou efeitos colaterais de remédios. Mas aí vai uma dica: Lave as almofadas e fronhas com… CERVEJA! Isso mesmo: A essência da cevada vai passar para a roupa de cama um aroma parecido com o de nozes, ajudando-a a sentir-se mais reconfortada. Lindo, não?

Finalizando

Copo de cerveja focado num restauranteCréditos: Luciano Blues

Logicamente, a usabilidade e praticidade da cerveja não acabam por aqui. Sabe algo extraordinário para se fazer com a cerveja além de consumi-la? COMPARTILHE com nós nos comentários.

Fonte

Você também gostará desses

Vamos falar de orgasmo fingido? Vamos falar de orgasmo fingido? Sim, a grande tática das mulheres de fingirem o orgasmo. Veja como evitar isso, porque que isso ocorre, dentre outros ...
Cerveja: as mulheres também bebem Quem disse que beber cerveja é um esporte para homens? As mulheres também bebem e muito bem todos os tipos de cerveja e gostam.
Growler: o que é e para que serve Conheça o Growler, uma garrafa estilizada que serve para carregar sua cerveja pra onde quiser sem perder sua carbonatação. Confira agora!
Tubos subterrâneos para transportar cerveja Uma cervejaria resolveu trocar seus milhares de caminhões por tubos subterrâneos para transportar cerveja e a ideia fez sucesso!
Já bebeu um whisky “sensualizado” por ... Imaginem um whisky feito por 10 anos e depois jogado em seios de mulheres gostosas, coelinhas da playboy? A empresa G-Spirits teve essa ideia e criou ...
Cerveja tira medalha de equipe sueca nas olimpíada... Você sabia que o primeiro anti-doping em uma olimpíada foi causado por consumo de cerveja antes de uma prova de pentatlo? Isso aconteceu nas olimpíada...