Por que, em geral, as mulheres preferem uma bebida mais docinha?
A relação entre mulher x bebida ultimamente tem ficado bastante evidenciado. É fato de que as mulheres cada vez mais estão bebendo e às vezes muito mais que os homens, mas nada muda o fato de que nós bebemos as bebidas mais doces.
Sempre que saio com meus amigos, sim eu saio mais com homens do que com mulheres, eu sempre peço uma caipiroska e eles vão direto na cerveja. Não que eu não goste de cerveja, claro que eu gosto, até demais :), mas é que vodka com aquele açúcar e limãozinho é demais.
Chegando no ponto chave
Foi então que conversando com um amigo meu, lá em meados de 2000/01 chegamos a uma conclusão de que mulher bebe mais coisas doces do que os homens. Claro né, ele afirma que “licor, martini e essas misturebas é coisa de mulherzinha”. Não concordo muito com ele, mas sabemos que alguns homens bebem logo pra ficarem doidões e a bebida misturada com um docinho demora mais pra surtir efeito e aí é que está a malicia das mulheres, ficam no gummy a noite toda e quando levanta mal consegue andar e aí o resto a gente já sabe.
Finalizando
Mas o que eu quero relatar aqui é quase todas as mulheres são viciadas em doce, logo, nós bebemos apreciando o gosto, afinal, beijar o cara com gostinho doce é mais legal do que no amargo 🙂