Mulheres e bebidas

“Por que, em geral, as mulheres preferem uma bebida mais docinha?”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (34 votes, average: 8.18 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

header-mulheres-bebidas

A relação entre mulher x bebida ultimamente tem ficado bastante evidenciado. É fato de que as mulheres cada vez mais estão bebendo e às vezes muito mais que os homens, mas nada muda o fato de que nós bebemos as bebidas mais doces.

Sempre que saio com meus amigos, sim eu saio mais com homens do que com mulheres, eu sempre peço uma caipiroska e eles vão direto na cerveja. Não que eu não goste de cerveja, claro que eu gosto, até demais :), mas é que vodka com aquele açúcar e limãozinho é demais.

Chegando no ponto chave

Mulher com cinto de castidade

Foi então que conversando com um amigo meu, lá em meados de 2000/01 chegamos a uma conclusão de que mulher bebe mais coisas doces do que os homens. Claro né, ele afirma que “licor, martini e essas misturebas é coisa de mulherzinha”. Não concordo muito com ele, mas sabemos que alguns homens bebem logo pra ficarem doidões e a bebida misturada com um docinho demora mais pra surtir efeito e aí é que está a malicia das mulheres, ficam no gummy a noite toda e quando levanta mal consegue andar e aí o resto a gente já sabe.

Finalizando

Mas o que eu quero relatar aqui é quase todas as mulheres são viciadas em doce, logo, nós bebemos apreciando o gosto, afinal, beijar o cara com gostinho doce é mais legal do que no amargo 🙂

Você também gostará desses

Meu cartão de visitas! A estréia do Tresdê no Papo de Bar, recomendando ótimos drinks de um pub irlandês. E umas dicas, digamos, estranhas sobre bebidas igualmente estranhas...
Cervejas Boas e Baratas – Sul Americana Beber é bom, principalmente quando a cerveja é boa. Além disso, é sempre bom quando uma cerveja é boa e também barata. É o caso da Sul Americana, da S...
As Casas temáticas da Rio 2016 Confira algumas das Casas temáticas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. As que mais se destacam pela diversidade, bebidas e gastronomia. Confira agora!
Campanha Heineken: Know the Signs Uma campanha sensacional da Heineken onde você analisa seu poder de observação. Vale o clique!
Ouvir você é linda é bom… Pra uma mulher é sempre bom ouvir um você é linda, mas melhor que isso é saber que ela é importante, faz falta numa mesa de bar com seus amigos. Conco...
As calorias das bebidas Uma breve passada por todas as bebidas e amostra da quantidade de calorias das principais bebidas alcoólicas consumidas pelos brasileiros.

Tags:

Compartilhe:

  • Patricia

    "beijar o cara com gostinho doce é mais legal"

    Isso é fato!

    @josh

    Conta mais! É só colocar o ovomaltine? antes ou depois da vodka? Não vai ficar meio esquisito? Fiquei interessada …

  • maneiro o post, realmente mulheres gostam de beber cerveja mas adoram drinks mesmo que simples que tenham um gosto diferente.
    Experimente vodka com ovomaltine

  • 90% das mulheres acham a cerveja amarga demais.

    10% estão aki no PdB huauhauha

    outro dia uma mulher me disse:

    – bebidas alcoolicas doces me dão problemas nas pernas.

    eu disse:

    – elas doem?

    ela respondeu:

    – não, elas abrem.

  • @Le Brasseur E essas dos 10% que estão aqui meu nobre experimentaram outro tipo de cerveja e não somente as pilsens nacionais

    Vodka com ovomaltine, boa ideia pro próximo drink.

  • Sakebel

    vodka com ovomaltine??? vo experimentar! :DD

  • Micahell

    Desce um martini seco ae que doce é de mulherzinha, auehuaehuahe já escutei essa frase trocentas vezes… e com ovomaltine deve ser tenso O_o

    • Ligia

      Eu gosto de ficar chapada, mas não gosto de bebida doce, e seca demora muito para “descer” e depois que desce da a pior ressaca do mundo no dia seguinte. Conhece alguma entre esses dois tipos?

  • Marília

    Como faz essa de vodka com ovomaltine???

    Opa!! Protesto!!! Nem toda mulher bebe só bebida doce, viu?! Amo cerveja e chopp. Só não fico com problemas nas pernas nem fácil demais.

    Enviem mais drinks ai. Valeu!!!

  • O que uma noite boêmia na Paulista não faz com uma pessoa.

    Filosofia interessante, Sakebel – ou melhor, Saquêbel!

    Haha! =D

  • lol

    Adorei o texto XD~

    “beijar o cara com gostinho doce é mais legal” Digo o msmo para as mulheres =P

    Parabéns pelo texto o

  • Fish

    100sacional

  • Respondendo o pessoal, a questão da vodka com ovomaltine e bem simples basta adicionar um pouco de vodka gelada de preferencia não coloque muito porque pode acabar ficando muito forte o gosto perdendo assim a idéia se você achar que quer mais adicione mais ou pouco o gosto fica muito bom e também não espere muito tempo para beber!

    Depois digam o que acharam

    aperto de mão para os bebados e beijo nas bebadas

  • Véi@

    sim para todos… mas experimentem vodka com limão, maracujá e açúcar, com carocinho e tudo…

  • ah uma coisa que pensei hoje e voces poderiam errar quando falo ovomaltine e milkshake ta? se nao voce iam fazer so ovomaltine em casa e nao ficaria bom hUAhUAH

  • Xiii… essas bebidinhas doces enganam à beça!

    Quando você pensa que ainda não bebeu nada… ferrou-se! Cada ressaca que dermelivre! Ou será que bebo (rápido) demais? Hehehe..

  • Soraia Bonassar

    Soh tomo uma taca de vinho ao dia. Nao dah para embriagar. QUER COISA MELHOR NA VIDA DO QUE FICAR SOBRIA. nao conheco…..

    Mulheres apreciem a bebida…apenas isso. Nao se empanturrem nao.

  • Jane

    Meninas participem da minha Comunidade…

    AMIGAS CERVEGETARIANAS

    Mulher tbm bebe pow.rsrs

  • Jane

    riririri…Pinguças!

  • Jane

    Meninas participem da minha Comunidade…
    AMIGAS CERVEGETARIANAS
    Mulher tbm bebe pow.rsrs

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96223685&refresh=1

  • Cara uma geladinha bhama ou skol , uma loira ou uma morena todo final de semana nao faz mau ,mulher e cerveja uma combinacao legal se tiver coisa melhor me apresente