Noiva bebendo um copo gigante de cerveja em seu casamento

Mulheres: Como ficar bonita usando CERVEJA!

“Algumas dicas para mulheres fazerem com a cerveja, além de beber. Cerveja serve tanto para pele quanto para os cabelos. Servem até mesmo para fronhas e travesseiros. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (9 votes, average: 5.56 out of 10)
Loading...

Olha, antes de começar este texto, tenho que dizer que as mulheres têm que parar de reclamar da cerveja. Simplesmente. O que lhes trago aqui, amigos, vem diretamente de Portugal (sim!), redigido por uma portuguesa (SIM!), e evidentemente vai mudar a sua vida, e a da sua companheira.

Mulheres, salvem seus casamentos! (ou não)

Noiva bebendo um copo gigante de cerveja em seu casamento[ /caption]

Créditos: adilson.gregorio

O banal instaura o mundo circular e é o vício do círculo que promove, concomitantemente, a opressão e a ânsia de fuga

Como já se referia Ronaldo Costa Fernandes a obra Dias Perdidos, de Lúcio Cardoso, onde “o banal germina na circularidade da família provinciana”. Se você não entendeu esta pequena passagem, meu nobre, além da dica de leitura, deixo o esclarecimento: Este relato é, pois, além de acaso, a chave para a extirpação do trivial e para você, mulher, a salvação do seu casamento. E lhes dou o porquê, em sete dicas:

Cozinhe! Tempere carne

Tem como resistir?

Picanha deliciosa temperada com cerveja preta

Aí sim hein...

Créditos: Prato Fundo

Aí vai uma dica: Coloque a carne num saco plástico e despeje cerveja até cobri-la por completo. Dê um nó ao saco e aguarde algumas horas, para dar tempo da carne absorver a cerveja. Em seguida, coloque para cozinhar. Assim, além da carne ficar mais saborosa, o ácido da cerveja vai ajudá-la a ficar mais macia.

Refresque-se

Não vamos exagerar também né?

Lata de cerveja como cubo de gelo[ /caption]

Créditos: Rodrigo Oliveira

Sol Shot (para não falar da Skol 269 Ml) é o escambau! Pois, pegue a cerveja e congele-a em formas de gelo. Ao seguir o jantar, sirva-as junto com suco de limão. (Alguém aí já experimentou?)

Limpe! Pula peças de cobre

Esqueça esse negocio de comprar um produto próprio para polir peças de cobre. Mergulhe-as em cerveja, aguarde algumas horas e depois as limpe. Nem precisa esfregar muito! A cerveja faz o serviço por si.

Fique linda! Esqueça os sais de banho

Um banho de cerveja!

Banheira cheia de cerveja[ /caption]

Créditos: Conversation Team

Acredite… Que Mané Monange nada, escolha cerveja! Antes de receber o maridão ou o namorado para aquela noitada, tome um banho relaxante e vitaminado. Despeje algumas latas na banheira cheia de água e aproveite durante algum tempo. A levedura da cerveja é rica em vitaminas para a pele. Depois, é só enxugar-se.

Brilho aos cabelos

Tem até shampoo de cerveja

Shampoo de cerveja[ /caption]

Agora que o corpo está vitaminado, falta o cabelo. É bem simples: Esfregue o cabelo com cerveja enquanto o lava. Aproveite a água do banho e mergulhe de cabeça! Há quem diga que o vinagre faz o mesmo efeito.

Extermine! Lide com pragas

Para se ver livre dos caracóis, das lesmas, abelhas ou formigas do seu quintal, encha um prato raso com cerveja e aguarde que elas subam no prato. Assim, não só vão ficar chapadas como se vão afogar. Tiro e queda! E ainda, vai poder convidar as amigas para invejar o jardim de flores.

“Uma inspiração muda tudo”

Beer, sleep... zzZZzzzZZZzzzZzz

Mulher dormindo com um Mac em cima da cama[ /caption]

Créditos: Hayley Mullen

Problemas para adormecer rápido, certo? Insônias são frequentes e recorrentes no sexo feminino, e sob condições de estresse, ansiedade ou efeitos colaterais de remédios. Mas aí vai uma dica: Lave as almofadas e fronhas com… CERVEJA! Isso mesmo: A essência da cevada vai passar para a roupa de cama um aroma parecido com o de nozes, ajudando-a a sentir-se mais reconfortada. Lindo, não?

Finalizando

Copo de cerveja focado num restauranteCréditos:  Luciano Blues

Logicamente, a usabilidade e praticidade da cerveja não acabam por aqui. Sabe algo extraordinário para se fazer com a cerveja além de consumi-la? COMPARTILHE com nós nos comentários.

Fonte

Você também gostará desses

Ajudando Projetos Sociais com cerveja O Shebeen é um bar que fica em Melbourne, na Austrália. Possui um slogan "Beba, coma e sinta-se bem no dia seguinte". Focado totalmente em Projetos So...
Vamos falar de orgasmo fingido? Vamos falar de orgasmo fingido? Sim, a grande tática das mulheres de fingirem o orgasmo. Veja como evitar isso, porque que isso ocorre, dentre outros ...
Homens x Mulheres, quem cai primeiro? Nessa terça, vamos mediar uma discussão que pode existir a anos. Quem é que bebe mais, os homens ou as mulheres? E quem fica bêbado primeiro? Essas e ...
Tem milho na minha cerveja As cervejas tradicionais, achadas em qualquer boteco hoje em dia são feitas com 45% de cereais não maltados como o milho e o arroz. E ainda por cima, ...
Ouro Preto: A lenda matemática da cerveja Números e cálculos sobre o consumo de cerveja dentro das repúblicas de Ouro Preto no carnaval. Confira os números gigantascos e a quantidade de cervej...
Como gelar cerveja rápido, LIKE A BOSS! Para testar se o método da Spin Chill realmente funcionava, nossos colunistas resolveram gravar um vídeo de como gelar cerveja rápido. Confira agora m...

Compartilhe:

  • guilherme

    hou hou ! ! muito bom o texto, essa da carne é boa hein ! ! !